Fanfics Brasil - Capitulo três. Eu te amo!!!

Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capitulo três.

581 visualizações Denunciar


Desculpe-me pela demora, esses ulimos dias estava corrido para mim. Esse capitulo não ficou muito bom, vou tentar deixar mais interessante no proximo e se quiserem da opiniões tambem podem. BJOS.


   Fatima segue as ruas de Rio de Janeiro pensando em William como ele era lindo, gentil, engraçado e entre outros elogios, foi nesses pensamentos que ela chega em seu AP, estaciona o seu carro pega o elevador e sobe. Chegando lá Fatima vê Fabricio deitado com a TV ligada quase dormindo.   


    -Dormi na cama Fabricio.-Disse Fatima.


    -Boa noite pra você também.


    -Boa noite.-Disse Fatima subindo as escadas.


    -Hey, então é assim, sai e entra sem medar um beijo?-Fabricio.


    -A claro, dou os beijos e em seguida vêm as agressoês né.-Ironiza Fatima.


    -Ah Fatima você tem que me enteder, eu ando muito estressado eu não faço por querer.-Disse Fabricio subindo as escadas.


    -Eu sempre tenho que te enteder Fabricio, mais pra você tanto faz o que eu penso e deixo de pensar.-Disse Fatima.


    -A favor Fatima me desculpa, eu te amo.-Disse Fabricio virando fatima para ele e le dando um beijo.


    -Para Fabricio.-Disse Fatima empurrando-o.


    -Então quer dizer que você não me perdoa?


    -Não.


    -Ah! Horra Fatima todo mundo merece uma segunda chance.


    -Eu já ti dei muitas chances e você desperdiçou todas elas.-Disse Fatima fria seguindo para o banheiro.


    -O que você tá querendo dizer com isso.


   -Nada Fabricio... nada, só me deixa tá? -Disse ela fechando a porta do banheiro.


   Fatima se despi e entra de baixo da água, aquela agua que a alcamava e fazia pensar um pouco na vida, pensou em Fabricio, ele tinha um coração bom apesar de agredi-la, gostava dele mais não como um homem na vida dela, como amigo, aquele amor de quando eles se conheceram já havia se acabado a muito tempo, mais tinha medo de pedir o divórcio, mais teria que pedi mais sedo ou mais tarde, ela não ia ficar sofrendo a vida inteira por causa dele. Pensou em William em como ela se sentia bem estando perto dele, mais só podia ser uma atração passageira e nada mais. Depois do banho vestiu uma calça de moletom e uma blusa larga, não gostava de se sentir presa para dormir foi até a cama deitou e virou-se para Fabricio.


    -Boa noite!-Disse Fatima.


   -Boa noite! retrebuiu ele.


   Fatima se ajeitou-se ali e adormeceu.


**************


   No bar todos estavam agitados, estavam todos juntos bebendo e dançando, todos estavam se divertindo muito.


    -Nossa ta muito legal, que pena que a Fa não está aqui com nós.-Disse Sandra entre um gole.


   -Pois é.-Disse Henrrique.


   A noite estava super agitada para eles riam, cantavam, dançavam...


***************


   Fatima estava em seu camarim quando houve algumas batidas na porta.


   -Entra.-Fala Fatima.


  -Oi Fatinha.-Disse Sandra entrando toda alegre.


  -Oi, nossa quanta alegria, o que aconteceu?-Pergunta Fatima.


  -Nada, só estou alegre e você como está?-Diz Sandra se sentando ao lado de Fatima no sofá.


  -Eu estou bem.


  -É! percebesse que você está melhor hoje.-Disse Sandra fingindo estar analizando Fatima.-Não brigou com o Fabricio hoje?


  -Credo Sandra como se isso fosse rotina.


  -E não é?


  Fatima apenas olha para Sandra que entende o que ela quer dizer.


  -Só estou falando a verdade!- Disse Sandra.


  -Hum tá então vamos né? Que já está na hora.-Disse Fatima fugindo do assunto.


  Algumas horas se passaram Fatima estava trabalhando concentrada no trabalho enquanto Sandra seguia para a sala de William entregar algumas matérias. Chegando lá bate na porta, quando william permite a entrada, pede licença.


  -Oh! William eu preciso que você veja para mim essas  edições-Disse Sandra.


  -Ah sim.-Disse ele pegando os papeis da mão dela e começando a ler.-Está bom, pode ir entregar para o Henrrique, mais antes preciso te fazer uma pergunta.


  -Faça.


  -É a Fatima, eu queria saber o por que exatamente ela não foi para o bar ontem, eu sei que ela é casada, mas tem pessoas aqui que também são casadas e foram para o bar.


  -Então William... é que a Fa ela tem um marido meio ciumento, então ela não pode ir muito para esses leugares, mais por que a pergunta?


  -Ah nada só curiosidade mesmo.


  O tempo passou rapido o jornal já havia acabado Fatima já estava entrando no carro quando alguém a chama.


  -FA.-Grita Sandra.


  -Oi.


  Sandra faz um sinal para esperar pega folego e volta a falar:


  -Então sabe o que é?


  -Hum Sandra o que é?


  -É que o meu carro deu uns probleminhas e eu estou precisando de uma carona, eu até tenho dinheiro mais... sabe da dó de gastar, e eu sei que você é uma boa amiga né? E que vai me dar uma carona.


  -(Risos) Entra Sandra.


  -Valeu.


  No caminho Sandra se lembra que William a perguntou de Fatima se ela era casada e coisa e tal, e resolve comentar.


  -Sabe Fa? Hoje o William me perguntou o por que você não foi ontem com a galera no bar, disse que sabia que você era casada, mais que também tinha gente que era casada e foram mesmo assim.


  -E o que você falou.


  -Que o seu marido era ciumento.


  O sinal fica vermelho e Fatima vira o rosto para Sandra.


  -E por que você falou isso?


  -Porque é a verdade.


  -É mais bem que você podia ter falado outra coisa,  a gente mal conhece ele.


  -Ah! mais ele é um cara bom.


  -Eu sei mais nem por isso muda alguma coisa, você não divia ter falado da minha vida pessoal.


  -Ah Fatima não exagera, eu só falei que o seu marido era ciumento, não vai brigar comigo por causa disso né?


  -Não.


  O sinal fica verde.


  -Então, você gostou dele?


  -Gostei, ele é um cara legal, bonito, gente boa.


  -Humm já que você acha isso dele, bem que você podia se separar do Fabricio e investi nele.


   -Que isso Sandra a gente mal se conhece.


   Fatima estaciona o carro na frente do prédio de Sandra.


   -Eu sei mais já pelo esses elogios...


   -São elogios comum não inventa coisa na tua cabeça.


  -(risos)Ta to brincando, mais nunca se sabe né.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): star.20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram Fatima e William ficavam cada vez mais próximos um do outro, Fatima adorava estar ao lado de William, e William adorava estar ao lado de Fatima, Fatima adorava as palhaçadas de William, e William amava ver Fatima com aquele sorrizo estampado em seus rosto. As brigas de Fatima e Fabricio estavam cada vez mais frequente e as agressões t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50

    Cada dia melhor ;)

  • bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28

    Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)

  • vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12

    Mais capítulos por favor!!!!

  • tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37

    A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39

    Estou gostando muito.

  • bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18

    Estou amando!!Cada dia melhor ;)

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35

    Adorando!!!!! ;)

  • vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32

    Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais