Fanfics Brasil - 22 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 22

11 visualizações Denunciar


Anahí: CHRIS!!! ACORDA ! -- se ajoelhando perto do garoto. -- ALFONSO VAI CHAMAR UMA ENFERMEIRA!!!


Alfonso: Tá deixa comigo! -- Poncho bate na porta da sala de enfermagem.


Doutora Daniela: Sim Alfonso ?


Alfonso: O Christian desmaiou...


Doutora Daniela : Que??? -- indo em direção á Any , que está com Chris.


Alfonso: Ele ficou muito nervoso e desmaiou!


Doutora Daniela: Deixa eu dar um jeito nele... me ajudem , Alfonso pegue Christian e coloque ao lado da cama onde está uma garota  morena de olhos claros... -- Poncho obedece a doutora , ao chegar na sala percebe que a moça morena de olhos claros era Mori , e quase cai com Chris . Mesmo assim coloca Christian na cama , desviando o olhar do de Mori.


Barbára: Não vai me comprementar Alfonso???


Alfonso: Olá Barbára ... 


Anahí: Quem é essa amor??? -- se agarrando nos braços de Poncho.


Alfonso: Ela é... --- é interrompido.


Barbára: Ele não te falou queridinha , sou a antiga namorada dele ! Ele me largou por sua culpa!


Alfonso: Barbára você sabe que eu não te amava nem amo!!!


 Para acabar com a pequena discursão Christian acorda.


Christian: Que susto... por que eu estou nessa cama??? -- se sentando.


Anahí: Você desmaiou Pollito!!! -- sentando ao lado de Christian.


 Doutora Dani chega.


Doutora Daniela: Que bom que já acordou sr. Chavéz , mesmo assim não vai escapar do soro...


Christian: Afz , desde moleque não gostei dessas coisas... -- fazendo careta. 


Alfonso: Tá com medinho??? -- rindo e zuando do amigo.


Christian: Você pode parando !!! -- fazendo careta para Alfonso. - Daniela e a May? 


Doutora Daniela: Está bem... está tomando uns medicamentos e daqui a pouco vocês já podem ir embora , ah vai demorar um pouco é bom vocês terem trazido algum lanche... -- sai.


Anahí: Falando em lanche me deu uma fome!!! -- colocando as mãos na barriga.


Alfonso: Toma Any ,compra alguma coisa na praça de alimentação... -- de repente eles são surpreendidos por Dulce com Victória nos braços e pegando na mão de Sophia.


Christian: Sophia??? 


Sophia: Oi titio Chris , por que você está no hospital?


Christian: A sua tia teve dores na barriga e eu vou tomar soro na veia... -- fazendo careta ao falar isso.


Sophia: Não se preocupa tio , vou ficar com você! 


Christian: Obrigado Príncesa! rs. -- beijando a testa de Sophia.


Anahí: E você Dul??? Não estava viajando?


Dulce: Desisti na última hora , pois tenho uma empresa para entregar , mais o Ucker foi para Los Angeles pra estréia de um novo filme dele...


Anahí: Entendi...


Dulce: E aí Chris , cadê a May?


Christian: Tomando medicamentos... mais não se preocupe ela está mais calma.


Dulce: Ok , Any vamos na praça de alimentação? Estou morrendo de fome! 


Anahí: Você lê pensamentos né? Claro que vamos!


Dulce: Toma Poncho fica com a Vick.


 As duas saem.


Alfonso: Mais como tá linda essa menina! -- com Vick nos braços.


Sophia: Muito fofa!


 Daniela chega com o soro e a agulha na mão.


Doutora Daniela: Vamos furar esse braço??? -- se diregindo á Christian.


Christian: Vamos né? Fazer oque! -- encarando a agulha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí senta com Dulce em uma das mesas da cantina do hospital. Anahí: Soraya me serve um suco de morango batido com leite , e com muito gelo , pleasee? -- juntando as mãos. Soraya: Ok , senhorita. E você senhorita Uckemann? Dulce: Yo quiero , uma vitamina de abacate com gelo e canudinho...  Soraya: Vocês não querem nada pra ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais