Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner
Os dias se passaram Fatima e William ficavam cada vez mais próximos um do outro, Fatima adorava estar ao lado de William, e William adorava estar ao lado de Fatima, Fatima adorava as palhaçadas de William, e William amava ver Fatima com aquele sorrizo estampado em seus rosto. As brigas de Fatima e Fabricio estavam cada vez mais frequente e as agressões também Fatima sempre aparecia com algumas partes do corpo vermelhos, tentava cobrilos com maquiagem as pessoas não reparavam mais William e Sandra que eram mais próximos viviam notando, William não falava nada estava desconfiado mas não comentava, já Sandra vivia falando para Fatima se separar. Um dia William resolveu comentar sobre as marcas, mas não com Fatima, ele sabia que ela ia enventar alguma coisa, então resolvel falar com Sandra, mandou chama-la na mesa dela, e quando ouviu as batidas mandou entrar e se sentar-se.
-Sandra, eu sei que você é a melhor amiga da Fatima e por isso resolvi pergunta a você.-Disse William.
-Pergunta o que?
-O por que a Fatima tem aquelas manchas avermelhadas de dedos nos braços e no rosto.
-Dá de ver?
-Dá ela tenta esconder mais eu sempre reparo já que eu estou próximo dela.
-Por que você quer saber isso?
-Porque eu me importo com ela.
-Você sente algo a mais pela Fa né?
William respira fundo e fala:
-Eu amo aquela mulher, estou completamente apaixonado por ela, ela robou meu coração desde a primeira vez que a vi.
-Eu sabia.
-Mas não comenta nada com ela , eu não quero perde a amizade dela.
-Não tudo bem eu não vou comentar nada.
-Mais vocÊ não respondeu minha pergunta!
Sandra respira fundo pensa se conta ou não conta e enfim decide contar.
-Jura que não vai falar para ninguém? Ninguém mais ninguém mesmo.
-Juro.
-O marido dela o Fabricio, ele agride ela.
-Que covarde, como ele pode fazer isso com uma mulher da quela, eu já estava desconfiado,mas não tinha certeza.-Disse William se levantando e andando pra um lado e pro outro bagunçando o cabelo.
-Calma.
-Como eu vou ficar calmo? E como ela ainda não se separou dele?
-É o que eu pergunto pra ela todos os dias, ela diz que tem medo.
-Mais ela vai ficar sendo infeliz o resto da vida por causa desse canalha?
-Eu acho que ela ta tentando tomar coragem.
-Eu precisava falar com ela...
Nesse estante Sandra se lembra que Fabricio vai trabalhar amanhã (Sabádo)praticamente o dia inteiro.
-Por que vocÊ não vai na casa dela amanhã e tenta dar coragem a ela para se separar?
-Mais o marido dela?
-Não vai estar lá, amanhã é sabado ele trabalha, a Fa da graças quando chega esse dia.
-Mais eu não sei o endereço dela!
-Tudo bem eu passo, preciso de uma caneta e papel.
William se apressa e pega a caneta e o papel, Sandra anota e da para ele.
-Pronto agora eu vou, torça para que a Fa não tenha sentido minha ausencia, odeio mentir para ela.
-Ta, bom saber que ela tem uma amiga assim.
Sandra então sai da sala e segue até sua mesa vê que Fatima está concentrada no seu trabalho então senta de mansinho em sua cadeira e começa a trabalhar, Fatima nem percebeu que Sandra havia saído. O dia ocorreu normalmente sem nenhum problema, depos que acaba o jornal Fatima sai da bancada e vai para seu camarim se arrumar, sai do seu camarim estava muito cansada então segue para a sala do café (Não consegi penssar em um nome melhor) ela entra na sala e vê que William está lá, segue para a cafeteira e se senta de frente para ele, William da um sorrizo e fala:
-Pensei que já tinha ido.
-É que estou um pouco cansada com o trabalho, então resolvi vim aqui para tomar uma xícara de café para ver se se expertava, e você? Tabém pensei que já tinha ido.
-Só vim tomar um cafezinho mesmo também estou um pouco cansado do trabalho.
-Hummm
-Mas você não que que eu te leve pra casa?
-Não precisa, você também está cansado.
-Então tá.
O café de Fatima já havia acabado então vai até a pia lava a xícara seca e guarda, william faz o mesmo, Fatima vai pegar sua bolsa para ir embora, mas não vê um tapete mal colocado e acaba atropeçando, é impedida de cair pelos braços fortes de William, eles ficam se entre olhando, eles começam a ficar ofegantes iam chegando cada vez mais proximos quando estava preste a se beijar, a faxineira entra William e Fatima se soltam imediatamente.
-Ah! deculpa penssei que não havia ninguém aqui.-Disse a faxineira.
-Não tudo bem a gente já estava saindo.-Disse William meio desajeitado.-Fatima posso te acompanhar até o estacionamento?
-Claro.-Disse Fatima se ajeitando e pegando sua bolsa.-Vamos?
William fez que sim com a cabeça, desejaram uma boa noite para a faxineira e saíram da sala, andram calados cada um penssando no que acabou de acontecer algunss minutos atrás, chegando perto dos seus respectivos carros que estavam estacionados um do lado do outro Fatima se vira para o William e fala:
-É... Obrigada por ter me segurado e não me deixar cair.-Disse Fatima.
-Denada, eu sou aquele homem que salva a donzela quando está em perigo.-Disse William fazendo gracinha.
-Haha engraçadinho, agora tenho que ir, tchau.-Disse Fatima chegando perto de William e le dando um beijo no rosto.
-Tchau.
Os dois entram no carro ao mesmo tempo e logo saiem dalí, para suas casas. Fatima penssa em William estava gostando muito dele mais não como amigo tinha algo a mais ali, William pensava em Fatima, pensou em que se não fosse a faxineira ter aparecido na quele momento teria sentido o gosto dos lábios da sua bela carioca.
Fatima chegou em casa e viu que estava tudo em silêncio, imaginou que Fabricio estava dormindo pois amanhã acordaria cedo para trabalhar, então subiu as escadas e foi para o banheiro tomou um banho quente e deitou ao lado de Fabricio, antes de dormir penssou no que havia acontecido com ela e William, sorriu ao se lembrar que estva prestes a beijar William, e foi nesse pensamento que ela adormeceu. William fez o mesmo, chegou em casa, tomou um banho se deitou na cama pensou em Fatima e logo depois adormeceu.
Desculpe pela demora, muita lição e trabalhos para entregar, e desculpe-me também pelo tamanho da fic.
Autor(a): star.20
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fatima acorda com o sol em sua cara, olha para o relógio e vê que já eram 11:00, ainda com uma preguissa enorme vira-se pro lado e coloca o travesseiro em cima de sua cabeça, lembra que hoje Fabricio havia saído cedo para trabalhar e estava sozinha em casa da um suspiro de alivio, fica mais alguns minutos na cama e logo se levanta, se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50
Cada dia melhor ;)
-
bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28
Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)
-
vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12
Mais capítulos por favor!!!!
-
tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37
A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.
-
vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39
Estou gostando muito.
-
bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18
Estou amando!!Cada dia melhor ;)
-
vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35
Adorando!!!!! ;)
-
vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32
Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)