Fanfics Brasil - Segundo capítulo A Fazenda

Fanfic: A Fazenda


Capítulo: Segundo capítulo

201 visualizações Denunciar


 


 As garotas ficaram todas sentadas no sofá e conversando um pouco, já o Pierre se preparava para chamar os gatinhos da casa.


 Pierre: Agora vai a hora em que eu odeio mais tenho certeza que as meninas amam...


Alguma de vocês tem algum palpite pra essa hora tão chata? (referindo-se as meninas)



Rafaela: Acho que eu sei.



Dulce: eu também tenho um palpite.



Joana: eu já sei também, e estou ansiosa.



Adrielle: Vamos parar com esse suspense


Pierre.



Pierre: tchan-tchan-tchan-tchan.


Vanessa: Chama logo eles Pierre.



Geovanna: Eu estou vendo que nós iremos pirar com esse apresentador.



 Todos riram.


Pierre: Ta bom, ta bom... Então vocês vão os chamar pra mim ok?


Todas elas: ok.


Pierre: Primeiro a Geovanna.


Geovanna: Quem que é pra mim chamar mesmo?


Pierre: Ta bom, a direção já providenciou papeizinhos com o nome dos “cuecas”.


Geovanna: obrigado (pegando o papel)... Eu gostaria de chamar agora um gatinho super lindo que eu particularmente amo, Christopher Von Uckermann.


Christopher: Eaê galeraaaa.



Pierre: Fala camarada.


Christopher: Olha o meu apresentador preferido aqui ó (abraçando o Pierre).


Pierre: Que isso cara... E aí Christopher conta pra galera do e-novelas a emoção de estar aqui, o que você está sentindo? Conta tudo.


Christopher: Eu não sei explicar não, eu só acho que isso aqui vai ser uma esperiencia e tanto pra mim, estou muito feliz de ter sido chamado pra participar desse Reality cheio de gatinhas (mirando a Dulce).


Pierre: concordo contigo cara, mais agora você vai esperar ali com as meninas o resto do pessoal.


Chris: Valeu.


Pierre: Agora a Rafaela vai chamar o próximo peão da fazenda.


Rafaela: que responsabilidade heim. Ele é cantor e... (fazendo uma cara de suspense ela anuncia outro participante), Joe Jonaaas.


Pierre: Oi Joeee.


Joe: Eaê Brother...



Pierre: Como é que tá o coração?


Joe: A mil, principalmente vendo que eu já vou sair vencedor só de passar um tempinho com essas pessoas tão maneiras!


Pierre: Pois é, eu dava tudo pra entrar ali com vocês, mais sem mim o programa não anda.


Joe: é verdade.


Pierre: Eu não gosto dessa parte, mais eu tenho que te mandar sentar ali (apontando pro sofá onde todos estavam).


Joe: Valeu. (Eles se despendem e o Joe vai sentar).


Pierre: Agora eu vou chamar outro gatinha aqui pra chamar o próximo peão... Que tal uma loirinha linda que está bem na minha frente quase implorando pra ser a próxima?


Dulce: Quem é?


Pierre: A Karla Olsen!!


Karla: Issoooo!!!



Pierre: Então Karla, quem é o próximo peão da fazenda?


Karla: É o... É o... Tchan... Tchan... Tchan... Tchan... Alfonso Herrera Rodriguez. Um cantor super lindinho da banda RBD e também é ator! Alguém sabe que esse fofo é Alfonso?


Alfonso: Uhuuuu to na fazendaaaa... (diz subindo no palco todo animado)



Pierre: Num é que ele já veio cheio de gás.


Alfonso: Claro, com tanta menina linda quem num vem cheio de gás?


Pierre: É verdade... Mais o que você vai fazer lá dentro?


Alfonso: Eu vou cantar muuuito, dançar, ajudar nas tarefas da casa e muitas outras coisas.


Pierre: É isso aí, agora vai sentar com a galera que eu vou pedir pra Joana chamar mais um cara.


Alfonso: beleza... Tchau.


Pierre: tchau. (ele se despede do Alfonso e...)... Joana você tem que vir pro palco né!


Joana: Ah é... Dá-me o papelzinho que eu quero chamar logo mais um fofinho pra perto da gente.


Pierre: Então tá, quem vc vai chamar agora?


Joana: (abrindo o papelzinho)... Meninas do e-novelas se segurem porque agora quem vai entrar aqui é um ator de tirar o fôlego...


Pierre: Fala porque se não todo mundo morre.


Joana: Valentino Lanús!


Pierre: Eu adoro esse cara “vey”.


Valentino: Fala camarada.



Pierre: Como você tá?


Valentino: Eu já estava bem e agora eu to bem melhor sabia?


Pierre: Que bom, não posso te fazer muitas perguntas, só uma.


Valentino: beleza pode falar.


Pierre: Qual é o seu medo da fazenda?


Valentino: Ficar longe da minha família.


Pierre: Até eu tenho esse medo, você é um cara que assume os medos é por isso que eu te adoro.


Valentino: Obrigado.


Pierre: Não há de que.


Pierre: Agora eu quero que uma ruivinha com um sorriso cativante venha aqui.


Dulce: larararara sou eeu.


Pierre: Ela conserteza cativa a todos, mais pega aqui o papel e chama outro peão sortudo.


Dulce: ok, então é para o Benjamin Pablo Rojas entrar aqui mostrando que ele canta e representa super pras meninas do e-novelas.


Pierre: Isso aí Dulcinha.


Benjamin: Gente não me elogie tanto que eu já estou me sentindo aqui (todos riram).



Pierre: Eu adoro vc brother... Mais eu quero mesmo é saber o seu objetivo aqui.


Benjamin: fazer novas amizades e ganhar... É claro.


Pierre: É isso aí, agora sente ali, por favor, porque eu tenho que chamar o resto dos cuecas.


Benjamin: ok.


Pierre: Agora a Vanessinha, outro loirinha que faz a cabeça dos cuecas pirar vai vim aqui chamar quem?


Vanessa: (Abrindo o papel) Eleazar Gomez, um cara com uma voz muito linda, ou seja, é cantor.


Pierre: Entra aí cara.


Eleazar: Eu já to entrando e abalando, não se preocupem.



Pierre: Ain ain. Ele se acha.


Eleazar: Pior que é.


Pierre: e aí como vc tá se sentindo?


Eleazar: Um sortudo total, por estar com essas meninas e esse apresentador sem noção.


Pierre: Valeu brother, agora se sente ali e espere um pouquinho.


Eleazar: Falou.


Pierre: Adrielli, vc está muito calada, por isso é a próxima.


Adrielli: Tá bom, me da o papel então (fazendo uma voz autoritária).


Pierre:   To com medo dela.


Adrielli: KKKK eu também.


Pierre: hahaha... Quem é o peão?


Adrielli: Vou chamar um ator chamado Drew Fuller... Super lindo... Entra Drew.


Drew: Já to em cima do palco não se preocupe.



Pierre: É isso aí Drew, só me diga uma coisa?


Drew: À vontade.


Pierre: Vai rolar azaração lá dentro da sua parte?


Drew: Conserteza (olhando pras garotas), com todo respeito, é claro.


Pierre: Claro... Então se sente ali que eu quero chamar uma outra gatinha que eu esqueci de chamar... Ela é linda, desfila em todas as passarelas do Brasil e do mundo fazendo os marmanjos ficarem de queixo caído, e ela é a Viviane Spanic Colunga.


Viviane: Oi genteee... Oi Pierre...



Pierre: Oi linda (a cumprimentando)... Tudo bem?


Viviane: Melhor impossível...


Pierre: Como vc está vendo eu não posso falar muito.


Viviane: Uhum.


Pierre: Então eu vou te perguntar logo se vc está de olho em alguém, e como está o coração.


Viviane: Meu coração está a mil por hora, eu estou super ansiosa... (pausa) e ainda é muito cedo pra mim estar de olho em alguém.


Pierre: Concordo... Então chama logo o outro peão, por favor?


Viviane: Tá bom... Deixa-me ver (abrindo o papel)... Ele é ator, cantor, músico e lindo... É o Robert Parttison.


Robert: Oi genteee... Eu estou lisonjeado com tanto elogio. (diz cumprimentando a Viviane e o Pierre).



Viviane: Você é lindo, mais agora eu tenho que ir sentar também, né Pierre.


Pierre: Exatamente... Mais me conta Robert do que vc vai sentir mais falta?


Robert: Família, trabalho, filmes, tudo...


Pierre: É oq todos estão dizendo, e isso é verdade, porque ficar três meses num lugar trancado sem comunicação nenhuma a não ser com os participantes é complicado.


Robert: É...


Pierre: Antes de sentar chama o ultimo cueca, por favor?! (O Robert começou a rir com a expressão “cueca”)


Robert: Ele é o (olhando na fixa), entra aí Jessé McCartney, um cantor que as meninas amam.


Jesse: Uhuuuu, fala brother.



Pierre: e aí Jesse... Como você está?


Jesse: Feliz, com medo, nervoso e ansioso.


Pierre: Muitas emoções então?


Jesse: conserteza.


Pierre: Então vai ficar aqui e o restante também porque o confinamento de três meses vai começar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdpatyrebelde

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pierre: É isso aí pessoal do e-novelas, esses são nossos participantes, quem não conhece eles vai conhecer lá dentro, e quem já conhece vai ver como eles são de verdade. Porque todos nós somos seres humanos, e não super heróis como muitos pensam... Então... Dulce, Viviane, Adrielli, Karla, Giovanna, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 18/01/2010 - 00:56:20

    foi a adrielli

  • quimicavivi Postado em 01/11/2009 - 22:48:28

    amei amei amei amei amei!!!!
    que bom que postou! que chato perder musicas, fotos, tb já aconteceu comigo, é terrivel mesmo. mas que bom que já está com o pc bom!
    posta sempre que puder, ok? amo esta web!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 01/11/2009 - 22:47:54

    amei amei amei amei amei!!!!
    que bom que postou! que chato perder musicas, fotos, eu tb já aconteceu comigo, é terrivel mesmo. mas que bom que já está com o pc bom!
    posta sempre que puder, ok? amo esta web!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 13:29:37

    amei!

    o meu apelido é Vivi e o do meu par pode ser Val.

    bjos e posta mais....

  • nessabeatrizmeira Postado em 19/09/2009 - 13:22:57

    o meu apelido é Nessa mais o dele eu não sei =[

  • catita Postado em 18/09/2009 - 18:07:14

    Eu não realmente tenho um apelido e o dele pode ser Benja

  • giobellarbd Postado em 18/09/2009 - 15:51:22

    Aí,meu apelido eh Gih,mais o dele ta complicado
    rsrs
    Pode ser Eleazar mesmo
    rs
    Beijos eh posta ++
    =*

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:39:23

    ha e olha, se vc quizer saber, mais alguma informaçao, dele vc, me fala ta bjs.

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:33:38

    bom meu apelido é kaka
    o dele rsrs, bom o nome dele, é meio difcil né rsrs,
    ele se chama, é andrew alan rs, entao chama ele, de drew mesmo, ou de alan,ta bjs a web ta muito legal posta mais!!!
    eu estou amando diverdade quero mais!!!!

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:33:38

    bom meu apelido é kaka
    o dele rsrs, bom o nome dele, é meio difcil né rsrs,
    ele se chama, é andrew alan rs, entao chama ele, de drew mesmo, ou de alan,ta bjs a web ta muito legal posta mais!!!
    eu estou amando diverdade quero mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais