Fanfics Brasil - 16 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 16

254 visualizações Denunciar


Não iria postar hj , mais me deu uma louca e postei haha :) Comentem , quero comentários no face e aqui também viu? :3 Hoje postarei um pouquito de hot por pedido de beca.


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Alfonso: Amor sabe aqueles momentos em que não é preciso dizer nada? -- paralisado.


Anahí: Aham . -- se sentando.


Alfonso: Esse é um deles! -- Poncho toma Any nos braços e á beija.


 Quando Ananí se deu conta , já estava nos braços de Alfonso , em um beijo doce e quente. Anahí não sabia oque fazer e simplesmente deixou seu coração á guiar. Alfonso estava se sentindo previlegiado ao ter Anahí em seus braços , mais tinha medo de ser abusado , mas quem não seria em um momento quente igual esse? 


 Anahí estava hipnotizando Alfonso com seu olhar , seu coração batia cada vez mais forte e parecia que ela queria algo. Mesmo adorando o beijo Alfonso queria mais , deixando sua boca descer até o pescoço de Anahí , dando leves chupadas , não querendo á deixar com marcas.


 A respiração de Alfonso no pescoço de Anahí estava á deixando arrepiada , suas pernas estavam perdendo á força , Anahí temia que eles se dobrassem , mas antes que isso acontecesse Alfonso á deita até o cobertor esticado na areia daquela praia deserta. Alfonso á deitou suavimente e seus olhos se encontram novamente.


 Os dois ficaram estáticos por algum momento , mais voltaram a se beijar. Alfonso enfia a mão por dentro de sua blusa e abre o sutiã da garota, levando uma das mãos em um dos seus seios , e se ouve o primeiro gemido de prazer. Anahí se afasta e tira a camiseta , seu sutiã já aberto se deslizou por seu colo , proporciando uma bela visão á Alfonso , Anahí olha encabulada e então Alfonso vokta á beija-la.


 Anahí tira a camiseta de Alfonso , e o abraça , ela adorava sentir o corpo dele junto ao dela. Alfonso se ajeita ficando de joelhos com Anahí entre suas pernas. Alfonso volta á tocar outra vez em seus seios , agora com duas mãos , depois desceu pela cintura , até chegar nas pernas , até chegar na virilha da garota.


Anahí: Espera . --colocando as mãos em cima das de Alfonso.


 Alfonso espera mais logo depois , umedeci os labíos e desce por todo o corpo de Anahí , desde seu pescoço até os dedos dos pés. Algumas vezes Anahí endereça-va a cabeça de Alfonso ao centro de seu prazer , mais desistia quando o outro ponto era descoberto com a língua do garoto.


 Anahí não sabia direito oque estava fazendo , mas percebe. E sem pensar afasta-se de Alfonso.


Alfonso: Oque? Oque ouvve? Fiz algo errado? -- sem entender.


Anahí: Desculpa , você não fez nada. -- tentando sair do meio das pernas dele.


Alfonso: Mas... eu não entendo.


Anahí: Licença , quero me levantar! -- sem olhar nos olhos do garoto.


 Alfonso sai , Anahí se levanta e ajeita a saia , ela pega o sutiã que está no chão da praia e Alfonso apenas á olha , mal sabia que á estava contrangindo demais. Anahí tenta fechar o sutiã , mais suas mãos não conseguiam , estavam trêmulas e ela não queria que Alfonso percebesse.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Respondendo os comentários das minhas leitoras , te adoro ninãs ! *--* lola_savion: Olá Lolita (olha minha intimidade :p) , fico feliz em saber que você está amando meus capítulos , que você se surpreenda ainda mais ! Besitos! De Nathália Chavéz :)) portivez_10086: Olá Poly ( descobri no seu perf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais