Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner
Fatima se centa em sua mesa liga o computador e quando está prestes a trabalhar Sandra se vira e pergunta:
-E ai?
-E ai o que?-Pergunta Fatima sem enteder.
-O seu novo colega de bancada como ele é?-Pergunta Sandra.
-Normal ué!-Fatima.
-Normal Fatima? Pelo o amor de deus, fala se ele é bonito ou não.-Disse Sandra.
-Ah ele é bonito.-Disse Fatima tentando disfarça, pois por dentro estava derretida por William.
-Aaaa dona Fatima te conheço, ele só é bonito?-Disse Sandra.
-Ah Sandra! Você perguntou se ele é bonito e eu te respondi.-Disse Fatima tentando sair do assunto.
-Ah mais seilá, fala mais.-Disse Sandra tentando arrancar mais alguma coisa de Fatima.
-Depois você vai ver ele, agora vamos trabalhar.-Disse Fatima.
-Mais Fa.-Disse Sandra fazendo birra.
-Sandra!-Exclamou Fatima.
-Ta bom sua chata.-Disse Sandra mostrando a lingua para Fatima.
Fatima achou graça e voltou a trabalhar.
As horas se passaram e quando Fatima viu estava na hora do intervalo.
-E ai Fá vamos? Galera vai se reunir lá na quele restaurate.-Disse Sandra se virando para ela.
-Vamos-Disse Fatima se levantando.
Sandra se levanta logo em seguida e as cariocas vão para o restaurante encontrar com os colegas de trabalho, chegando lá Fatima repara que William estava lá e teria que se sentar do lado dele.
-E ai pessoal que tal a gente ir pra um barzinho hoje ir comemorar a chegada do William?-Pergunta Henrrique.
Todos concordaram na hora só Fatima que não falou nada.
As horas se passaram, Fatima estava concentrada em seu trabalho, quando olhou para o relógio levou um susto, correu para o seu camarim e lá encontrou seu maquiador Ronaldi que está a sua espera.
-Atrasada né don Fatima!-Diz Ronaldi.
-Mil desculpas, eu perdi a noção do tempo.-Disse Fatima se desculpando com Ronaldi.
-Tudo bem, ei ai como está você?-Pergunta Ronaldi.
-Ah! To indo.-Diz Fatima.
Ronaldi faz a maquiagem de Fatima e sai da sala desejando-a uma "Boa noite", Fatima ajusta os ultimos detalhes e segue para a bancada, vê William muito tenso se centou ao seu lado e pegou em suas mãos.
-Fique calmo, tudo vai dar certo.-Diz Fatima, poucos minutos depois começa o jornal.
-Boa noite.-Diz William encerrando o jornal.
Fatima desce da bancada e vai para seu camarim se arrumar para ir pra casa, o mesmo faz William. Fatima vai para o seu carro e quando estava prestes a entrar ouvi alguem chamando o seu nome.
-Fatima!-Disse William ofegante.
-Oi, aconteceu alguma coisa?-Pergunta Fatima.
-É que na verdade eu só queria te agradescer por ter sido generosa comigo, sei que eu não sou facil de lidar.-Disse William fazendo graça.
-(RISOS) Que nada William, foi um prazer, espero que sejamos bons amigos.-Disse Fatima.
"Eu espero que agente seja mais do que amigos" Penssou William, mais logo espantou esse pensamento.
-Eu também.-Disse ele com um sorriso em seu rosto, sabendo que isso seria uma bela forma de ficar perto dela.-Mais falando nisso, você não vai lá no barzinho coemorar minha chegada?
-Eu adoraria ir, mais não posso.-Disse Fatima um pouco decepicionada.
-Por que não?-Pergunta William.
-Bom é que eu sou casada.-Disse Fatima mostrando a aliança em seu dedo.-E como toda mulher casada, tem que estar em casa com o seu marido.-Ironizou ela.
-Ah!-Disse William um pouco triste.
-Bom eu tenho que ir, amanhã a gente se vê, tchau.-Disse Fatima dando um abraço e um beijo no rosto de William.
-Tchau, se cuida.-Disse ele retrebuindo o abraço.
-Você também.-Disse ela, que em seguida entra o carro e sai do local.
Descupa pelo tamanho do capitulo de hoje.
Autor(a): star.20
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpe-me pela demora, esses ulimos dias estava corrido para mim. Esse capitulo não ficou muito bom, vou tentar deixar mais interessante no proximo e se quiserem da opiniões tambem podem. BJOS. Fatima segue as ruas de Rio de Janeiro pensando em William como ele era lindo, gentil, engraçado e entre outros elogios, foi nesses pensamentos qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50
Cada dia melhor ;)
-
bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28
Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)
-
vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12
Mais capítulos por favor!!!!
-
tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37
A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.
-
vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39
Estou gostando muito.
-
bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18
Estou amando!!Cada dia melhor ;)
-
vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35
Adorando!!!!! ;)
-
vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32
Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)