Fanfics Brasil - Capitulo nove. Eu te amo!!!

Fanfic: Eu te amo!!! | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capitulo nove.

1353 visualizações Denunciar


Fatima então seguiu William, William estacionou e saiu do carro, logo em seguida Fatima fez o mesmo. Eles estavam em um lugar onde tinha poucas casas bem pra tras deles, era um morro onde tinha uma vista para o mar, uma grama bem cuidada e algumas flores, havia um banco também, o céu estava estrelado a noite estava perfeita.
-Eu venho aqui as vezes.-Disse William olhando para o céu estrelado.
-É lindo, mais eu não entendi o porque você me trouxe aqui, e ó o teu celular.-Disse Fatima entregando o celular para William.
-Obrigado. Eu te troxe aqui para conversar.
-Converssar sobre o que?
-O por que você estava chorando.
-Nada William bobagem, o céu esta tão lindo.-Disso Fatima fugindo do assunto.
-Você esta fugindo do assunto.
-Eu não estou fugindo.
-Então fala o por que você tava chorando.
-Eu me separei do Fabricio.
-E você tava chorando por causa desse imbecil?
-Eu tava chorando de ódio dele.
-Ah tá! Então você resolveu me ouvir?
-Não, eu fiz porque eu quiz é diferente.
-Ah, so quero que saiba que eu me importo com você, e você pode sempre contar comigo.
-Tá, mas eu não entendo o por que vocÊ se importa tanto comigo.-Disse Fatima encarando-o.
William respirou fundo, e disse:
-Eu...Eu amo você Fatima, desda primeira vez em que te vi, você roubou o meu coração.
-É... Eu não sei o que fala.-Disse Fatima não acreditado no que acabou de ouvir.
-Não precisa falar...-Disse William chegando mas perto de Fatima. Fatima não se movia apenas ia sentindo aos poucos a respiração ofegante de William chegando mais perto dela, e aos poucos suas bocas foram se encontrando, e enfim se beijaram, em um beijo lento mas chio de paixão. Aos poucos os labios iam se separando, e quando o beijo acabou se entre olharam e Fatima enfim disse:
-Preciso ir embora.
-Tudo bem, tchau.
-Tchau.- Disse seguindo em direção ao carro, fechou a porta e logo saiu dali.
"Ai meus Deus, o que aconteceu? " pensou ela, Fatima não parava de sorrir toda hora mordia os labios lembrando do beijo não queria que aquele momento tivesse acabado. Já dentro do AP de Sandra apareceu nas escadas.
-Por que demorou tanto?
-Adivinha o que aconteceu?-Disse Fatima toda sorridente.
-Eu não sou boa de adivinhação você sabe, fala o que aconteceu.-Disse Sandra curiosa.
-Eu e o William nos beijamos.
-Serio? Quando? Onde? Hoje?
Fatima então contou tudo pra Sandra des da casa de Fabricio.
-Chocada! -Exclamou Sandra.
-Pois é mais agora estou com medo por causa do Fabricio.
-Você não vai deixar de viver por causa desse babaca né?
-Não, eu só tenho que tomar cuidado, o Fabricio não é uma pessoa confiavel, vocÊ bem que sabe disso.
-Sim, Sim eu sei. Mas agora você adimite que gosta do William.
-É, eu não sei direito to meio confusa a respeito do meu sentimento por ele.
-Não se banque a dificil, sei muito bem que você gostou do beijo.
-Obvio que sim.
-Então?
-Ah seila, eu já disse que tenho medo.
-Ah Fatima! Medo, medo, medo, sempre esse seu medo, se deixa levar.
-Hum, é por que você não está no meu lugar, por isso que diz isso facilmente.
-Ah Fatinha, se o Fabrico tentar alguma coisa contra você.-Disse Sandra dando uma pausa e abraçando Fatima.-Eu vou tá aqui pra te defender. Mas agora para com isso e adimite que vocÊ gosta do William.
-Ah Sandra.-Disse Fatima saindo dos Braços de Sandra.-Você gosta de inssistir nesse assunto né?
-Eu vou continuar te atazanando até você me contar que gosta dele.
-E como você sabe que eu gosto dele?
-Pelos seus olhos, como você fala dele, eles brilham e esse seu sorrisinho também diz tudo.
Fatima respirou fundo e penssou, que realmente estava sentindo algo mas pelo William, e que seu coração pulava de Alegria quando o via, e depois desse beijo já estava explicado: Ela realmente estava apaixonada por ele.
-Ah tá, acho que realmente estou sentindo algo mas por ele.-Disse Fatima.
-Ah eu sabia, eu sabia, sabia sabia.-Disse Sandra dando pulinhos de alegria.
-Calma Sandra.-Disse Fatima rindo.
-Tá, tá eu to calma. Ufa, até que enfim você adimiitiu.
Depois já na cama Fatima não parava de sorrir ficava pensando em William e mordia os labios quando se lembrava do beijo, e foi com esses pensamentos que ela adormeceu.
*******************
William já estva deitado em sua cama, e ficava penssa ndo no beijo que havia dado em Fatima, ficou a pensar se ela tabém sentia a mesma coisa que ele sentia por ela, e desejava do fundo do peito que ela também o amasse.
E foi assim que durmiram um penssando no outro.
bia_jaco não deu certo, mas mesmo assim obrigada, estou conseguindo escrever apertando algumas teclas.
Desculpe pelos erros ortograficos.
Obrigado pelos elogios e continuem comentando, e deem opiniões. BJS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): star.20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fatima já acordada, se espregissa na cama, não estava com a minima vontade de sair dali, o dia quente, o que piorava a cituação, pois o calor deixava ela morrendo de preguiça. Mas precisava se levantar pois teria um longo dia de trabalho, jogou a manta para o lado e se levantou seguiu para o banheiro se arrastando, chegando lá foi se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 01/10/2014 - 15:09:50

    Cada dia melhor ;)

  • bia_jaco Postado em 23/09/2014 - 17:39:28

    Aperta Fn + NumLock Espero que ajude ;)

  • vfsv Postado em 22/09/2014 - 00:04:12

    Mais capítulos por favor!!!!

  • tietebonnerr Postado em 09/09/2014 - 08:28:37

    A sua fic não tá boua tá perfeita..... Escreve mais tá. ..... Fã número 1 da sua fic.

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 23:35:39

    Estou gostando muito.

  • bia_jaco Postado em 08/09/2014 - 19:42:18

    Estou amando!!Cada dia melhor ;)

  • vfsv Postado em 08/09/2014 - 18:38:35

    Adorando!!!!! ;)

  • vfsv Postado em 16/08/2014 - 19:44:32

    Eu to gostando muito!!!! parabéns!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais