Fanfics Brasil - 17 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 17

10 visualizações Denunciar


Respondendo os comentários das minhas leitoras , te adoro ninãs ! *--*


lola_savion: Olá Lolita (olha minha intimidade :p) , fico feliz em saber que você está amando meus capítulos , que você se surpreenda ainda mais ! Besitos! De Nathália Chavéz :))


portivez_10086: Olá Poly ( descobri no seu perfil ) , sorry eu sou assim kkk. Que bom que esta lendo tudo , e obrigado , fico feliz! Nathália Chavéz :))


beca: Já ficou sabendo porque ela ficou nervosa né? matou a curiosidade? creio que sim! Beca me mande uma mensagem , é sempre bom te ter no meu perfil , flw? ♥ 


CHAVERRONISIEMPRE: Que pena mesmo , mais você já ficou sabendo porque né amada? ♥ Besos. E amei seu úsuario kkkk ♥


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Anahí: DROGA! -- nervosa.


Alfonso: Espera , deixa que eu fecho pra você , já que fui eu que abri. -- calmo , fazendo Any se sentir estúpida.


 Any se vira e deixa que Poncho o fechasse , o leve roçar das mãos do garoto nas costas de Any fez que seus pelos se arrepiassem , mais parece que ele não percebeu , não se demonstrou.


 Any veste a camiseta , alisa os cabelos com as mãos , ainda de costa para o garoto e diz que vai embora.


Alfonso: Eu dirigo para você!


Anahí: EU VOU SOZINHA! -- um pouco nervosa.


Alfonso: Mais não tem como , meu cobertor e minha toalha vou colocar lá , ou você quer me deixar aqui na praia ... ?


 Any não disse nada e continua de costas para Poncho. O garoto só queria entender oque havia realmente acontecido , Any estava fria e tensa... 


Alfonso: Anahí . -- tocando nos seus ombros.


Anahí: Por favor , não encosta suas mãos em mim! -- se afastando , mais enfim se vira para Poncho.


Alfonso: Me desculpa. 


Anahí: Esquece! Vai dirigir pra mim? 


Alfonso: Se você deixar!


Anahí: Vamos logo! -- andando em direção ao carro.


 Poncho não merecia de maneira alguma , o jeito que Any estava o tratando , mas ela estava nervosa e sem reação , enfim...


Anahí: Me desculpa Alfonso. -- com ar desanimado.


Alfonso: Tudo bem , ninguém é obrigado a fazer aquilo. Vamos? -- entrando e se sentando no banco. - Para onde vamos?


Anahí: Minha casa , dã!


Alfonso: Disso eu sei , mais me deu um branco agora , onde fica sua casa?


Anahí: Tá falando isso , por que não temos nada pra conversar?


Alfonso: Vai logo .


Anahí: Eu moro no centro Alfonso.


Alfonso: Tá e em que lugar? -- rindo.


Anahí: Por que você está tão sorridente? Quando chegar perto eu aviso ok?


 Foram rumo á casa de Any , no trajeto nenhuma palavra se ouviu , embora tivessem tanto á conversar.


Anahí: É aquela casa com um portão enorme branco . 


Alfonso: Enfim... chegamos. -- desligando o carro e saindo dele. - Eu abro a porta para você. -- dando a volta no carro e abrindo a porta.


Anahí: Obrigada. -- descendo. - Paulo ( seu motorista , lembram?) por favor coloque meu carro na garagem.


Paulo: Sim ,senhorita. 


Alfonso: Então é assim , já vou indo. -- saindo , mais é surpreendido por Any.


Anahí: Espera! 


Alfonso: Oi?


Anahí: Sua jaqueta . -- tirando. 


Alfonso: Não , não . Fique com ela amanhã a Maitê vem aqui e á pega.


Anahí: Ok então. 


 E antes que Anahí cometesse uma das suas loucuras , entra em casa correndo. Any se joga no sofá e desata no choro que nãos e compreendia o motivo. Era um misto de vergonha com sensasão de ter perdido um grande amor. Só lhe restou abraçar a jaqueta de Poncho e sentir o perfume do garoto . Any adormece ali mesmo.


************** com poncho *****************


 Ela entrou correndo sem me dar uma chance de um beijo , ou apenas um `` Até logo! ``. Fui á pé para meu apartamento , naquela noite foi tão difícil me manter na cama , sempre estava pensando naquele momento que eu reservei para mim e a Any , e estava com inumeras perguntas sem respostas...


 No dia seguinte , nada de especial. Acordei cedo , mas me atrassei novamente no trabalho e Pedro que era meu amigo me deu uma chance , ia na cliníca mais não fui por causa de Anahí , sei lá estava me sentindo envergonhado. Depois do trabalho estava varrendo minha casa , dando uma de empreguete rs , até que a campanhia toca . Não tinha nenhuma visita marcada , mesmo assim atendi. Abri a porta e me surpreendi ao ver Anahí , em pé com uma sacola na mão .


Alfonso: Anahí ? !


Anahí: Oi. Que roupa é essa? -- disse um pouco sem jeito.


Eu olho para meu avental , quer dizer nem era meu , e o jogo no sofá , com um pouco e vergonha , pois ele era da cor rosa.


Alfonso: Nada não . Oque você faz aqui?


Anahí: Vim devolver a sua jaqueta. -- estendendo a mão.


Alfonso: Ahh , obrigado . Não precisava . -- disse pegando a sacola.


Anahí: Precisa sim , creio que é sua favorita , conheço muito bem essa grife. 


Alfonso: É você acertou. Quer entrar? Só que não repara a bagunça.


Anahí: Não eu já vou indo.


Alfonso: Está bem. -- fechando a porta.


Anahí: Não! Espera... -- barrando a porta.


Alfonso: Oi?


Anahí: Na verdade eu... -- desviando os olhos dos meus. - Quero conversar com você , sobre oque aconteceu ontem entre a gente.


Alfonso: Ok. Entra. -- eu não sabia se ria ou saltava de alegria , finalmente uma chance de me desculpar e continuar vendo aquela loira de olhos azuis que relamente tinha me encantado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boom dia ninãs , hoje posto mais cedo ! comeentem , tenho que saber se estão odiando ou amando minha fic... __________________________________________________________________________________________________________________________________________________  ****** com poncho *****************  Fui correndo até meu quarto e me joguei na cama , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais