Fanfics Brasil - 28 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 28

305 visualizações Denunciar


 


Anahí: Chega pra lá , agora chegou a minha vez de te dar oque você merece! 


 Any fica em cima de Poncho e sem demora começa a beijalo por todo o corpo , acariciando seus músculos e peitoral. Any degusta do corpo de Poncho como se fosse um delicioso picolé por tanto ama-lo. Any desce seus beijos até a `` parte`` do garoto que logo geme baixo de tanto prazer , ela fica alguns minutos , até Poncho a virar e a jogá-la na cama com paixão e loucura. Poncho a beija com beijos ardentes e rapídos , logo após penetra na intimidade de Anahí , á fazendo morder os lábíos.


 Alfonso segura pelo quadril de Anahí e penetra outra vez , mais calmamente , á fazendo gemer e roçar os dentes. Alfonso amava aquela espleção de Any e acelerou só um pouco nos seus movimentos, Any começa a gemer baixo. Any pede mais , ela ansiava mais doque aquele movimento então Alfonso acelera os movimentos , fazendo Any não conseguir abrir os olhos e gemer sem se preocupar com os vizinhos `` zé-povim`` do andar de baixo.


 Depois , Any cai na cama e Poncho a abraça e a beija.


Alfonso: Vc está bem? -- acariciando seus cabelos.


Anahí: Melhor do que nunca -- acariciando o peitoral dele.


Alfonso: Amor , você está tomando anticoncepcional né? 


Anahí: Não. -- mordendo os labíos e Poncho a encara serio.


Alfonso: Pq , não? -- se sentando.


Anahí: Por que nos apaixonamos rapído e eu nem imaginava que chegariamos á esse ponto. Mas não se preocupa não vou engravidar...


Alfonso:Acho melhor , não quer dizer que eu não te ame , não é isso. É logíco que quero ter filhos com você , mais somos novos e acabamos de nos apaixonar... -- deitando frente a frente de Any.


Anahí: Ok , amanhã toma uma pirula na farmácia e pronto.


Alfonso: Ok , mais acho melhor agora , e aí a gente aproveita e toma um banho na banheira juntinhos. -- safado.


Anahí: Ai , só você. -- se levantando e indo em direção ao banheiro e Poncho logo atrás.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ai porq , você está me seguindo seu safado? -- sorrindo e tirando seu sutiã que acabará de colocar. Alfonso: Como acabei de falar , tomaremos um banho relaxante nessa linda banheira que existe nesse banheiro. -- a pegando pela cintura. Anahí: Tá , se for assim , eu coloco meu sutiã , vamos tomar banho agarrados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais