Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD
As duas saem depois de terem lanchado. Entram na sala de enfermagem e se deparam com Maitê ao lado de Christian , parecia que ela estava melhor das dores , e Chris com soro na veia.
Dulce: Chorou brother??? -- se dirigindo á Christian.
Christian: Logíco , que não... -- fazendo careta.
Alfonso: Olha como o destino é a May que passa mal , já está melhor. E você que estava todo saúdavel ta aí nessa cama tomando soro na veia! Ninguém entende , rs.
Maitê: Fato! -- ainda ao lado de Christian.
Doutora Dani chega na sala .
Doutora Daniela: Maitê pelo oque eu vi , parece que a príncesinha de vocês vai nascer aos oito meses de gravidez...
Christian: Agora falta , apenas três meses para eu ver o rostinho da mina do paizão aqui... -- sorrindo e nem reparando que estava com uma agulha na veia.
Doutora Daniela: Não se mexa muito Christian.
Christian: Cê que manda! -- se ajeitando.
Sophia: Obedeça titio! -- o segurando.
Anahí: Você tá ouvindo sua sobrinha né? -- rindo.
Dulce: Poncho me dá minha baixinha aqui... a mãe tá morrendo de saudades!!!
Alfonso: Aqui está , vai lá Vick! -- Victória estende os seus pequenos braçinhos para Dulce.
Dulce: Minha príncesa! -- beijando a testa de Victória.
Anahí: E aquela maninfeta de Barbára? -- a procurando.
Alfonso: Já foi , grácias á Díos!
Maitê: Eu que não quero cruzar com essa mulher , antes de eu conhecer o Christian ela dava em cima dele que pelo amor , em!
Christian: Mas você nem precisa se preocupar , e nem ficar insegura , eu te amo ! -- Maitê se abaixa e dá selinho em Christian.
Alfonso: E nem você Any! Te amo , amo , amo! -- á beijando.
Dulce: Ai gente não me deixem de vela , estou morrendo de saudades do Ucker e vocês aqui todos no maior clima...
Sophia: Temos crianças na sala! -- rindo.
Anahí: É mesmo Sophia , desculpe a gente... rs. -- ficando da altura da garotinha.
Sophia: Não foi nada tia Any... -- sorrindo - Eu sei que vocês se amam , e eu quero estar no casamento de vocês... -- em um tom fofo.
Alfonso: Own que fofa! -- sorrindo.
Doutora entra.
Doutora Daniela: Vamos tirando esse soro? -- perto da cama de Christian.
Christian: UFA! Não via a hora! -- Daniela tira os equipamentos do braço de Christian e coloca um corativo.
Doutora Daniela: Uma boa noite para vocês! Já estão liberados... -- e sai.
Alfonso: Até que enfim...!
Anahí: May e Chris posso pedir um pequeno favor ?
M y C: Pode Any.
Anahí: Posso levar essa príncesa para minha casa , amanhã eu á trago. -- abraçando Sophia.
Christian: Isso depende da Sósho...
Sophia: É logíco que eu quero ,aí a gente se maqueia e arrumamos nosso cabelo e fazemos tudo oque garotas precisam...
Anahí: Já comecei á gostar de você! Ai eu te mostro meu closet , ele é grande e espaçoso...
Sophia: Uau! Vamos tia Any!
Alfonso: Eu levo vocês... Dul você vem? Te deixo em casa.
Dulce: Eu vou com o casal aqui , mais obrigada...
************* com os três ( sophia , any e alfonso)***********************
Alfonso: Sophia entra no carro e já coloca o cinto que eu vou conversar com a titia Any...
Sophia: Falow... -- entrando na ferrari.
Alfonso: Depois que você entregar a Sophia , vai no meu ap...
Anahí: Amanhã , depois do meu cansativo trabalho...
Alfonso: Ah amanhã eu vou até sua cliníca depois que eu sair da empresa, aí vamos direto para meu apartamento e você dorme lá.
Anahí: Adorou aquela noite em? Safadinho!
Alfonso: Vamos? A sophia nos espera...
Anahí: Vamos...
Depois de algum tempo , Poncho chega á casa de Anahí.
Alfonso: Eu abro a porta para as damas... -- abre a porta e dá á volta no carro , abrindo a porta de Any e em seguida a de Sophia.
Anahí: Obrigada amore... -- correndo até a porta com Sophia.
Alfonso: E meu beijo??? -- gritando da calçada.
Anahí: Fique aqui Sophia...
Any corre até onde está o carro de Poncho e o beija.
Alfonso: Te amo!
Anahí: Também! Amanhã a gente se vê na sua consulta...
Alfonso: Ahh Sophia tenha uma boa noite de `` garotas `` com a barbie aqui.
Sophia: Valeu tio Poncho! -- As duas entram na casa e Alfonso vai embora.
Continua...
Autor(a): Nathalia_Chavez✝
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55
Posta mais
-
beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48
Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?
-
franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37
*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .
-
beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20
Continua por favor parou na melhor parte
-
beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32
Continua por favor
-
beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36
Eu estou esperando...pode postar
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18
SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10
:)
-
beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57
Posta mais por que a noite dos dois promete
-
beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11
Oieeee amo essa fic