Fanfics Brasil - 11 Eu te amo!!!

Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 11

557 visualizações Denunciar


A semana passou Fatima havia cumunicado que chegaria um pouco mais tarde no trabalho aquele dia, teria que assinar os papeis do divórcio, o que seria praticamente um alivio a ela.
Chegando lá Fatima assina os papeis rapidamente, para se livrar logo de Fabricio. Ao sair da sala ouviu a voz de Fabricio chamando-a, tenta fingir que não ouviu e continua caminhando na direção do carro, ao abrir a porta é impedida de entrar por uma mão que puxou seu braço.
-Quando eu te chamo você para o que ta fazendo pra me ouvir.-Disse Fabricio apertando o braço de Fatima.
-Ah me poupe Fabricio, a gente já assinou os papeis, você não manda em mim. Nunca mandou, apenas pensava que mandava. Eu realmente não sei o que venho fazer atrás de mim. Acabou! Já havia acabado a muito tempo. Só você não percebeu isso.-Fatima soltou seu braço das mãos de Fabricio e continuou...-Porque você não arranja alguém e me deixa em paz. Desgruda. Porque eu ja to cansada das suas ameaças. Não pense que eu vou deixar de fazer as coisas que eu gosto e quero fazer, então não me procure nunca mais.- Dito isso Fatima se virou e entrou dentro do carro, pisou fundo e saiu dali.
~~~~//~~~~
Na redação as coisas estavam corridas, Fatima não tinha tempo pra nada além de ficar em frente ao monitor digitando as materias.
Um pouco mais tarde Fatima sentiu uma dorzinha de cabeça, achou melhor pedir para Sandra algum remédio, para que a dor não piorasse.
-Sandra? -Sandra se virou para dar atenção a Fatima.-Tem algum remédio pra dor de cabeça?
-Tenho.-Disse ela pegando uma caixinha, que estava o remédio, entregou a Fatima e perguntou:
-Tudo bem?
-Tudo sim, só uma pequena dor de cabeça, só quero me previnir de uma dor maior.
-Então tá, qualquer coisa me chama.
-Tudo bem.
Fatima se levantou, e foi até a sala aonde as pessoas tomavam café e davam um tempinho para o trabalho. Chegou lá e foi até a pia, encheu um copo com água, tomou o remédio e a água em seguida, enxaguou o copo e guardou no lugar, se sentou um pouco e apoiou sua cabeça na sua mão, ficou um pouco de olhos fechados, e começou a pensar em William. Era imprecionante essa possibilidade de pensar em William o tempo todo. Lembrou que quase não falou com ele aquela semana, e sentiu uma pontada de saudade dele queria ver ele, queria poder sentir aqueles lábios de novo em sua boca. Foi despertada de seus pensamentos por uma mão em seu ombro olha para trás para poder indentificar quem era, e adivinha... William!. Seu coração desparou na hora, o que realmente sempre acontecia quando o via.
-Está tudo bem?- Perguntou ele.
-Tá uma pequena dor de cabeça, mas já passou.
Ele se sentou de frente pra ela e disse:
-Soube que hoje você foi se divórciar do Fabricio.
-Pois é. Até que em fim né?-Disse Fatima dando uma pequena risada.
William parou e ficou a observar por alguns segundos, era incrivel como Fatima era perfeita, aquele sorriso, o jeito dela, tudo nela o encantava, deu um sorriso e falou:
-É um alivio pra mim saber que você não ta mais com ele.
-Pra mim também. Bom eu tenho que voltar ao trabalho, e alguma coisa me diz que você também.-Disse Fatima se levantando, deu mais um sorriso e se virou para sair dali.
William observou ela até ela sair e depois se levantou em seguida, passou na frente da mesa dela e foi direto pra sua sala. Quando sentou olhou para ela, que também estava o olhando deu um sorriso, e ela retribuiu com outro.
Um pouco mais tarde teve uma reunião, e logo em seguida Fatima e William foram pros seus respectivos camarins para se arrumarem.
Depois do jornal Fatima foi para seu camarim tirar aquela roupa que havia se apresentado. Colocou uma camisa meio social preta, lisa com alguns botões, uma calça branca e uma sapatilha, deu um leve retoque no batom e saiu. Cruzou os corredores, entrou no elevador e apertou o botão para descer. O elevador se abriu, ela seguiu até o seu carro, parou ao lado da porta e se virou. Não sabia ao certo o porque havia virado, mas logo se tocou. Estava procurando ele. Correu seu olhos pelo estacinamento e viu, o carro dele estava ali, olhou para a porta novamente, e no mesmo instante ele apareceu. Seu coração disparou, percebeu que ele caminhava em sua direção, ficou imovel, apenas ficou observando ele se aproximar.
-Ainda bem que você não foi.-Disse William.
-Por que?
-Eu queria convidar você para ir em algun restaurante, topa?
-Ham... Eu não sei, a Sandra as vezes não veio de carro.
Nesse momento Sandra aparece.
-Sandra? A tua amiga aqui não quer sair comigo porque acha que você não veio de carro.-Disse William.
-Na verdade eu não vim, mas... eu sei dirigir dona Fatima, pode ir.E aproveita.-Falou Sandra.
-Pronto, não tem mais desculpas pra fugir.-Disse William.
-Eu não tava fugindo.
-Então vamos!
Fatima entregou as chaves do carro para Sandra e seguiu William até o carro, William abriu a porta do carro para que Fatima podessse entrar. Deu a volta no carro e entrou. Saiu do estacionamento, e foi para as ruas do Rio de Janeiro, em direção ao restaurante.
-Quer ouvir alguma coisa?-Perguntou William.
-A não sei vocÊ que sabe.
-VocÊ é a dama.-Disse ele sorrindo.
-Só poque eu sou a dama eu tenho que escolher?-Disse ela também com um belo sorriso no rosto.
-E porque você é minha convidada.
Fatima deu uma leve risada e disse:
-Tá então coloca uma musica.
-Alguma preferência?
Fatima indicou que não com a cabeça.
William colocou uma musica calma, deixou em um volume que não fosse tão alto, mas também não muito baixo.
Foram ouvindo a leve melodia da musica que soava pelo carro até o restaurante. Apenas trocavam olhares e sorrisos.
Chegando no restaurante, William desceu primeiro do carro para que podesse abrir a porta pra Fatima. Entraram no restaurante e foram atendidos rapidamente, escolheram uma mesa perto da janela, que havia uma vista do jardim do restaurante. O restaurante era bem aconchegante, tocava uma musica de fundo bem calma, o que deixava mais a vontade, as paredes eram laranjadas, e havia algumas flores em alguns cantos.
William puxou a cadeira para que Fatima sentar, e logo em sguida se sentou na frente dela, a recepcionista entregou o cardapio a eles e se retirou. William olhou para Fatima e perguntou:
-Tudo bem?
-É asegunda vez hoje que você faz essa pergunta.
-É que eu não sei outro tipo de puxar alguma conversa.
-Ah tá! Sim eu estou bem.
-Hamm... Você ta morando na mesma casa.
-Não! Eu agora estou morando no mesmo prédio de Sandra, na frente do AP dela.
-Ah, infelizmente tenho que te informar que eu não sei aonde a Sandra mora.
-Iii?
-I, que se eu não sei aonde Sandra mora eu também não sei aonde vocÊ mora.
-Ah tá. Não tem problema eu vou de taxi.-Disse Fatima falando isso para ver a reação de William.
-Nã na nina não. Se eu te trouxe eu te levo. Senhorita Fatima.-Disse ele sorrindo.
-Mas você não disse que não sabe aonde eu moro.-Disse ela sorrindo também.
-Por isso mesmo que eu vou te levar, é um otimo pretesto para saber aonde você mora.
-Expertinho! E porque você quer saber aonde eu moro?
-Porque sim ué.
Nesse momento o garçom aparece com os pratos, Fatima e William agradece e o garçom se retira. Quando o garçom vira as costas William da uma garfada na comida e comeu, logo em seguida toma um gole do vinho e fala:
-Comida apimentada né?
-Não a minha ta normal.
-Aé? Deixa eu exprementar então.-Disse ele esticando o braço e dando uma garfada no prato de Fatima.-É ta normal.
-Ah seu experto! Deixa eu ver se tá apimentado mesmo.-Fatima esticou obraço e pegou uma garfada da comida de William, colocou na boca e mastigou.-Ta super normal também.
-Aé ta dizendo que meu paladar ta com problema?
Fatima olha para o prato de William e vê que tinha alguns pedaços de pimenta no prato, mas não tinha por toda a comida só no canto, bem aonde o William deu uma garfada.
-Ah... VocÊ também né! Pega bem no canto que tinha pimeta.-Disse Fatima rindo.
-Ah eu não vi!
-Aham sei. Será que não era um pretesto pra comer minha comida.
-E? Eu não.
Depois disso comeram normalmente. Depois veio a sobremesa, onde Fatima dava gargalhadas com William fazendo palhaçadas. William pagou a conta e sairam do restaurante, caminharam lado a lado até o carro.
~~~~~~//~~~~~~//~~
Já no caminho para a casa de Fatima William pergunta:
