Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner
Fatima acordou no dia seguinte com o despertador tocando, desliga-o se espreguiça na cama e fica ali por alguns minutos raciocinando o qeu havia acontecido no dia anterior, sente até uma leveza ao se lembrar que pediu divórcio a Fabricio. Então levanta da cama e vai até o banheiro faz a sua higiene e quando estava saindo do banheiro se encontrou com Sandra.
-Bom dia! Pensei que ainda estva dormindo!-Disse Sandra.
-Bom dia! Acordei com o despertador.-Disse Fatima.
-Mais hoje é domingo você podia dormir mais.
-É mais lembrando você, eu tenho que ir atrás de um apartamento pra mim.
-Eu disse que você podia ficar aqui comigo.
-Eu sei Sandra mais eu acho melhor eu ir pra um AP que seja só meu.
-Humm... Entedi safadinha, agora que você não tá mais com o Fabricio você vai namorar bastante né?
-Claro que não né Sandra, da onde você tirou isso.
-To brincando.
-Engraçadinha!
-Mais voltando ao assunto anterior: Hoje você vai comigo pro shopping.
-Mais...
-Mais nada, eu vou me arrumar e vocÊ também.-Disse Sandra empurrando Fatima até a porta do seu quarto.
-Sandra eu preciso achar um apartamento pra mim.
-Depois a gente vê isso agora vai se arrumar.-Disse Sandra apontando para o quarto.
-Você ta parecendo minha mãe.-Disse Fatima rindo.
-Isso mesmo filhinha vai se arrumar.-Disse Sandra rindo também.
Fatima foi para o quarto se arrumar meio que sendo obrigada, mais achou que também seria bom pra ela ir para o shopping. Optou por uma calça boca de sino preta, uma camisa folgada vermelha e uma sapatilha, fez uma maquiagem pastel (clara) deixou seus cabelos soltos e desceu. Sandra já estava a sua espera.
-Pronto?-Perguntou Sandra.
-Sim!-Repondeu Fatima.
Então elas seguiram até o elevador Sandra apertou o botão para descer e deu um passo para trás.
-Hey Fa?-Disse Sandra.
-Oi?-Disse Fatima.
-Sabe, você tava falando de ir achar um AP, e eu me leibrei que a vizinha da minha frente está vendendo o AP dela, por que você não compra aquele?-Pergunta Sandra.
-Ah, não sei primeiro eu tenho que ver como é.
-Então depois que a gente volta do shopping a gente ve.
-Pode ser.
O elevador se abre e elas vão até o carro de Fatima, entrando no carro Sandra pergunta.
-Me esqueci de pergunta como você tá, como você tá?
-Bem aliviada, agora eu não to mais com o Fabricio aquele mostro igual diz o William.
-Como assim o William?-Disse Sandra que fingiu não saber que William foi até a casa de Fatima.
-A Sandra não se faça de mal entendida, eu sei que foi você que deu o endereço da minha casa e contou pra ele o que o Fabricio fazia comigo.
-Euuuuu? Eu não!.-Disse Sandra fingindode mal entedida.
-Sandra!
-Tá tá, fui eu mais por uma causa boa.
-Que causa?
-Nada.
-Sandra!
-O que? Eu já disse que nada, olha o carro ai, cuidado.-Disse Sandra desviando o assunto.
Já dentro do shopping Sandra e Fatima mal saim de uma loja e já entarvam em outra, quem comprava mais era Sandra, Fatima comprava uma coisa ou outra quando estavam passando pela loja de sapato, Fatima apenas olhou para Sandra, e como amigas se entedem pelo olhar... Elas entraram na loja, Fatima esperimentou varios pares e levou apenas três, quando iam saindo da loja Fatima se esbarrou em alguém.
-Desculpa.-Disse ela virando-se para a pessoa que ela esbarrou, e para surpresa dela era William.
-Fatima?-Disse William surpreso.
-Oi William.
-Oi, como vai você?-Pergunta ele.
Derrepente aparece uma mulher, alta de cabelos loiros pegando no braço de William.
-Eu estou bem, mas você deve estar otimo né?-Disse Fatima se refirindo a mulher.
-Não entendi o que você quiz dizer.-Disse William.
-William é melhor a gente ir estão esperando pela gente.-Disse a mulher que estava com William.
-Tá, tchau Fatima.
Fatima nem respondeu apenas deu um sorriso forçado, não sabia o porque, mais estava com raiva de ver aquela mulher com William.
-O que você quiz dizer com:" Estou bem, mas você deve estar otimo né?"-Disse Sandra se refirindo ao que Fatima tinha acabado de falar para William.
-Ah nada!-Disse Fatima dando de ombros.
-Como assim nada Fatima? Ah sei... Você estava se refirindo a mulher que estava junto com William né? Tá com ciumes Fatima?
-Claro que não, você fala cada coisa sem noção as vezes.
-Hum... Ta sei.
Sandra e Fatima já haviam chegado, Sandra lembrou Fatima da casa da frente que estava a venda. Fatima foi ver com a pessoa que estava vendendo viu como era e resolveu comprar.
Depois de banho tomado Fatima desce para baixo, havia combinado com a Sandra de que iriam assistir algum filme, chegando na sala vê que Sandra está arrumando o filme para assistirem.
-Que filme a gente vai assistir?-Perguntou Fatima.
-Comédia, para rirmos muito.
Fatima então se centou no sofá, Sandra foi buscar o pote de pipoca e se cenrou logo em seguida, então deu play no filme.
Depois já na cama Fatima arruma o despertador, e logo em seguida se deita, e em seu pensamento vem William se lembra daquela vez que ela quase caiu e que o William a segurou, que estavam prestes a se beijar quando a faxineira apareceu se lembra das palhaçadas dele, se lembra de quando foi a sua casa para pedir que se separasse de Fabricio, e ai venho uma pergunta em sua cabeça:
"Por que ele queria que eu me separasse?"
E assim dormeceu com essa pergunta na cabeça.
Comentem se estão gostando.
Autor(a): star.20
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fatima já de banho tomado escolheu uma regata branca, saia godê preta e um sapato de salto médio, fez a maquiagem pastel e prendeu o cabelo em um coque rosquinha meio bagunçado e desceu. -Bom dia Fa!-Sandra disse toda sorridente. -Bom dia- Disse Fatima da mesma forma que Sandra. -E ai o que vai fazer hoje?-Perguntou Sandra. -Trabalhar ué!-Di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50
Cada dia melhor ;)
-
bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28
Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)
-
vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12
Mais capítulos por favor!!!!
-
tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37
A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.
-
vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39
Estou gostando muito.
-
bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18
Estou amando!!Cada dia melhor ;)
-
vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35
Adorando!!!!! ;)
-
vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32
Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)