Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner
Fatima já acordada, se espregissa na cama, não estava com a minima vontade de sair dali, o dia quente, o que piorava a cituação, pois o calor deixava ela morrendo de preguiça. Mas precisava se levantar pois teria um longo dia de trabalho, jogou a manta para o lado e se levantou seguiu para o banheiro se arrastando, chegando lá foi se despindo, já completamente nua, entra no box, liga o chuveiro, e deixa que aquela água morna e relaxante percorrese seu corpo, e em sua mente vem William solta um sorrizinho ao se lembrar dele, fica mais alguns minutos ali, e logo sai. Já no quarto Fatima vai em direção ao guarda-roupa que estava suas roupas, abre ele, e opta por uma calça dins justa preta uma blusinha de alcinha de seda branca e uma sapatilha, a maquiagem optou apenas por um lápis de olho, rimel, e um batom rosinha só pra dar uma corsinha na boca. Desce para baixo e encontra Sandra sentada na mesa comendo bolo.
-Bom dia!-Diz Sandra ao ver Fatima.
-Bom dia.-Retribui Fatima.
Fatima caminha até a fruteira que havia em cima da mesa e pegou uma maçã, foi até a pia lavou, e deu uma mordida, ficou a pensar em William, sabia que estava sentindo algo a mais por ele, mais não queria se envolver com ninguém, e ainda tinha medo de Fabricio, o que piorava a cituação, chacoalhou a cabeça para tirar William de sua mente deu mas uma mordida na maçã, e logo em segida se sentou na cadeira.
-Hoje eu saio daqui!-Disse Fatima.
-Como assim sai daqui?
-Ué eu vou pro meu AP.
-Ah não...-Disse Sandra fazendo biquinho.
-Ah simmm.
-Ah fá fica aqui mais um pouco, e ainda você nem arrumou seu AP como você vai ir pra lá hoje.
-Eu contratei um decorador, e minha mãe vai vim pra ajudar eles, pois ela sabe o meu gosto.
-Ah agora fiquei triste.
-A gente mora de frente uma pra outra.-Disse Fatima rindo da cara de Sandra.
-Eu sei mas não é a mesma coisa.
-É sim, sim.
Já na redação Fatima entra e vai direto para seu camarim, larga sua bolsa em cima do sofá da um retoque no batom e sai, senta em sua mesa olha para sala de William, vê que estva a olhando também, encara ele por alguns segundos e logo vira o rosto para o computador desviando o olhar.
William ainda observou poucos minutos depois que ela disviou o olhar, cada vez que ele via ela seu coração disparava, depois de um tempo olhando ela ,ele voltou a trabalhar. Depois de um tempo William se levantou para ir até a sala de Henrrique, ao sair da sala se esbarra em Fatima que tinha uma pilha de papel em suas mãos, se abaixa para ajuda-la a pegar tudo aquilo, e suas mãos vão na mesma direção para pegar um papel que estava no meio deles, seus olhares se encontram e ficam em silêncio por alguns segundos se olhando. Fatima ao perceber a situação pega o papel e se ergue.
-Desculpa.-Disse William se levantando.
-Não tudo bem.-Fatima disse olhando para o lado.
-Ham... Você vai fazer alguma coisa na hora do intervalo?
-Acho que não.
-Não quer ir pra um parque aqui perto junto comigo?
Fatima pensou em recusar, mas sem perceber acabou aceitando:
-Tá pode ser.
William abriu um largo sorriso e disse que passava na mesa dela depois.
~~~~//~~~~
O tempo passa Fatima estava vidrada no monitor do computador, quando sente uma mão tocar seu ombro, se arrepia inteira e gira sua cadeira para tras pra ver de quem se tratava.
-Oi muito concetratada?-Disse William.
-Até agora pouco, mas um certo moço me desconcentrou.-Disse Fatima brincando.
-Desculpa senhorita, mas é que esse moço venho te camar para irmos ao parque.
-Eu ja to indo moço só espera um pouquinho.-Disse Fatima se virando para desligar o computador, Logo em seguida se levantou.
Já no parque estavam andando tranquilamente, quando William atropeça e uma pedra e cai, Fatima cai na gargalhada, William realmente era destraido.
-Aé você ri né?
-A desculpa eu não consigo conter.-Disse Fatima rindo ainda, quando se depara com a mão de William puxando-a, ela cai do lado dele.
