Fanfics Brasil - As fazendeiras... A Fazenda

Fanfic: A Fazenda


Capítulo: As fazendeiras...

1197 visualizações Denunciar


Nome completo: Giovanna Lovato Perroni


Profissão: Cantora


Idade: 18


História: Eu sou uma menina que era bem humilde, pois seu pai gastou todo o dinheiro em bebidas alcoólicas, por isso sua empresa faliu, então comecei a cantar em bares e acabei fazendo sucesso. E hj sou uma cantora muito famosa, meu pai é alcoólatra mais eu evito falar nisso. Não tenho tempo para namorar, por isso não namoro.
Estilo: patty
Par romântico: Eleazar Gomez


Frase: “Sempre lute pelos seus sonhos.”
Sonho: Que meu pai deixe de ser alcoólatra e que eu encontre um amor.
Objetivo: Fazer uma turnê pela Europa.

 
Nome completo: Joana Cunha Ramos Page
Profissão: atriz
Idade: 16
História: Sou atriz desde os dois anos, comecei fazendo comerciais de TV e agora sou muito famosa. Minha família sempre me apoiou em tudo e sou muito apegada a eles. Otimista, amiga e acredita no destino e que tudo tem motivo.
Estilo: Rockeiro e simples
par romântico: Benjamin Rojas
Frase: “Tudo acontece por um motivo, e mesmo que vc sofra agora depois vai agradecer.”
Sonho: Ser famosa, mas ainda sim conseguir ter sua privacidade e viver uma vida normal (ou quase)
Objetivo: Ganhar um Oscar de melhor atriz.


 


 


 Nome completo: Rafaela Lavigne Spanic
Profissão: cantora
Idade: 19
História: sou uma cantora famosa, canto muito bem, meus fãs me amam, tenho tudo o que uma garota sonha
em ter, mas falta algo em minha vida: um amor, me apaixonarei pelo melhor amigo do baterista da minha banda.
Estilo: rockeira
par romântico: sim, com o Poncho
Frase: “sou guerreira, rebelde e rockeira, isso me ajuda a ser feliz na vida.”
Sonho: conhecer o amor verdadeiro
Objetivo: fazer cada vez mais sucesso como cantora.


 


Nome completo: Dulce Maria
Profissão: atriz, cantora
Idade: 18
História: Sou uma uma menina-mulher decidida, forte, rebelde, mais que sofro por ter um amor que  acho ser não correspondido pelo meu amigo Ucker. Dul como sou chamada, amo minha família e meus amigos (as): Any, May, Poncho, Chris e UCKER. Eu também tenho meu lado patty, amo rosa, ir ao shopping
Estilo: patty, rebelde, sensível e divertida
par romântico: Christopher (Ucker)
Frase: “sempre lute pelo que quer.”
Sonho: ser uma cantora muito famosa
Objetivo: ganhar um prêmio como uma boa cantora.


 


 


 Nome completo: Vanessa Beatriz Duff
Profissão: Cantora
Idade: 21
História: bom eu nasci em São Carlos, não tive uma vida muito fácil. Não gosto de briga, discursão, sou bem alegre, mais um coisa eu falo se mexer comigo vai ter.
Estilo: baladeira
par romântico: Joe Jonas
Frase: “Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!”
sonho: ser uma atriz e ter uma família.
Objetivo: ``meu objetivo eu já conquistei, é estar dentro da fazenda e o outro é ganhar né``


 



Nome completo: Viviane Spanic Colunga Profissão:  Uma modelo muuutio famosa
Idade: 18 anos
História: sou uma modelo de sucesso, que adora o que faz, sou conhecida nas passarelas de todo o mundo, adoro o que fasso, e tenho certeza de que ficarei morrendo de saudade das passarelas dentro da fazenda. Moro com meus pais e minha irmãzinha. Muitos dizem que sou parecida com minha mãe na aparência e no jeito de ser com meu pai. Vou me apaixonar por meu colega de trabalho, um ator também muito conhecido mas eu não posso revelar quem é. Viveremos um amor lindo.
Estilo: rebelde, simpática e carinhosa
par romântico:  Valentino Lanús
Frase: “ser simpática e guerreira, é o que faz ser como é.”
Sonho: encontrar um amor
Objetivo: realizar meu sonho.



 


Nome completo: Adrielli
Profissão: Cantora
Idade: 26
História: bom, sou cantora, tenho 26 anos. Meu sonho é entra na fazenda desde pikena sou muito briguenta mais sou de bom coração, é só não mexer comigo, sou alegre e muito brincalhona vou ser miga da Vanessa (eu sou amiga dela asuausashua)
Estilo: um pouco patty
par romântico: Robert Parttison.


Frase: “O sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior.”
Sonho: ser famosa e ter amizades verdadeiras.
Objetivo: Tenho o desejo de realizar meus sonhos.


 


Nome completo: karla olsen
Profissão: atriz
Idade: 18 anos
História: sou atriz, comecei muito pequena, moro com meus pais e tenho uma irmã gêmea, nos damos muito bem, ela tbm trabalha no mundo artístico, já fiz vários filmes e séries, amo minha profissão.
Estilo: patty mais muito simpática e carismática.


Par romântico: Drew Fuller
Frase: não há uma estrela no céu que não podemos alcançar.
Sonho: continuar com minha carreira e encontra um amor sincero e que me ame
Objetivo: ganhar um prêmio como atriz e ser muito feliz.


 ashley-olsen.jpg





Gente, muitas fotos eu tive que mudar como por exemplo da Karla Olsen, da Adrielli e da Joana Cunha Ramos... Mais foi pq uma eu não achei a foto no site, a outra pq eu num consegui copiar e a outra num foi no link certo!!!


Eu coloquei essas só pra num deixar sem fot, aí se vocês num tiverem gostado me mandem outra foto pra mim colocar.


 E eu mudei umas coisinhas em alguns perfis tá? Mais foi pq num ia se encaixar na web, desculpa se num tiverem gostado tá gente!! é so mandar eu tirar ok?


Beijooos e comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdpatyrebelde

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como será o jeito de vocês na web? a) estressadinha. b) Brava. C) Inteligente. d) Na sua. e) avoada. f) prestativa. g) Mandona. h) chata. i) amiga de todos. j) brigona. l) pra cima. m) engraçada, gosta de fazer todos rirem. n) falsa. o) outro. Qual? E eu queria que vocês criassem um mini perfil pro par romantico de vocês, cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 18/01/2010 - 00:56:20

    foi a adrielli

  • quimicavivi Postado em 01/11/2009 - 22:48:28

    amei amei amei amei amei!!!!
    que bom que postou! que chato perder musicas, fotos, tb já aconteceu comigo, é terrivel mesmo. mas que bom que já está com o pc bom!
    posta sempre que puder, ok? amo esta web!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 01/11/2009 - 22:47:54

    amei amei amei amei amei!!!!
    que bom que postou! que chato perder musicas, fotos, eu tb já aconteceu comigo, é terrivel mesmo. mas que bom que já está com o pc bom!
    posta sempre que puder, ok? amo esta web!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 13:29:37

    amei!

    o meu apelido é Vivi e o do meu par pode ser Val.

    bjos e posta mais....

  • nessabeatrizmeira Postado em 19/09/2009 - 13:22:57

    o meu apelido é Nessa mais o dele eu não sei =[

  • catita Postado em 18/09/2009 - 18:07:14

    Eu não realmente tenho um apelido e o dele pode ser Benja

  • giobellarbd Postado em 18/09/2009 - 15:51:22

    Aí,meu apelido eh Gih,mais o dele ta complicado
    rsrs
    Pode ser Eleazar mesmo
    rs
    Beijos eh posta ++
    =*

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:39:23

    ha e olha, se vc quizer saber, mais alguma informaçao, dele vc, me fala ta bjs.

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:33:38

    bom meu apelido é kaka
    o dele rsrs, bom o nome dele, é meio difcil né rsrs,
    ele se chama, é andrew alan rs, entao chama ele, de drew mesmo, ou de alan,ta bjs a web ta muito legal posta mais!!!
    eu estou amando diverdade quero mais!!!!

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:33:38

    bom meu apelido é kaka
    o dele rsrs, bom o nome dele, é meio difcil né rsrs,
    ele se chama, é andrew alan rs, entao chama ele, de drew mesmo, ou de alan,ta bjs a web ta muito legal posta mais!!!
    eu estou amando diverdade quero mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais