Fanfics Brasil - Os peões A Fazenda

Fanfic: A Fazenda


Capítulo: Os peões

241 visualizações Denunciar


Nome completo: Valentino Lanús
profissão: ator


idade: 25 anos
jeito de ser: orgulhoso, vaidoso, responsável e autoritário
Estilo: rebelde
História: É um ator de muito sucesso, e por culpa disso é um homem um pouco frio e orgulhoso. Não leva desaforo pra casa. Ficará encantado com  uma certa modelo da fazenda, mas de inicio não assumira este sentimento e discutirá muito com ela, mas depois assumirá o sentimento e viverá um amor lindo e turbulento.
Frase: sou o que sou, e ninguém fará eu mudar.
objetivo: fazer cada vez mais sucesso



 


Nome completo: Christopher Von Uckermann
profissão: Cantor e Ator
idade: 18


Jeito de ser: mimado, galinha e orgulhoso
Estilo: rebelde
História: Ucker é um típico garanhão que se acha o pegador, já fico com varias garotas, sua próxima meta será ficar com Dulce mais ira nascer um grande sentimento. Ucker ama sua Família
frase: Ninguém nunca foi melhor do que eu, e não será hoje que vai ser.
Objetivo: fazer de Dulce mais uma de sua conquista



 


Nome completo: Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho)
profissão: Cantor e ator.
idade: 24 anos
jeito de ser: divertido, brincalhão e alto astral
Estilo: rockeiro
História: um cantor, que adora os animais, se apaixonará por Rafa, e fará todo o possível para ficar com ela.
Frase: “devemos aproveitar o máximo a vida, pois nunca se sabe o dia da nossa morte.”
objetivo: ser muito feliz e viver a vida.



 


Nome completo: Joe Jonas
profissão: Cantor
idade: 22


Jeito de ser: engraçado, gosta de fazer todos rirem. Pra cima e na dele
Estilo: Romântico
História: bom, tenho 22 anos sou cantor de uma banda chamada Jonas brothers junto com meus irmãos canto muito bem, meus fãs me amam , sou bem divertido gosto de fazer palhaçada frase: ”A personalidade tem o poder de abrir muitas portas, mas o caráter deve mantê-las abertas.”
objetivo: fazer muitas amizades.



 


Nome completo: Benjamin Pablo Rojas
profissão: Ator e cantor
idade:17
jeito de ser: pra cima ; engraçada, gosto de fazer todos rirem.
Estilo: rockeiro
História: Sou cantor desde pequeno meus pais são do ramo de musica, por isso conseguiram me ajudar a realizar meu sonho. Comecei a atuar a pouco tempo. Pedirei ajuda a Joana que faz isso desde pequena.
Frase: “Lute por tudo que acredita, pois ninguém vai fazer isso por vc.”
objetivo: melhorar minha atuação.


 



Nome: Eleazar Gomez
Profissão: Cantor
Idade: 23
Jeito de ser: Na minha, prestativo
Estilo: Rebelde
Historia: Eu sou um cantor muito na minha, que ninguém conhece meu passado direito, mais eu fasso muito sucesso. No inicio, a Giovanna vai me achar chato, por nós sermos tão diferentes. Mais de pouco em pouco eu vou me abrir com ela e vai começar a rolar um clima.
Frase: “Sempre desconfie das pessoas que te querem bem.”
Objetivo: Continuar fazendo sucesso.

Nome completo: Drew Fuller


Profissão: ator     


Idade: 20


Jeito de ser: Simpático, engraçado, meio estressado, enturmado e prestativo.


Estilo: romântico e orgulhoso.


História: Desde que me lembro sou rico e já apareço na TV, por isso com o tempo eu fui tendo cada vez mais vontade de representar, hoje sou ator e amo a minha profissão. Sou um cara bem orgulhoso, por isso sempre acho que estou certo e não assumo o que sinto. Além de ser orgulhoso o meu outro defeito é que eu sou meio estressado, se mexer comigo vai ter.


Frase: “Vencer é um grande passo que devemos dar mais amar é maior ainda.”


Objetivo: Ganhar o prêmio e encontrar um amor verdadeiro.


 


Nome completo: Robert Parttison


Profissão: Ator, modelo e músico.


Idade: 25


Jeito de ser: extrovertido, na minha, prestativo.


Estilo: romântico, mauricinho.


História: Minha vida nunca foi difícil, apenas na época em que eu estudava artes cênicas, mais pra falar a verdade nem nesse tempo foi difícil porque eu sempre gostei de atuar. Sou um ator conhecido mundialmente principalmente por causa do meu ultimo filme que é um sucesso. Estou muito feliz por ter sido chamado pra participar desse Reality principalmente porque a garota mais bonita que eu já vi na minha vida irá participar.


Frase: “Nunca deixe para fazer amanhã oq se pode fazer hoje, pois o tempo ruge e nem percebemos e acabamos perdendo oportunidades de ouro.”


Objetivo: Fazer cada vez mais sucesso e conquistar a garota dos meus sonhos.


 



Nome completo: Jessé McCartney


Profissão: cantor


Idade: 22


Jeito de ser: engraçado, na minha, enturmado, romântico, prestativo, etc. .


Estilo: Mauricinho


História: Eu sou um cantor de muito sucesso, mas mesmo sendo conhecido não sou uma pessoa arrogante e nem gosto de pessoas assim. Quando me apaixono é pra valer, e gosto muito de ficar com quem gosto. Amo minha família, amigos e namoradas (quando tenho). Não gosto de pessoas metidas que ficam se achando, e nem de patricinhas frescas, isso me da nos nervos. No momento estou solteiro e sinto que meu coração irá bater mais forte lá dentro da Fazenda.


Frase: “Nunca se sinta melhor do que ninguém, pois nós somos todos iguais e um dia sua escada pode cair.”


Objetivo: Ganhar o jogo e encontrar uma garota que me ame e que eu ame também





 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdpatyrebelde

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu adoraria postar o primeiro capítulo agora, mais é que não da porque o meu irmão está me enchendo a paciencia!!!! Por isso eu vou ver se eu consigo postar mais tarde tá? Beijooooos...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 18/01/2010 - 00:56:20

    foi a adrielli

  • quimicavivi Postado em 01/11/2009 - 22:48:28

    amei amei amei amei amei!!!!
    que bom que postou! que chato perder musicas, fotos, tb já aconteceu comigo, é terrivel mesmo. mas que bom que já está com o pc bom!
    posta sempre que puder, ok? amo esta web!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 01/11/2009 - 22:47:54

    amei amei amei amei amei!!!!
    que bom que postou! que chato perder musicas, fotos, eu tb já aconteceu comigo, é terrivel mesmo. mas que bom que já está com o pc bom!
    posta sempre que puder, ok? amo esta web!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 13:29:37

    amei!

    o meu apelido é Vivi e o do meu par pode ser Val.

    bjos e posta mais....

  • nessabeatrizmeira Postado em 19/09/2009 - 13:22:57

    o meu apelido é Nessa mais o dele eu não sei =[

  • catita Postado em 18/09/2009 - 18:07:14

    Eu não realmente tenho um apelido e o dele pode ser Benja

  • giobellarbd Postado em 18/09/2009 - 15:51:22

    Aí,meu apelido eh Gih,mais o dele ta complicado
    rsrs
    Pode ser Eleazar mesmo
    rs
    Beijos eh posta ++
    =*

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:39:23

    ha e olha, se vc quizer saber, mais alguma informaçao, dele vc, me fala ta bjs.

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:33:38

    bom meu apelido é kaka
    o dele rsrs, bom o nome dele, é meio difcil né rsrs,
    ele se chama, é andrew alan rs, entao chama ele, de drew mesmo, ou de alan,ta bjs a web ta muito legal posta mais!!!
    eu estou amando diverdade quero mais!!!!

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:33:38

    bom meu apelido é kaka
    o dele rsrs, bom o nome dele, é meio difcil né rsrs,
    ele se chama, é andrew alan rs, entao chama ele, de drew mesmo, ou de alan,ta bjs a web ta muito legal posta mais!!!
    eu estou amando diverdade quero mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais