Fanfics Brasil - 25 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 25

301 visualizações Denunciar


MENINAS COMENTEM , MUITO POUCO COMENTÁRIOS... :/ MAIS OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO GIRLS!!!


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


CENA NARRADA POR SOPHIA:


A tia anahí era muito vaidosa e estava sempre na moda , adorei o closet e o quarto dela , vocês sabiam que no passado anahí quase foi uma top-model profissional , fantástico não?!


Sophia: Tia any daria para pintar minhas unhas de lilás? -- estendendo minhas mãos na direção de anahí.


Anahí: Claro que sim senhorita garza , seria uma honra... -- pegando o esmalte da minha cor preferida. - me diga oque você quer ser quando crescer sophia???


Sophia: Uma bailarina bem famosa . -- respondi.


Anahí: Vamos pesquisar uns tutos de balé??? Assim você terá mais certeza do que quer ser... -- me pegando e colocando entre suas pernas.


Sophia: Claro que sim , demoramos. -- corremos para o notebook que estava na cama de any.


 fomos lá e pesquisamos adorei tudo , o figurino a sapatilha , tudinho mesmo e cada vez tinha a certeza do que queria ser. depois de alguns minutos acabei adormecendo na cama de any e aí acaba nossa noite de `` garotas``.


 NARRADO POR ANAHÍ:


Um dia comum , acordei lá pras seis da manhã , fiz um café caprichado com omelete e tals para a sophia e maitê veio pegá-la. corri para a cliníca e atendi uns 8 pacientes , 2 adolecentes e seis crianças , eu amava meu trabalho , mais mes que vem daria umas férias para mim mesmo , eu necessitava. lá pras 12 e 45 fui sozinha até uma lanchonete  , em frente á minha clínica , enquanto angel e zô atendiam as pessoas.


Anahí: Soraya uma vitamina de morango com banana , please... -- com ar cansativo , eu parecia que estava morrendo.


Soraya: Com problemas any? 


Anahí: Só cansada...


Soraya: Então táa bom , já trago sua vitamina. -- e sai.


 Estava quase dormindo quando vi Alfonso vindo em minha direção e se sentando na minha mesa.


Alfonso: Ooi amor... -- me dando selinho.


Anahí: Oi... baby... -- bocejando.


Alfonso: Percebi que alguém esta super cansada. -- acariciando meu rosto.


Anahí: E muito pelo visto...


Alfonso: Tomara que não esteja assim para hoje á noite... -- malicioso.


Anahí: Safado... -- acariciei o cabelo dele. - Te amo muito!


Alfonso: Também... -- de repente olho oque está na mão dele.


Anahí: Oque é isso amore??? 


Alfonso: Olha ia me esquecendo , a Dul mandou pra você é o convite de aniversario de dois aninhos da Vick.


convite )



 


Anahí: Que lindo! -- pegando.


Alfonso: Ahh , Any um minutinho pois preciso ir , reservei para semana que vem duas passagens e mais quatro para nossas férias no Japão.


Anahí: Você lê pensamentos né? Você é demais!!!


Alfonso: Acho que você fala isso para todos os caras que te pagam uma viagem internacional... brincs... -- a beijando intensamente.


Anahí: Já falei que te amo?


Alfonso: Não no último minuto...


Anahí: Te amo então!!!


 Alfonso sai e do outro lado da calçada grita.


Alfonso: Não se esquece de hoje á noite. -- e entra no taxí.


 Nossa como eu o amava ...


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NARRADO POR ALFONSO: Sai do meu trabalho , e estava na sala da minha amada doutora anahí. Estavamos nos beijando , quase nos agarrando de tanta loucura e paixão ao mesmo tempo... Anahí: Como eu te amo... -- ofegante.  Angel e Zô já haviam saido e na sala de Anahí só se ouvia , respirações ofegantes e o bar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais