Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD
Alfonso: Anahí você já é uma delícia com roupa , sem roupa então... fui aos céus! -- a abraçando.
Anahí: Alfonso! -- suas bochechas ficaram vermelhas.
Alfonso: Quié amor? Preciso sempre te elogiar... -- sorrindo.
Anahí: Tábom , eu deixo. -- sorrindo.
Alfonso: Mesmo nos amando tanto , esqueci de algo...
Anahí: Oque??? -- se sentando e se cobrindo com o edredom.
Alfonso: Te pedir em namoro...
Anahí: Peça agora então...
Alfonso: Vamos lá... -- tentando engrossar a voz. - Anahí Giovanna aceita esse pobre infeliz como seu namorado?
Anahí: Kkkk , gente que palhaço. -- rindo.
Alfonso: Vai aceita ou não??? -- sorrindo.
Anahí: Senhor pobre infeliz , eu aceito seu pedido super-palhaço de namoro. -- brincando.
Alfonso: Já falei que te amo???
Anahí: Não...
Alfonso: Não? Como assim , tinha até perdido os cálculos...
Anahí: Não no último minuto... -- fazendo biquinho.
Alfonso: Vamos lá então... -- deitando ao lado de Anahí. - Anahí Giovanna ,passamos tanta coisas junto , não? Nós divertimos... nós apaixonamos... e fomos pra cama... rs. Mas nessa noite especial para nós dois , quero dizer que só por ter te conhecido sou o homem mais feliz desse mundo... você será o primeiro e o último amor da minha vida... Eu te amo muito , mais muito mesmo... -- sorrindo ao ver Anahí emocionada. - Você agora é a pessoa mais importante na minha vida ... E repito outra vez te amo além do que você possa imaginar... -- Poncho beija Anahí que estava chorando emocionada.
Anahí: Como eu te amo... amo , amo e amo! Bêbê... -- deitando no peitoral de Poncho.
Alfonso: Fui bem??? rs.
Anahí: Melhor não existe!
Alfonso: Quero me casar... construir uma familía com você ... -- beijando a nuca de Any.
Anahí: Um dos meus sonhos!!!
Os dois estavam super-cansados e felizes pela noite de amor fantástica que tiveram.
Anahí: Amor... -- ainda sussurando.
Alfonso: Oi prin...
Anahí: Te amo... -- ofegante.
Alfonso: Também te amo... -- sussurando no ouvido de Anahí.
Anahí: Assim posso finalmente dormir tranquila. -- abraçando o toráx de Poncho.
Alfonso: Dorma bem... -- beijando a testa de Any , que logo pega no profundo sonho.
Pois é assim ... os dois estavam totalmente cansados , mais o celular de Poncho toca bem ás 2: 50 am da madrugada.
Anahí: Aiii! Que é issso???? Que inferno!!! -- acordando.
Alfonso: Afz , é o Christian! -- atende o celular. - Fala cara , são duas e pouca da madruga , oque você quer??!!
Christian: A Maitê passou mal... corre!
Alfonso: Ela passou mal? Minha irmã??? -- preocupado.
Anahí: QUEM PASSOU MAL ALFONSO???
Autor(a): Nathalia_Chavez✝
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Christian , onde você está???????? -- preocupado. Christian: Uma avenida meio-deserta , se chama Av. San Diego. Me ajuda cara!!!!!! Alfonso: Vou correndo aí!!! - desliga o celular. Anahí: AMOR OQUE OUVE????? -- assustada. Alfonso: Não sei exatamente , mais a Maitê está passando mal no carro , na Avenida San Diego. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55
Posta mais
-
beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48
Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?
-
franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37
*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .
-
beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20
Continua por favor parou na melhor parte
-
beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32
Continua por favor
-
beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36
Eu estou esperando...pode postar
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18
SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10
:)
-
beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57
Posta mais por que a noite dos dois promete
-
beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11
Oieeee amo essa fic