-Pode rir agora.-Disse William, que começou a fazer cseginhas em Fatima.
-William... Para.. desse jeito vocÊ vai me matar de tanto rir.-Mal falava ela, de tanto rir.
William parou e ficou olhando ela.
-Eu amo ver você sorrindo.
Com aquele lindo sorriso estampado em seu rosto Fatima ficou a observar William também, e sem perceber suas bocas foram se tocando, ela e ele ficaram apenas sentindo o gosto um do outro, eles não sabiam explicar, apenas sabiam que parecia que o peito ia explodir de tão desparado que o coração ficava ao se encontrarem, aquele beijo foi terminando, William deu uma leve puxada nos labios de Fatima, e abriu os seus olhos. Na verdade nenhum dos dois queria que aquele beijo acabasse. Fatima ficou com o seu rosto apoiado em sua mão o seu cotovelo estava entre a grama, estava a pensar: " Não tem como negar eu amo esse homen".
-Eu acho melhor a gente se levantar.-Disse Fatima.
-Também acho.-William se levantou e estendeu a mão para que Fatima a pegasse.-Vamos tomar sorvete?
-Pode ser.
Os dois caminharam até uma sorveteria que havia dentro do parque, William pediu de chocolate, e Fatima de flocos. Os dois voltaram a caminhar, William se destraiu e acabou se lambuzando com o sorvete. Fatima viu que William estava com um bigode de sorvete, e vai limpar, seu dedão passa co delicadeza ao redor da boca de William, a sua boca e a de William parecia que tinha um imá não conseguiam evitar, William a puxou pela cintura, e lá se foi o sorvete para o chão, se beijaram novamente e quando se soltaram William falou.
-Fatima eu preciso saber de uma coisa, na verdade uma pergunta que não que calar.
-Pode fala.
-Você me ama?
-Am... É... Eu acho que sim, na verdade tenho certeza o problema é que...Seila eu não sei explicar, eu acho que eu to com medo, não sei.
-Medo? Medo do que?
-De entregar meu coração.
-Entendo... Casada com aquele babaca realmente tem que ter medo, mas eu juro que eu jamais vou fazer você sofrer.
-Todos os homens falam isso, que não vai fazer a gente sofrer e tal, mas sepre acaba fazendo uma besteira, não tente me convenser que não, por que eu sei que sim.
William ficou sem palavras, não sabia o que falar. Voltaram para o trabalho sem falar nenhuma palavra, e só trocavam olhares augumas vezes. As horas passaram, o jornal já havia acabado, Fatima foi pra casa de Sandra pegar as suas coisas, contou pra ela o que havia acontecido com William, e depois foi pro seu AP, quando entrou ficou de boca aberta, estva do jeito que ela gostava, sua mãe realmente a entendia. Colocou suas coisas no lugar, e foi tomar um banho ficou um bom tempo de baixo do chuveiro, de olhos fechados Fatima ficava pensando no dia que teve, pensou no parque, no beijo, em William, principalmente William, ficava se perguntando até quando ia ficar dizendo que estava com medo, e que não queria se envolver, sentiu raiva de si mesma por não ter falado que o amava muito e que não conseguia esquece-lo, mas realmente foi bom assim, depois que assinasse os papeis do divorcio, prometeu que pensaria mais nesse objetivo, de ficar com William. Saiu do banho, colocou uma calça de moletom e uma camisa grande, naquela noite estava frio, era incrivel como o tempo muda de uma hora pra outra, então jogou uma coberta grossa e em seguida se afundou nela, fechou o olho e dormiu de barriga pra baixo.
Desculpa o tamanho do cap. Cotinuem comentando, e dem opiniões.
Autor(a): star.20
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passou Fatima havia cumunicado que chegaria um pouco mais tarde no trabalho aquele dia, teria que assinar os papeis do divórcio, o que seria praticamente um alivio a ela. Chegando lá Fatima assina os papeis rapidamente, para se livrar logo de Fabricio. Ao sair da sala ouviu a voz de Fabricio chamando-a, tenta fingir que não ouviu e continua cam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50
Cada dia melhor ;)
-
bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28
Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)
-
vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12
Mais capítulos por favor!!!!
-
tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37
A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.
-
vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39
Estou gostando muito.
-
bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18
Estou amando!!Cada dia melhor ;)
-
vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35
Adorando!!!!! ;)
-
vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32
Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)