Fanfics Brasil - Primeiro capítulo: a entrada das garotas A Fazenda

Fanfic: A Fazenda


Capítulo: Primeiro capítulo: a entrada das garotas

346 visualizações Denunciar


 O lugar que o apresentador vai ficar é assim:


 


XXX: Olá Brasil hoje começa o nosso novo reality show: “A Fazenda”. Garanto que fará muito sucessooooo! Eu me chamo Pierre Bouvier e sou o vocalista da banda Simple Plan! Acredito que muitos a conheçam... E agora eu fui chamado para ser o apresentador do novo reality show do e-novelas: A Fazenda. Espero que vocês gostem muito! Mas vamos parar de papo furado e vamos conhecer nossos famosos participantes?



Pierre: Vamos chamar as gatinhas primeiro... Então pode entrar: Dulce Mariaaaa!


 Uma “porteira” se abre uma bela ruiva aparece ao lado do nosso apresentador.


Pierre: Olá Dulce (deu três beijinhos).


Dulce: Oi Pierre.



Pierre: Então Dulce oq acha de participar de um reality show cheio de câmeras e pessoas famosas?


Dulce: Super legal e diferente.


Pierre: a Dulce pra quem não sabe é uma cantora muito famosa não é isso?


Dulce: isso aí.


Pierre: você pode sentar ali (apontando um imenso sofá rústico) e esperar o restante dos participantes.


Dulce: Ta bom. 


Pierre: agora eu vou chamar uma garota linda e que canta muito bem, pode entrar Giovanna Lovato Perroni.


Giovanna: Oi galeraaaa.



Pierre: Eaê Giovanna.


Giovanna: Nem acredito que você que vai ser nosso apresentador Pierre.


Pierre: Nem eu (ambos riram)... O que ta achando disso tudo?


Giovanna: super show.


Pierre: então senta ali com a Dulce Giovanna e vamos chamar o restante dos peões.


Giovanna: ok.


 Pierre: Agora quem vai entrar aqui é: Joana Cunha Ramos Page uma atriz muito perfeita, Rafaela Lavigne Spanic uma rockeira que faz a galera sair do chão e Vanessa Beatriz Duff outra cantora que faz a galera pirar... Entrem meninas!


 Enquanto isso a Dulce a e a Geovanna se cumprimentavam e conversavam.


Joana: Oi Pierre, oi E-novelas...


(é só a de lilás, é pq eu num achei uma foto dela sozinha)


 Rafaela: Eaê pessoal.



Vanessa: Oie gente, oi Pierre.



Pierre: Oi lindas... E aí como está o coração de vocês?


Vanessa: Acelerado.


Joana: o meu ta misto porque eu sinto que vou encontrar amigas de verdade mas sinto que vou sentir falta da minha família.


Pierre: a saudade vai ser recompensada.


Joana: tomara.


Pierre: e você Rafaela?


Rafaela: Como a Joana disse eu acho que vou sentir falta da família, mais tenho certeza de que vai ser irado. E o meu coração está totalmente calmo.


Pierre: então ta gatinhas podem sentar ali que eu já termino de falar com vocês antes do confinamento.


As três: ok.


Pierre: Pelo jeito só tem mulher bonita num é não gente. Mais vamos ver se eu estou certo ou não e chamar as ultimas famosas que entraram na fazenda.Então pode entrar, Adrielli e Karla Olsen.


Karla: Uhuuu.



Pierre: já entra fazenda bagunça né


Karla?!


Karla: é pra mostrar que nós somos pessoas normais, loucas e bagunceiras.


Adrielle: é isso aí.



Pierre: Tudo bem meninas?


Karla: melhor agora.


Adrielle: tudo ótimo.


Pierre: Que bom... Vocês poderiam falar pra galera do e-novelas oq cada uma de vocês faz?


Karla: claro, eu sou atriz.


Adrielle: e eu sou cantora.


Pierre: eu não posso falar muito com vocês porque eu ainda vou ter que chamar os “cuecas” e o pessoal da equipe que ajudará vocês em tudo, mais isso é surpresa.


Karla: o que é surpresa?


Pierre: as tarefas (fazenda cara de louco).


Adrielle: apresentador mais sem noção que eu já vi.


 Todos que estavam no local começaram a rir.


Pierre: Meninas deixa eu me despedir de vocês porque agora como vocês já sabem o confinamento começará pra vocês.


Dulce: ai-ai-ai...


Pierre: tchau meninas.


 Ele se despede delas, e elas mandam um ultimo beijo fora da Fazenda pra família e entram em um confinamento que durarão uns três meses.


 


 


Continua...


Gente eu posto a chegada dos meninos depois ta?


Vivi vocês ainda num apareceu porque você já deve ter percebido que são pessoas famosas que participam deste Reality, se você quiser mudar a sua profissão e do seu par é só falar ta bom? Porque aí você participará com mais freqüência. (é tipo Big Brother só que passa numa fazenda e com pessoas famosas... vc e o seu par farão o papel dos médicos e caseiros que ficam lá esperando pra ver se os confinados precisam de ajuda, por isso tu não aparecerá muito.).


 


Comentem meninas...


Beijooos




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdpatyrebelde

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa eu não ter postado hoje tá?! Eu só vou poder postar amanhã... to passando só pra dizer que o perfil da Vivi mudou tá? Ela é atriz agora e o do par dela também, antes ele era fazendeiro e agora ele é ator!!! Vivi você vai entrar na segunda semana com outra famosa( que é surpresa) t&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 18/01/2010 - 00:56:20

    foi a adrielli

  • quimicavivi Postado em 01/11/2009 - 22:48:28

    amei amei amei amei amei!!!!
    que bom que postou! que chato perder musicas, fotos, tb já aconteceu comigo, é terrivel mesmo. mas que bom que já está com o pc bom!
    posta sempre que puder, ok? amo esta web!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 01/11/2009 - 22:47:54

    amei amei amei amei amei!!!!
    que bom que postou! que chato perder musicas, fotos, eu tb já aconteceu comigo, é terrivel mesmo. mas que bom que já está com o pc bom!
    posta sempre que puder, ok? amo esta web!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 13:29:37

    amei!

    o meu apelido é Vivi e o do meu par pode ser Val.

    bjos e posta mais....

  • nessabeatrizmeira Postado em 19/09/2009 - 13:22:57

    o meu apelido é Nessa mais o dele eu não sei =[

  • catita Postado em 18/09/2009 - 18:07:14

    Eu não realmente tenho um apelido e o dele pode ser Benja

  • giobellarbd Postado em 18/09/2009 - 15:51:22

    Aí,meu apelido eh Gih,mais o dele ta complicado
    rsrs
    Pode ser Eleazar mesmo
    rs
    Beijos eh posta ++
    =*

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:39:23

    ha e olha, se vc quizer saber, mais alguma informaçao, dele vc, me fala ta bjs.

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:33:38

    bom meu apelido é kaka
    o dele rsrs, bom o nome dele, é meio difcil né rsrs,
    ele se chama, é andrew alan rs, entao chama ele, de drew mesmo, ou de alan,ta bjs a web ta muito legal posta mais!!!
    eu estou amando diverdade quero mais!!!!

  • karlarbd Postado em 18/09/2009 - 15:33:38

    bom meu apelido é kaka
    o dele rsrs, bom o nome dele, é meio difcil né rsrs,
    ele se chama, é andrew alan rs, entao chama ele, de drew mesmo, ou de alan,ta bjs a web ta muito legal posta mais!!!
    eu estou amando diverdade quero mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais