Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 100 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 100 ♥

708 visualizações Denunciar


Christopher: E então? – Perguntou, ao vê-la entrar na mansão.


Anahí: Tudo bem. O deixei dormindo, na Grécia. – Disse, quieta – Eu estou cansada. Vou me deitar. – Christopher assentiu.


Musica de cena: Salvame – Anahi

(não vou por link aqui porque com certeza vocês vão ter no note ou celular, enfim...)



Anahí subiu as escadas, entrando direto pro quarto. Tomou um banho, lavou o cabelo e vestiu um roupão preto, felpudo. Abriu seu armário, em busca de um comprimido que a fizesse dormir, mas ao invés disso terminou achando uma camisa dele ali. Nos últimos dias, quando ele achava que iam se casar, os dois dormiam juntos, de forma que várias coisas dele foram parar ali. O perfume estava vivo, como se ele tivesse acabado de tirar. Anahí não agüentou. Não agüentou a dor, não agüentou a vontade que tinha de voltar correndo e alcançá-lo antes que acordasse. Caiu de joelhos no chão, já aos soluços, com a camisa dele nas mãos. A apertou, trazendo-a ao rosto, aspirando o perfume vivo, e a aliança reluziu em seu dedo. Estava doendo. Ela optaria pela dor da morte do que a essa. Fechou os olhos, o corpo se sacudindo pelos soluços do choro abafado, e viu o verde dos olhos dele em sua frente. Ouviu seu riso, sentiu o gosto do beijo, o toque da pele... Ela ia enlouquecer.


Jogue sua alma por cada porta aberta.
Conte suas bênçãos para achar o que procura...


Ela tinha que ser forte. Tinha que agüentar, por ele. Puxou na cabeça os protestos dele contra o que ela fizera, ele lhe esmurrando, dizendo que ia se entregar a policia... Mas se lembrou da primeira noite, do jeito atrapalhado com que ele apontara o revolver pra ela, dizendo ele que ia lhe matar. Doeu ainda mais. Ela rastejou no chão pra longe da camisa dele, se agarrando com o edredom da cama. Mal conseguia respirar perante ao choro compulsivo.

Christopher: Anahí... – Disse, parado na porta.

Anahí: Vá embora, Christopher. – Disse, ocultando o rosto e tentando conter o choro.

Transforme meu sofrimento em ouro,
Me pague com gentileza e colha aquilo que plantou.


Christopher: Eu vou buscá-lo. – Disse, condoído.



Anahí: Não! – Protestou, os olhos vermelhos encarando-o, o rosto encharcado com as lagrimas.



Christopher: Olhe só pra você. – Disse, quieto.



Anahí: Deixe-o em paz, é pro bem dele. Eu vou ficar bem. – Christopher negou com a cabeça – Vá embora, Christopher! – Pediu, mas ele fechou a porta, entrando no quarto.

Nós poderíamos ter tido tudo.
Nós poderíamos ter tido tudo, tudo, tudo...

.

Christopher abraçou Anahí. Ela relutou no começo, mas no final se agarrou a camisa dele, deixando aquele choro que açoitava sua alma a consumir. Ela o amava. Ela o queria de volta. Ela precisava deixá-lo ir. A perspectiva de não vê-lo mais a apavorava, não quando ele fora tão seu! Parecia que nada seria capaz de apaziguar aquela dor, nunca.


Um bom tempo depois Anahí ainda chorava, o rosto delicado vermelho, a camisa de Christopher encharcada. Ele tinha o rosto sério quando a soltou de sua camisa, encarando-a, e ela assentiu, quase em um pedido. Uma dor aguda atingiu a nuca de Anahí e ela desmaiou, grata pela inconsciência sem dor. Christopher a carregou, deitando-a na cama, cobrindo-a e secando o rosto maltratado pelas lagrimas. Ela não sofreria, pelo menos não nas próximas horas.

Nós poderíamos ter tido tudo!
Amando profundamente...


Alfonso acordou na Grécia, apenas na manhã seguinte, com dor de cabeça. Se espreguiçou, sentando na cama, meio deslocado.



Alfonso: Anahí? – Chamou, meio perdido.


Você teve meu coração nas suas mãos!

Aos poucos as memórias da noite anterior vieram a sua cabeça, uma atrás da outra, de forma impiedosa. Quando ele pulou fora da cama estava com tanta raiva que nem sentia a dor de cabeça. Chutou as malas que trouxera até achar a dela, grande, cinza, e rosnou ao abri-la. Seus documentos, seu passaporte e uma passagem de ida para Londres, sem escala, serviam de cobertor para os montes de dinheiro, presos em grampos. Havia um papel em branco, sutilmente dobrado ali. Ele o abriu, e era a caligrafia dela.

“Seja feliz.”´


Alfonso: Desgraçada. – Murmurou, se levantando, já puxando a camisa amassada pela gola, pronto pra um banho rápido.

Mas brincou com ele, de acordo com a batida.

Ele iria atrás dela, iria alcançá-la e torcer-lhe o pescoço em seguida. Se ela pensava que tinha acabado ali, estava enganada. E se você acha que vai ser tão fácil assim, Alfonso, você está mais enganado que ela.


 


____________________________________________________________________________


 


Tadinha da minha bebita!! </3 
Meu Deus gente, acho que nunca chorei tanto na vida!! :`( 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso entrou no aeroporto a passadas largas, a cara fechada, e foi direto pro guichê. Lá pediu a troca da passagem de Londres para Paris, e ficou mais que impaciente quando a atendente pediu um momento, após olhar o passaporte dele, apanhando o telefone. Piorou quando o superior dela veio, e o chamou para uma sala reservada, onde havia um tradutor entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais