Fanfics Brasil - 19 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 19

11 visualizações Denunciar


Eu não iria postar mais , pedido da beca , agradeçam á ela ♥


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


************** any ************


 Os dias passavam e eu estava totalmente ansiosa , queria ver Alfonso o mais rapído possível e estava preocupada com que roupa usaria na nossa noite de amor.


 O dia finalmente chegou. Eu transaria com Alfonso , o garoto que eu estava realmente amando. Não estava tão nervosa , apenas pensei em me relaxar. Vesti um vestido meio curto de malha leve , salto e soltei meus cabelos , minha maquiagem estava leve. sai.


************** poncho*************


 A campanhia do meu apartamento tocou , era Anahí , ela estava linda e sexy também...


Alfonso: Você está linda! -- beijando-á.


Anahí: Nem me arrumei tanto! -- sorrindo.


Alfonso: É finalmente chegou a hora... -- a puxando pela cintura.


 Eu a empressei na parede e á começei á acariciar , dá cintura até as coxas ... eu amava fazer isso com ela... quando tentei tirar o vestido dela , ela me interrompe.


Anahí: Vamos pra cama? -- sorrindo.


Alfonso: Logíco! -- á peguei no colo , abri a porta do quarto e á joguei na cama. Comecei á tirar minha camiseta e á joguei para Any , que retribuio com um olhar sexy para mim.


  Segurei o rosto dela e á beijei do pescoço , Any apenas ficava de olhos fechados . Puxei os lábios dela com ansiedade , Any começa á acariciar meu peitoral ,eu amava aquilo. A empressei na cama e deslizei meus beijos até seus pesçoço. Ela abre o ziper do vestido e o tira , bem naquele momento eu á jogo na cama e começo á acariciar seus seios e Any solta um gemido de prazer.


 Ao tocar nos seus seios Any me acaricia pela calça e tenta tiralá.


Alfonso: Deixa que eu ajudo. -- tirando minha calça.


************ com any ******************


 Estava com a lingerie que escolhi para aquela ocasião , era preta . Alfonso tirou sua calça esse estava super sexy com aquela box preta. 


Alfonso: Amei sua lingerie. -- em um tom sexy.


Anahí: Que bom comprei para você... -- joguei Alfonso na cama e fiquei em cima dele. - Amei sua boxer... tá sexy demais! -- eu roçava nos labíos dele. Levei minha mão até o cós da cueca , ameaçando adentrar com os dedos.


 Poncho gemeu bem baixo , querendo mais na minha reação.


 Anahí dá leves chupadas no pescoço de Poncho , sempre acariciando seu peitoral e muscúlos... Anahí tira a cueca de Poncho e á pega nas mãos , se sentindo vitoriosa. Alfonso puxa Anahí e á deita na cama , não demorou e ele tira sua calcinha e sorri.


Alfonso: Relaxa , que agora é minha vez! -- Poncho coloca umas das pernas de Anahí em seu ombro , e á beijava na coxa , naquele momento Anahí estava nos céus.


 Alfonso começou á fazer movimentos rapídos , fazendo Any deleirar , ela sussurava no ouvido no garoto pedindo cada vez mais , com sua língua , dedos , boca e beijos , era atrevido e isso foi perfeito para fazer Anahí atingir o orgasmo.


Anahí: Alf... -- de olhos fechados.


 Alfonso sorre com a reação e a beija , o beijo foi bem lento , acariciando a língua dela com a sua. As mãos de Alfonso pecorrem as costas de Anahí ,a té que ele tira sua última peça da lingerie , o sutiã. Depois desse ato , Alfonso se ajoelha e observa Any deitada na cama.


Alfonso: Sexy... -- sorrindo. - Muito sexy! -- Anahís e ajoelha perto de Alfonso , que á segura pela cintura e á beija lentamente , um beijo apaixonado e cheio de paixão. Alfonso se lembra dos seios de Anahí e começa á acaricia-los . 


Anahí: Agora só preciso de você... -- mordendo um dos labíos , totalmente sexy. 


 Alfonso amou vê-lá á sua espera.


Anahí: Estou pronta para você , meu amor... -- se segurando na cabeceira da cama , firme.


 Alfonso se posicionou atrás dela , segurando-á pela quadril , e com delicadeza á penetrou. Anahí solta um gemido baixinho de puro prazer , colocando as mãos de Alfonso em seus seios , enquanto ele continuava com movimentos lentos. Alfonso á beijava na nuca .


Anahí: Alfons... -- de olhos fechados.


Alfonso: Você está perfeitamente bela... -- mordendo á orelha da garota.


 Anahí volta para a cabeceira da cama , demonstrando oque relamente queria. Alfonso logo á atendeu , com movimentos mais rapídos , sempre á segurando pela cintura.


Anahí: Ohh... -- sussurou , sorrindo.


Alfonso: Eu te amo! -- sussurando para ela , que relaxa cada vez mais.


Anahí: Oh... meu... díos... -- de olhos fechados.


 Alfonso á deita na cama , ambos com a respiração controlada.


Anahí: Me abraça bem forte... -- sussurando no ouvido de Alfonso. Alfonso sorri e a abraça , logo em seguida á dá um selinho.


Alfonso: Te amo muito , estou feliz... -- á beijando na nuca.


Anahí: Poderíamos fazer isso mais vezes... -- sorrindo.


Alfonso: Safadinha! -- rindo.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Anahí você já é uma delícia com roupa , sem roupa então... fui aos céus! -- a abraçando. Anahí: Alfonso! -- suas bochechas ficaram vermelhas. Alfonso: Quié amor? Preciso sempre te elogiar... -- sorrindo. Anahí: Tábom , eu deixo. -- sorrindo. Alfonso: Mesmo nos amando tanto , esque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais