Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Alfonso entrou no aeroporto a passadas largas, a cara fechada, e foi direto pro guichê. Lá pediu a troca da passagem de Londres para Paris, e ficou mais que impaciente quando a atendente pediu um momento, após olhar o passaporte dele, apanhando o telefone. Piorou quando o superior dela veio, e o chamou para uma sala reservada, onde havia um tradutor entre eles. Era uma merda, ele já perdera horas inconsciente, nesse passo não a alcançaria!
Alfonso: Por favor. Eu não entendo qual o problema. Eu só quero trocar o destino da passagem. – Disse, tentando se manter calmo. O tradutor falou algo em grego com o supervisor do aeroporto, e assentiu.
Tradutor: Senhor Herrera, aparentemente o senhor não pode fazer a conexão Grécia-Paris. – Disse, educado.
Alfonso: E porque não?
Tradutor: Aparentemente sua entrada na França foi proibida pelo governo. Eu sinto muito.
Alfonso: Como? – Perguntou, incrédulo – Não, tem que haver algum erro, eu vim da França há alguns dias e... – Ele parou. Viera da França em um avião particular.
Tradutor: Nós acabamos de conferir, ligamos para o consulado Francês. Desculpe.
Alfonso saiu do aeroporto espumando de raiva. Era claro, Anahí não dava ponto sem nó. Ela o tirara do país e tornara sua volta impossível. Não passaria por fronteira nenhuma sendo Alfonso Herrera, e não fazia idéia de como conseguir outra identidade. Ele rodou de um lado pro outro no quarto do hotel, a visão vermelha de ódio. Que idéia idiota, devolvê-lo a sua vida! Nos primeiros dias ele teria agradecido isso de joelhos, mas não, ela esperou ele estar miseravelmente apaixonado por ela para se decidir. Lembrou-se da voz dela, do tom de despedida, “Meu Deus, eu te amo tanto!” ela dissera. Sua raiva só aumentava. Foi de súbito. Ele apanhou o telefone, passando pela telefonista rapidamente. Depois de um bom tempo e várias transferências de ligação foi parar na mão de um atendente da sede do FBI em Paris.
Alfonso: Eu preciso falar com a agente Dulce María. Não sei o sobrenome. – Disse, e o atendente titubeou. Não era assim, só ligar e dizer com quem queria falar. Dulce era uma agente de alto escalão. Alfonso revirou os olhos, interrompendo a fala do outro – Diga a ela que é Alfonso Herrera. O homem que ela viu com Anahí Uckermann em Paris nos últimos meses. Diga que é urgente.
O silencio reinou do outro lado da linha. Por sobre a raiva Alfonso chegou a pensar que a ligação havia caído, só não teve certeza porque ouvia múrmuros baixos do outro lado da linha. Então uma voz fina de mulher atendeu o telefone.
Dulce: É Dulce María. – Disse, firme.
Alfonso: Eu estou pronto para entregar o império e o paradeiro exato de Alexander Pierce. – Respondeu, imediatamente, decidido.
Alfonso estava sentado em uma sala onde tudo era cinza, em frente a uma mesa. Seu dia fora conturbado. Primeiro achara que encontrara a felicidade, então a vagabunda da Anahí o dopara, ele tentou ir atrás dela, fora exilado da França, então não podia ir a França, então agora estava na França, sentado em frente a mulher que queria matá-lo. Era uma vida confusa. Ele se lembrou do ciúme de Anahí com Dulce, e isso lhe deu mais raiva ainda. Dulce estava acompanhado de um homem que parecia intrigado.
Dulce: Muito bem. Eu sou Dulce María, e este é meu colega, Carlos. – O homem assentiu – Ele apenas assistirá o interrogatório.
Alfonso: Tudo bem. – Disse, tranqüilo.
Dulce: Você sabe que qualquer truque que tentar nessa sala o levará a prisão federal por desacato a autoridade e falso testemunho perante a lei. – Disse, os olhos avelã sondando-o.
Alfonso: Eu conheço a constituição, agente. – Disse, ciente de que tudo estava sendo gravado.
Dulce: Muito bem. Me diga seu nome completo. – Disse, de braços cruzados.
Alfonso: Alfonso Herrera Rodriguez. – Respondeu, instantaneamente.
Dulce: Profissão? – Continuou.
Alfonso: Médico. – Dulce parou por um instante, então se lembrou de onde o conhecia. – Resido em Londres, sou natural de Madri, na Espanha.
Dulce: O que você pode me dizer sobre Alexander Pierce? – Alfonso riu.
Alfonso: Muita coisa. – Disse, fazendo uma careta perante tudo o que sabia. Dulce só faltava quicar de ansiedade.
Dulce: Onde ele está agora?
Carlos: Não com tanta sede ao pote, Dulce. – Repreendeu.
Alfonso: Não, tudo bem. – Disse, tranqüilo – Não sei dar o endereço. O esconderijo foi programado para isso. – Dulce franziu o cenho – É um lugar que só pode ser encontrado por aqueles que já estiveram lá. Bem bolado.
Dulce: Você nos levará lá? – Sondou.
Alfonso: Quando quiser. – Deu de ombros. Dulce suspirou, contendo um sorriso.
Dulce: Conte a história inteira. – Incitou. Alfonso refletiu um instante, se lembrando.
Carlos: Dulce, não será melhor esperar pela manhã? Isso pode levar horas, já passa da meia noite.
Dulce: Responda a pergunta.
Alfonso: Tudo começou quando eu conheci uma mulher no trem. – Disse, se lembrando – Anahí Uckermann. – Dulce assentiu – Eu estava em Paris a passeio, peguei o Gare de Lyon, ela me sondou lá. É violentamente bonita, eu sou homem... Ela me atraiu. Quando eu vi estavam tentando me matar.
Dulce: Ela disse o porque?
Alfonso: Foi meio confuso, eu não sabia quem era Alexander Pierce. Depois de ser apresentado eu soube que agora era o doppelganger dele. Ou seja, eu iria morrer no lugar dele.
Dulce: Porque não fugiu? – Pressionou
Alfonso: Ela disse que se eu fugisse, ou Joseph me matava, ou você me matava. Optei por ficar calado. – Deu de ombros.
Carlos: Joseph? Joseph Morgan? – Alfonso assentiu – Dulce María, você tem noção do que é isso? – Dulce parecia intrigada também. Era um peixe bem maior do que ela sonhava apanhar: Alexander Pierce e Joseph Morgan em uma só fisgada – O que você sabe sobre Joseph Morgan?
_______________________________________________________________________________________
Volteeeei, só não respondo os comentarios agora porque to mal, daqui uns dias faz 3 meses que minha vó falesceu, e eu tava lembrando aqui e chorei um monte. Depois do meio dia eu respondo os comentarios, agora só vou postar mesmo okay? ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não muito. Sei que ele quer a cabeça de Alexander em uma bandeja. – Dulce fez um biquinho frustrado. Dulce: Os Pierce tem ligação? Alexander e Katherine? – Perguntou, quase não conseguindo ficar parada. Alfonso: Melhores amigos. – Dulce riu, satisfeita – Katherine Pierce é casada com Ian Somerhalder ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*