-Fatima? Posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
-O que você sente em relação a mim?
-Hamm... Eu acho que amor.
-Amor?- Disse William estacionando o carro em algum lugar qualquer e olhando para Fatima.
-É amor. Eu acho que eu sempre senti isso por você, só tava dificil de eu adimitir pra mim mesma.-Disse olhando pra ele.
-Sério isso?-Disse ele abrindo um sorriso.-Mas porque você não queria adimitir pra si mesma?
-Ah vocÊ sabe. Eu vim de um casamento difícil, não queria me envolver com ninguém.
-Você disse "não queria..." agora vocÊ quer?
-Ai depende, só se você não desistiu de mim ainda.
-Claro que eu não desisti.-Disse ele encostando seus labios em Fatima. Fatima foi parando o beijo, segurou o queixo de William e falou:
-VocÊ sabe que eu to me arriscando em um relacionamento novo. Não me des....
-Eu não ou te descepicionar. Eu juro.-Disse William a enterronpendo, e dando beijo logo em seguida.
O beijo vai terminando, e eles seguem rumo para casa de Fatima.
Chegando lá Fatima olha pra William e pergunta:
-Sua boca ainda ta com gosto de pimenta?
-Mais ou menos.
-Não quer subir pra toma água?
-Haham
Eles saiem do carro e entram no prédio pegam o elevador e sobem para o AP de Fatima. Fatima abre a porta e entra, William entra atrás dela. Olha tudo envolta. Era realmente a cara dela. As paredes era um vermelho claro, tinha um sofá e uma poltrona branca, em frente ao sofá uma mesinha de centro com um vaso de flor e uns dois porta retratos em cima. Um deles ela estava com a família inteira, pelo menos era o que parecia. Outro estava só ela. Na frente da mesinha tinha um raque com a tv em cima e outros porta retratos. Na sala também havia uma escada. Ao lado da sala perecia ter uma cosinha aonde Fatima vinha caminhando com o copo de água na mão. Ele pegou o copo da mão dela e bebeu, não estava com a boca ardendo, só foi uma desculpa para subir.
-Obrigado.-Disse ele entregando o copo para Fatima, Fatima deixou o copo em cima da mezinha e olhou para William.
-Pronto?-Disse Fatima.
-Pronto!
-E ai o que achou do meu AP?
-Bem a sua cara.
-Minha cara?
-É, foi vocÊ quem escolheu a decoração?
-Na verdade foi minha mãe. Ela sabe o meu gosto!
-Humm quem é sua mãe?-Disse ele se refirindo as fotos.
-Essa.-Disse ela apontando para a foto.
-Linda que nem a filha.-Disse William se aproximando de Fatima.
Ele envolve suas mãos na cintura da carioca e le lasca um beijo. O clima vai esquentando, Fatima vai guiando William para as escadas, passam plo pequeno corredor que havia, e em fim chegam no quarto. William vai desabotoando a camisa de Fatima. Fatima por sua vez tira a camisa de William e joga para o lado. William vai deitando Fatima cuidadosamente na cama, desabotoa a calça dela e a tira. Fatima deszafivela o cinto de William e logo depois desabotoa a calça tirando-a por completo junto com a cueca. William desabotoa o sutiã de Fatima, e logo em seguida tira a calcinha da carioca. William penetra devagar fazendo que Fatima desse um pequeno gemido e ficasse suas unhas nas costas do paulisata, vai acelerando o ritimo e aos poucos vão chegando ao climax. William desaba ao lado de Fatima e olha para a bela carioca de cabelos volumosos.
-VocÊ é perfeita eu te amo.
-Eu também te amo.-Disse a carioca coxichando no ouvido do paulista. Aconchega sua cabeça no peito de William e adormece, o paulista logo em seguida também dorme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): star.20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50

    Cada dia melhor ;)

  • bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28

    Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)

  • vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12

    Mais capítulos por favor!!!!

  • tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37

    A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39

    Estou gostando muito.

  • bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18

    Estou amando!!Cada dia melhor ;)

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35

    Adorando!!!!! ;)

  • vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32

    Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais