Fanfics Brasil - 26 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 26

227 visualizações Denunciar


NARRADO POR ALFONSO:


Sai do meu trabalho , e estava na sala da minha amada doutora anahí. Estavamos nos beijando , quase nos agarrando de tanta loucura e paixão ao mesmo tempo...


Anahí: Como eu te amo... -- ofegante.


 Angel e Zô já haviam saido e na sala de Anahí só se ouvia , respirações ofegantes e o barulho de nossas linguas se acariciando levemente. Eu começo a tirar a camiseta de botão de Anahí , enquanto ela me olhava e eu sempre sorria .


Anahí: Isso mi amore... me beije ! -- emplorando , querendo sentir o gosto do prazer.


Alfonso: Que tal terminar-mos isso em casa? -- maliciosamente.


Anahí: É pra já. -- vestindo sua camiseta.


 Saimos da cliníca e fechamos tudo. Acelerei até chegar em minha casa , quando chagamos corremos para o meu quarto.


 Assim que chegamos não nos importamos com nada , tranquei a porta e agarrei any pela cintura e a beijei com desejo , e pensei em como sou louco por ela e não demorou muito para nossas línguas se tocarem com amor , desejo e loucura , eu apertava a cintura dela , enquanto ela preferia acariciar meu peitoral por dentro da camisa.


Alfonso: Eu te amo tanto minha loirona! -- acariciando o rosto dela.


Anahí: Eu também te amo , te amo muitissimo! -- sorrindo .


 Anahí voltou ao beijo lento de nós dois , enquanto eu a acariciava pelo vestido super-curto que ela usava. Ela voltou á me acariciar , dessa vez abrindo minha camisa e á jogando longe. Mordi a orelha dela e desci o beijo até seu pescoço , anahí solta um gemido de tesão e eu a pego no colo e á levo até a cama. Fiquei em cima dela e peguei na barra do vestido e ela vendo minha reação o abaixa e eu finalizo o tirando e jogando longe. Seu vestido não precisava de sutiã então desci logo meus beijos úmidos até seus seios. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: Olá fran , o Poncho e a Any não se conheciam , apenas já ouviram falar dos dois , Any conhecia um pouco Poncho por causa de Maitê , a meia-irmã dele... espero que você tenha entendido. besitos de nathália chavéz ♥ ________________________________________________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais