Fanfics Brasil - 5 Eu te amo!!!

Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 5

6 visualizações Denunciar


  Fatima acorda com o sol em sua cara, olha para o relógio e vê que já eram 11:00, ainda com uma preguissa enorme vira-se pro lado e coloca o travesseiro em cima de sua cabeça, lembra que hoje Fabricio havia saído cedo para trabalhar e estava sozinha em casa da um suspiro de alivio, fica mais alguns minutos na cama e logo se levanta, segue para o banheiro, toma um banho veste um shorts e uma regata, faz um rabo de cavalo e desce para a cozinha lá toma seu café da manhã, decide assistir um pouco e depois vai ajeitar a casa.


**


  William acorda as 11:30 se assusta com o horario. "Como pude dormir tanto?" Penssa William. William se lembra que hoje é sabado e teria que ir na casa de Fatima, então se levanta toma um banho desce as escadas e vai para cozinha ver alguma coisa para comer,deepois que come assisti um pouco e depois decide correr um pouco. Quando volta para a casa vê as horas eram 14:00 resolve tomar banho, veste uma camisa azul e uma calça dins clara, pega as chaves do carro e vai para casa de Fatima. Bate na porta, e quando ela se abre ele fica frente a frente com a mulher que ama.


  -William?-Fala Fatima surpresa.


  -Oi Fatima.-Disse William.


  -Oi, entra.-Disse ela dando espaço para que entrasse.-Como vocÊ descobriu o indereço da minha casa?


  -Depois eu te explico, eu queria saber quanto tempo você penssou que ia esconder isso de mim?


  -Isso o que?


  -Isso!-Diz William pegando em seu pulso que estava aranhado.-Sua cara também.


  Fatima estremeceu.


  -São apenas arranhões, eu me esbarro sempre em alguma coisa.-Disse Fatima tirando seu pulso de cima das mão de William e virando-se de costa para ele.


  -Não são arronhões, são agreções.-Disse ele.


  -Da onde você tirou isso?


  -Não tirei de lugar nenhum, uma pessoa me contou.


  -Que pessoa?


  -Não importa a pessoa que me contou, importa é que você está com um cara que te agride, Fatima!


  -Sandra né? Foi a Sandra que contou.-Fatima já estava um pouco inrritada.


  -Já disse que não importa quem me falou.


  -Olha aqui! Primeiro você não conhece o Fabricio para ficar dizendo coisas que não sabe, segundo você não é ninguém para se entrometer na minha vida.


  -Fatima eu me preocupo com você, você está sendo infeliz com quem não consegue te fazer feliz.


  -E o que você tem com isso, quem escolhe o que eu quero da minha vida sou eu e não você!


  -Pode até ser mais eu me preocupo muito com você, e me machuca ver vocÊ com essas marcas, e saber que você está ao lado de um mostro.-Diz ele chegando mais perto dela.


  -E por que tanta preocupação?


  -Por que...


  Nesse intante alguém bete na porta, Fatima olha para o relógio na parede, e vê que já estava na hora do Fabricio chegar, pensa que talvez ele tenha esquecido a chave.


" Meu deus, só falta ser ele." Pensa Fatima.


  -Quem é?- Grita Fatima.


  -Sou eu Fatima, Fabricio abre a porta.


  Fatima congela por um estante. "O que eu vou fazer? Fabricio não pode saber que William está aqui." Pensa ela.


  -Já vai!!!-Grita ela.-Pelo amor de Deus William você tem que se esconde.


  -Me esconde?


  -É! a não ser que você queira morrer.


  -Ele seria capaz?


  -Na verdade só foi uma forma de falar mais...Ele é muito ciumento, melhor não arriscar.


  -Eu disse que você tá com um mostro.


  -Tá, tá...Depois a gente fala sobre isso.


  -Mais na onde você vai me esconder.


  Fatima para, pra pensar um pouco.


  -O unico jeito é você ficar em uma salinha, aonde nós colocamos coisas que não usamos muito, ele nunca vai lá, eu vou tentar levar ele para o quarto, dizer par tomar banho...Seila vou inventar alguma coisa dai eu veo aqui.


  -Tá, mas se não der certo?


  -Daí você vai ter que ficar lá.


  -Você tá de brincadeira.


  -Não to falando sério, mais vai ser facil... Acho.


  -Fatima, Fatima.


  -Shii, para de se enrrolar vamos.


  Fatima foi e mostrou a William a onde devia ficar, e foi atender a porta .


   -Por que demorou tanto?-Disse Fabricio já entrando furioso.


  -Eu estava lá em cima.-Disse Fatima fechando a porta.


  -Mais eu ouvi sua voz daqui de baixo.


  -Deve ter sido coisa da sua cabeça.


  -Ah tá sei.-Disse ele subindo as escadas.


  -Na onde você vai?-Pergunta Fatima.


  -Vou tomar um banho, por que a pergunta?


  -Nada só para saber.


  "Nossa nem foi preciso muito esforço." Penssou Fatima.


  Fatima foi correndo até a tal salinha e abriu a porta.


  -Nossa! Você é rapida em.-Disse William.


  -Não foi preciso tanto esforço para fazer ele ir para cima.-Disse Fatima fazendo sinal para que saísse da salinha.


  -Ah!


  -Mas agora pare de enrrolção e vai, antes que ele dessa.


  -Tá bom já entendi o recado, tá me expulssando da sua casa.


  -William!


  -Tá to brincando, mais não pensse que escapou da conversa que tivemos antes do...Como é o nome dele mesmo?... Fabricio né?... É Fabricio chegar.-Disse ele já do lado de fora da casa de Fatima.


  -Já disse que quem cuida da minha vida sou eu.-Disse Fatima batendo a porta na cara de William.


  Fatima depois de fechar a porta na cara de William se centa no sofá e começa a penssar


  "William tem razão, estou casada com um mostro"


  Poucos minutos depois Fabricio desce, e vê Fatima sentada no sofá olhando pro nada.


  -Oque aconteceu Fatima?


  Fatima da um pulo do sofá, se assustou quando ouviu a voz de Fabricio, estava longe com seus penssamentos.


  -Ah, nada estava penssando. -Disse Fatima.


  -Hum penssando no que?-Disse Fabricio.


  -Aaaa, agora vai querer saber o que eu estou penssando? Privacidade por favor.


  -Nossa quanta grosseria!


  -Olha quem fala né, o senhor bonzinho.-Ironiza Fatima.


  -Meu Deus, o que deu em você hoje?


  -O que dá em você todo dia.


  -Agora deu de ficar ofedendo? Olha Fatima não brinca com a minha paciência.-Disse Fabricio erguendo a mão para bater em Fatima, mas Fatima o impede de sua mão esconstar em seu rosto.


  -Não.-Disse ela jogando a mão de Fabricio com força para baixo.


  -Aaa agora a tigreza resolvel mostrar as garras.-Disse ele ironizando.


  -Cala a sua boca, por que eu cansei não quero mais desisto, eu não sou de ferro não, pra ficar suportando o seu mal humor, e também não sou saco de pancadas não!-Disse Fatima chorando, mais ela não estava chorando de tristeza e sim de raiva.-EU TE ODEIOO-Disse subindo as escadas, Fabricio vai atrás dela, mais Fatima bate a porta na cara dele. Fatima rapidamente coloca uma calça dins e uma camisaqualquer depois pega uma mala que está em cima do seu guarda roupa e coloca as roupas de qualquer jeito só penssava em sair daquela casa o mais rapido possível. Quando termina de colocar sua roupa fecha a mala pega   as chaves do carro abre a porta e da de cara com Fabricio.


  -Fatima, por favor.-Implora Fabricio.


  -Por favor digo eu, eu não quero mais te ver na minha frente ouviu?-Disse Fatima se desviando dele e indo em direção as escadas, mais para no meio do caminho e volta para trás.


  -Eu acho que já está obvio, mais vamos reforçar: Eu quero divorcio.-Fala ela, que novamente vai até as escadas desce, e sai daquela casa.


  Já com o carro na estrada, Fatima chora aliviada de ter escapado daquele mostro, mais ai se lembra que não tem a onde ficar, acha melhor não ir para casa dos pais não seria a melhor coisa então se lembra de Sandra, e decide que é pra lá que ela vai buscar consolo.


  Chegando no prédio de Sandra, Fatima estaciona o carro e sobe para o andar da amiga, bate na porta e logo é atendida por Sandra.


  -Fatima? Você aqui? O que aconteceu?-Disse Sandra abrindo espaço para a amiga entrar.


  -Me separei do Fabricio e estou sem aonde ficar, achei melhor não ir para casa dos meus pais, eu ia deixar eles muito preocupados.-Disse Fatima.


  -Não creio você se separou do Fadricio, ai meu Deus obrigado, o senhor ouviu minhas preces.-Disse Sandra pulando e erguendo as mãos para o alto.-E é claro que vocÊ pode ficar aqui.


  -Vai ser por pouco tempo prometo.


  -Pode ficar o tempo que quiser.


  Sandra ajudou Fatima com as malas e mostrou aonde ela ia ficar, Fatima falou que ainda não havia tomado banho e que se poderia usar o banheiro.


  -Claro se sinta em casa.-Disse Sandra.


  Fatima tomou um banho, comeu um pouco por que Sandra implorou e depois quando ia se levantou da mesa foi surpreendida com um abraço de Sandra.


  -Eu sei que você deve estar mal, mais foi o melhor a se fazer.-Disse Sandra entre o abraço.


  -Eu sei, e por isso eu me sinto im pouco mais aliviada.


  Depois disso Fatima deu um Boa noite para Sandra subiu para o quarto que ia ficar, deitou na cama arrumou o despertador e dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): star.20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fatima acordou no dia seguinte com o despertador tocando, desliga-o se espreguiça na cama e fica ali por alguns minutos raciocinando o qeu havia acontecido no dia anterior, sente até uma leveza ao se lembrar que pediu divórcio a Fabricio. Então levanta da cama e vai até o banheiro faz a sua higiene e quando estava saindo do banheiro se enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50

    Cada dia melhor ;)

  • bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28

    Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)

  • vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12

    Mais capítulos por favor!!!!

  • tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37

    A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39

    Estou gostando muito.

  • bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18

    Estou amando!!Cada dia melhor ;)

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35

    Adorando!!!!! ;)

  • vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32

    Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais