Fanfics Brasil - 18 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 18

237 visualizações Denunciar


Boom dia ninãs , hoje posto mais cedo ! comeentem , tenho que saber se estão odiando ou amando minha fic...


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


 ****** com poncho *****************


 Fui correndo até meu quarto e me joguei na cama , estava com a cara no travesseiro e não sabia de gritava de alegria , por estar vendo Anahí ou por ter a chance de a reconquistar com meus beijos...


 Depois daquele meu ataque de loucura , voltei para sala e encontro Anahí sentada no sofá me observando , estava mais linda , pelo menos eu que achei.


Anahí: Vem senta aqui vamos conversar... -- me puxando pela mão.


Alfonso: Hã?


Anahí: Você tem paciencia ? 


Alfonso: Não entendi.


Anahí: Fale sim ou não.


Alfonso: Tenho , pelo menos eu acho...


Anahí: Me ensina á dançar...


Alfonso: Hã? Eu não sei dançar Any.


Anahí: Vou para uma festa e meu professor tá doente , e então pensei que você poderia me ajudar. Vai Alfonso , você é um cara elegante e charmoso vai falar que não sabe dançar?


Alfonso: Sei dançar sim , mais não creio que você queira dançar comigo?


Anahí: E por que não?


Alfonso: Eu sou muito sexy dançando e você não resistiria e acabaria me beijando... ou indo pra cama. -- em tom mais baixo.


Anahí: Ai , para de besteira e vamos dançar vem! -- puxando pela minha mão.


 Tirei tudo oque estava nos encomodando , puxei Anahí pela cintura e busquei o olhar dela , que desviava sempre que eu olhava para os belos olhos azuis que ela possuia. Ela deve desviar o olhar por conta de eu ser muito sexy e acabarmos indo para cama , mais era isso que eu queria.


Alfonso: Pronta? 


Anahí: Pronta.


************ com any*************


 Eu estava totalmente nervosa e isso piorou quando ele tocou na minha cintura , eu estava louca por ele , era como que em sua testa estava escrito `` me agarre`` . Resolvi parar com essa história de dançar e me entregar á Alfonso.


Anahí: Vamos parando... -- se afastando.


Alfonso: Oque foi ? Fiz algo errado outra vez? -- preocupado.


Anahí: Alfonso eu vim aqui para falar da gente , nem sei porque inventei essa merda de dança! -- me sentando. Alfonso logo me segue e senta bem no meu lado.


 Alfonso se aproxima muito de mim , pensei que iria me beijar ou me agarrar , sei lá. Alfonso coloca uma mecha do meu cabelo para trás , ele não sabia que apenas aquele toque me provoca e eu não consiguia resistir as suas mãos...


Alfonso: Any eu sei que você quer transar comigo e por que fica enrolando? 


Anahí: Bom.. eu quero transar com você... mais eu tenho medo! -- abaixando a cabeça.


Alfonso: Não entendo.


Anahí: Eu sou virgem... -- se levantando do sofá.


Alfonso: Que? -- rindo .


Anahí: Pare de rir Alfonso! Senão eu nunca mais venho te ver.


Alfonso: Não me desculpe , é que é estranho , você é uma mulher bonita e tals... -- sem graça.


Anahí: Então ,e u vim fazer um trato...


Alfonso: Um trato?


Anahí: A gente vai transar , mais tem que ser algo especial e romântico...


Alfonso: Você não sabe como deixa feliz... -- pegando-me no colo.


Anahí: Ai para seu bestão! -- rindo 


Alfonso: Te amo muito! -- me beijando.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não iria postar mais , pedido da beca , agradeçam á ela ♥ __________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ************** any ************  Os dias passavam e eu estava totalmente ansiosa , queria ver Alfonso o mais rapído poss&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais