Fanfics Brasil - Capitulo sete. Eu te amo!!!

Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capitulo sete.

523 visualizações Denunciar


Fatima já de banho tomado escolheu uma regata branca, saia godê preta e um sapato de salto médio, fez a maquiagem pastel e prendeu o cabelo em um coque rosquinha meio bagunçado e desceu.
-Bom dia Fa!-Sandra disse toda sorridente.
-Bom dia- Disse Fatima da mesma forma que Sandra.
-E ai o que vai fazer hoje?-Perguntou Sandra.
-Trabalhar ué!-Disse Fatima colocando café na xícara.-E talvez passar em algumas lojas para comprar as coisas para o ap, quer ir comigo?
-Pode ser.-Disse Sandra se centando na mesa.-E ai, você não me contou o que aconteceu com o William lá na sua antiga casa.
-E por que você quer saber?
-Por que sim ué.
-Ele apareceu começou a falar, que já sabia e por quanto tempo eu ia esconder disse que se preocupava comigo, e dai o Fabricio chegou eu tive que esconder ele e por sorte ele não disconfiou de nada acho, seila.
-Meu Deus, o Fabricio chegou, que sorte vocÊ teve em. Fatima sabe ontem lá no shopping que vocÊ se esbarrou no William?
-Humm que que tem?-Disse Fatima se levantando e colocando o copo na pia.
-Você ficou com ciumes daquela loira com William né? VocÊ sente algo por ele?
-Eu não fiquei com ciumes dele, e não, eu não sinto nada pelo William.
-Hum sei, nunca aconteceu nada entre vocÊs ultimamente vocês estavam bem pxóimos.
Fatima se lembrou daquela vez em que ela e William quase se beijaram, como não queria e nem conseguia esconder nada de Sandra resolveu contar.
-Ah! Uma vez a gente quase se beijou.-Disse ela se levantando e indo em direção as escadas.
-Como assim quase se beijaram?-Perguntou Sandra correndo atrás de Fatima.
-Ah! Depois eu te conto vai terminar de se arrumar, já ta na hora de a gente sair, vamos chegar atrasadas no trabalho.
Sandra olhou para o relógio de pulso e deu um pulo.
-Nossa! verdade.-Disse Sandra saindo correndo chegou na porta de seu quarto e gritou pra Fatima.
-Não pense que vai fugir do assunto.
Fatima riu e entrou no quarto que estava para pegar seu celular e a sua bolsa e em seguida desceu, ficou a espera de Sandra.
Sandra em 10 minutos já estva pronta desceu as pressas, Fatima e ela correram para o elevador, entraram no carro e sairam do prédio, no meio do caminho Sandra inssistiu na conversa anterior.
-Eu disse que vocÊ não ia fugir, agora você pode contar.
Fatima respirou fundo e começou:
-A gente estava na sala do café quando eu quase cai, mas ele me segurou e começamos a nos aproximar cada vez mas e quando estavamos prestes a nos beijar, a faxineira apareceu.
-A nada contra as faxineiras, mas elas tinha que aparecer justo naquela hora.
-Ah nada ver Sandra ela estava fazendo o trabalho dela, e que bom que não nos beijamos.
-E por que, que bom que vocÊs não se beijaram?-Sandra estarnhou um pouco aquilo.
-Por que eu ainda estva junto com o Fabricio, edepois eu não me sentiria bem.
-Ah Fatima ninguém mais que eu e você sabemos que você não gostava do Fabricio, só estva com ele por medo.
-Eu sei mas mesmo assim né!
-Mas e ai como foi quase beijar o William Bonner?
Fatima deixou escapar um sorrizinho se lembrando desse momento.
-Não tem como definir, pra mim foi normal.
-Ah, esse sorrisinho ai que vocÊ deu em?
-Não dei sorrisinho nenhum.
-Te conheço dona Fatima.
Já com o carro estacionado, Fatima abre a porta para sair mas Sandra puxa o braço dela e obriga Fatima a centar novamente no banco do carro.
-Que isso Sandra?
-Eu preciso fazer uma pergunta.
-A gente ta atrasada.
-Eu sei é rapidinho.-Disse Sandra fazendo uma cara de "Por favor"
-Fala Sandra, mas não fica se enrrolando vai direto ao ponto.
-VocÊ gosta do William né?
-De novo Sandra?
-Responda.
-Olha eu não sei se eu gosto ou não do William, e mesmo se eu gostasse eu tentaria fugir desse sentimento, não quero me envolver com ninguém, e ainda não estou separada oficialmente do Fabricio, apenas sai de casa e pedi divórcio, vocÊ sabe como ele é vai saber se ele vai aceitar assim na boa.
-Eu disse pra você não se casa com esse cara, eu disse que você merecia alguém melhor, mais você não me ouviu.
-Ah Sandra não começa!-Disse Fatima se retirando do carro. -Vamos, estamos atrasadas.
-Tabom.
Fatima e Sandra entraram na redação se sentaram em suas mesas e logo começaram o trabalho.
A tarde na hora do intervalo Fatima e Sandra passaram em algumas lojas para comprar agumas coisas para o AP de Fatima, almoçaram em restaurante próximo da redação e depoi voltaram aos seus trabalhos. Depois de algumas horas Fatima ficou um pouco com dor de cabeça, resolveu se levantar e ir para sala do café, chegando lá entrou direto não viu se tinha alguém, tomou um copo de água e quando se virou para trás viu William olhando-a.
-Que?-Disse Fatima.
-Nada, vocÊ está bem?-Perguntou William.
-Sim, eu só estava com um pouco de dor de cabeça nada demais...
-Hum... E você e o Fabricio como estão.
-Por que você quer saber?
-Por nada curiosidade.
-Eu ainda não intendi o por que você foi la em casa daquele dia, só pra dizer pra mim se separar do Fabricio.
-Eu já disse que é por que você esta com um mostro, e eu me preocupo com você.
-A ponto de pedir pra mim se separar do Fabricio? E seu amasse ele? O que você faria?
-Você ama ele?
-Claro que não, eu só fiz uma suposição.
-Eu não pensei no que eu faria, se você amasse o Fabricio, mas você não ama ele, e isso já siguinifica que você pode se separar.
-William a vida é minha eu faço o que eu quiser, obrigado pela preocupação, mas você não poderia fazer nada, eu que tinha que tomar a decisão e não você!-Fatima disse isso e em seguida saiu da sala e voltou para o seu trabalho.
O jornal já havia acabado Fatima e Sandra estvam na frente do prédio.
-Sandra eu vou ter que ir lá na minha antiga casa, tenho que pegar algumas coisas minhas que ficaram lá.-Disse Fatima.
-Não quer que eu vá com você?
-Não precisa, eu não demoro muito.
-Tá mas qualquer coisa me liga.
-Tábom.
*************
Fatima então seguiu para sua antiga casa. Chegando lá , ela estacionou o carro e pegou o elevador, bate na porta e poucos segundos depois Fabricio abre.
-Fatima?-Disse Fabricio surpreso.
-Eu vim pegar o resto das minhas coisas.-Disse Fatima.
-Entra.-Disse Fabricio abrindo espaço para que Fatima entrasse.
-Eu vou lá em cima, pega minhas coisas e eu vou embora.
-Tá.
Fatima vê que nada foi mudado, tudo continua no seu devido lugar, sobe para o seu antigo quarto e pega as suas coisas, não eram muitas então não teve muita dificuldade. Já na sala viu que Fabricio estava a sua espera.
-Tchau.-Disse Fatima indo até a porta, quando gira a maçaneta Fabricio a chama.
-Fatima espera eu queria conversar com você.-Disse Fabricio.
-Pode falar.-Disse Fatima um pouco com medo.
-Eu queria saber, o por que você vocÊ pediu o divorcio.
-Você sabe o porque, eu já não aguentava mais.
-Me da apenas mas uma chance.
-Eu já te dei varias chances, vocÊ não soube valorizar.-Disse Fatima se virando para a porta a fim de sair dali, mas foi impendida pelas mãos de Fabricio puxando o seu pulso.
-Foi por isso que eu pedi o divorcio.-Fatima disse se soltando das mãos de Fabricio e abrindo a porta, que rapidamente é fechada por Fabricio.
-Fatima, eu posso até acina os papeis do divorcio, mais eu não vo aceita, tão facilmente ser trocado por outro, entendeu?-Disse ele.
-A vida é minha eu faço o que eu bem enteder.-Disse Fatima enpurrando Fabricio e saindo dali.
-VocÊ tá avisada!-Gritou Fabricio.
Fatima entrou no elevador, entrou no carro e acelero, começaram a sair lagrimas de seus olhos de tanto ódio de Fabricio, tinha medo mais também não queria que sua vida fosse controlada por ele.
-Ai que ódio.-Disse ela para si mesma batendo no volante.
O sinal fica vermelho, ela para o carro, e as lágrimas continuam escorrendo pelo seu rosto, aquilo era uma forma de aliviar a sua raiva, pensava em como tentou salvar o seu casamento com Fabricio, pensou também em como foi burra, só perdeu tempo. Foi despertada de seus pensamentos por alguém te chamando o seu nome, olha para o lado e para sua surpresa era William.
-Fatima por que vocÊ chorando?-Disse William quando percebeu que Fatima percebeu a presença dele ali.
-Nada me deixa.-Disse Fatima.
-Ninguém chora por nada.-Inssistia William.
-Larga do meu pé.-Disse Fatima que foi surpreendida por um celular no banco de seu carro.-Que isso?
-Quero falar com você!
-Não dava de pedir?
-Você ia recusar, agora me siga.-Disse William, saindo com o carro.


 Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): star.20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OI MEUS AMORES!!! EU VIM AVISAR QUE EU VOU DEMORAR UM POUCO MAIS QUE O NORMAL PARA POSTAR OS CAP (EU SEI QUE EU DEMORO PRA POSTAR KKKK) PORQUE O TECLADO DO MEU NOTBOOK DESCONFIGUROU NÃO SEI BEM O QUE ACONTECEU, E POR ISSO NÃO ESTOU CONSEGUINDO DIGITAR DIREITO.OBS: EU SEI QUE AQUI NÃO É O LUGAR EXATO... MAS SE ALGUEM SOUBER COMO EU POSSO ARRUMAR O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50

    Cada dia melhor ;)

  • bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28

    Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)

  • vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12

    Mais capítulos por favor!!!!

  • tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37

    A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39

    Estou gostando muito.

  • bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18

    Estou amando!!Cada dia melhor ;)

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35

    Adorando!!!!! ;)

  • vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32

    Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais