Fanfics Brasil - 1 10 formas de amar.

Fanfic: 10 formas de amar. | Tema: 50 tons de cinza


Capítulo: 1

139 visualizações Denunciar


Fiz uma leve trança no meu cabelo, depois de vestir a calça Jeans e vestir o primeiro moletom que achei, um azul escuro com o símbolo do New York Yankess , presenteada por meu pai, com a intenção de que se torne meu time preferido, mas na verdade nunca foi a minha praia.


O sino agora voltava a tocar, e eu sabia que os zumbidos de “que horas isso termina” voltariam junto, mas sinceramente isso não importava, de alguma forma, bem lá no fundo, os universitários ainda sentiam falta do estudo, dos amigos, dos professores, mas eu, eu poderia até sentir, se não tivesse de me mudar.


Desde que meu pai tinha sido transferido em sua empresa, o plano era nos mudar para Nova Iorque e reconstruir uma vida por lá, afinal, poderia ser o sonho de qualquer um morar na cidade que nunca dormia, mas sinceramente, não achei que tudo seria tão rápido.


No primeiro dia de aula depois das férias, meu pai estacionou frente a universidade que mais parecia um castelo importado direto de Londres, e depois de uma conversa longa com o diretor chefe do lugar, ele foi embora estrear o novo e tão cobiçado emprego mecânico em uma das maiores empresas de engenharia conceitual da América .


O hall de entrada da universidade; diga-se de passagem, era maior que minha casa. Alunos correndo de um lado para o outro, correndo, esbarrando uns nos outros e deixando livros deslizarem corredor à frente, todos completamente atrasados e desesperados.


Senti uma trombada pelas costas e logo vi meus livros sumindo também, e então olhei para cima, e uma garota gritava de arrependimento se desculpando simultaneamente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliastefvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais