Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 103 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 103 ♥

27 visualizações Denunciar


Alfonso acordou naquela manhã completamente disposto. Sua mente estava clara, aguçada. Ele abriu a janela e viu o canal, de um verde escuro, quatro andares abaixo. O dia estava nublado, ventava muito, o que deixava a água do canal de um verde limo, misterioso como o olhar dele. Tomou um banho, vestiu uma camisa de manga, cinza, e a primeira calça que achou, preta. Estava se arrumando quando o interfone tocou, da recepção, perguntando o que ele queria de café da manhã. Pediu uma maçã, uma pêra, croissants, torrada, patê, laranjas e café. Quem veio trazer o café, porém, foi um agente do FBI. Aparentemente novo, menos de 30 anos, usando terno e gravata, com uma escuta na orelha.

Agente: Bom dia, senhor Herrera. – Disse, entrando. Alfonso assentiu – A senhorita Dulce María deu ordens de avisá-lo de que seu alvará de proteção a testemunha foi expedido ainda essa madrugada, e que a imprensa estará lá quando o senhor chegar.

Alfonso: Perfeito. – Disse, indo até a bandeja. - Quando partimos?

Agente: Assim que o senhor estiver pronto. – Informou.


Alfonso: Servido? – Perguntou, apontando a mesa. O agente o encarou por um instante, como se achasse que era brincadeira, mas Alfonso esperou e ele negou – Você tem família? – Perguntou, mordendo a maçã.


Agente: Não, senhor. – Disse, parado perto a porta.

Alfonso: Hum... – Ele largou a maçã na bandeja e olhou as torradas. Do lado do patê havia o motivo dele ter pedido café da manhã: Uma faca. – Pode chamar quem precisar pra me levar. Perdi o apetite. - A faca havia se perdido também... Debaixo da manga da camisa de Alfonso.

Foi muito rápido. Alfonso não tinha mira, mas em compensação manuseava facas e canivetes com destreza. Seus passos, rápidos, não fizeram nenhum barulho. Nem o corte profundo que ele cravou na garganta do agente, apanhando-o por trás. O agente engasgou e Alfonso o amparou antes da queda.

Alfonso: Shhh. – Disse, como quem tranqüiliza no chão. O sangue havia chegado o chão antes do agente, em uma corrente que jorrava – Acabou. – Disse, sem emitir som, e quebrou o pescoço do agente, que ficou imóvel, o sangue ainda brotando em cascata do talho fundo no pescoço. Alfonso prendeu a faca do crime no cinto, cobrindo-a com a camisa, e bateram na porta.


Agente2: Senhor Herrera? Precisamos partir. – Apressou.

Alfonso: Só um instante. – Disse, a voz tranqüila, e trancou a porta. 

Alfonso respirou fundo, a cabeça trabalhando como uma maquina. Não podia sair pela porta, haviam agentes nos corredores e nas saídas. Não podia escalar, porque também estavam no telhado. A resposta veio quando ele passou pela janela. O canal.

Agente2: Senhor Herrera?

O salto foi rápido, mas isso não o tornou agradável. Alfonso meteu a mão na mala, apanhando apenas seus documentos e enfiando no bolso. Já estava descalço, então correu, tomou impulso no parapeito e mergulhou de ponta no nada. Morto, se batesse no chão. A água fria o engoliu e a adrenalina pulsava nos ouvidos dele, enquanto notava o tumulto lá fora. Não podia emergir, não podia ficar ali e não tinha ar pra muito mais tempo. Esse pedaço ele não calculara. Que pena.


***


Alfonso nadou. Mergulhou, pra ser mais exato. O máximo que pode. Seus braços e pernas gritavam em protesto, os pulmões se comprimindo dolorosamente em busca de ar. Mas ele resistiu firmemente, até que passou por um barco parado. Emergiu atrás dele, escondido, apanhando o ar em golfadas violentas. Tossiu, e veio sangue, pelo esforço. Haviam cochichos entre as pessoas, tumulto. Ele apanhou ar e submergiu de novo, voltando a nadar. Só saiu do canal já longe dali. Caminhou a passos largos, não correndo pra não ser notado, até que encontrou um carro parado. Levou menos de 5 minutos para arrombá-lo, e saiu dali cantando pneus. Parou na estrada de terra que dava na floresta que dava na mansão. Fez a volta, tirando o carro do caminho e seguiu a pé, agora sim correndo. A chuva caiu. Seus pés se feriram nas pedras, mas ele só parou de correr quando entrou na cúpula. 

Enquanto isso, no chalé...

Anahí dormira com a cabeça de sexta-feira em seu colo. Um raio a acordara, e ela suspirou, coçando o olho. Pra completar a desgraça não podia ficar em paz porque algum idiota resolvera começar a cantar. Um idiota que sabia de Madison e Christopher. Mas isso era recente, só quem sabia era ela, Ian, Katherine (que não diria) e... Os olhos dela se abriram em placa e ela se levantou em um pulo, já armada, e a pessoa que estava em sua mente se materializou em sua frente, todo molhado, descalço, ofegando e com uma faca na mão. O coração dela bateu em disparada, como se tivesse hibernado por muito tempo, e agora estivesse livre, apesar do ódio que ela sentia.

Anahí: Alfonso. – Disse, pra si mesma, como se pra se convencer que realmente o tinha ali. Mas não se sabia se o que havia na voz dela era ódio ou amor. Alfonso também não estava nada calmo, e continuava com a arma em punho. Salve-se quem puder.


Alfonso: Anahí. – Disse, sorrindo, debochado.

Anahí: Você nos entregou. – Acusou, raivosa.

Alfonso: Você mentiu pra mim. – Rebateu, imediatamente.

Anahí: Como diabos você conseguiu voltar? – Perguntou, exasperada. Ele ainda tinha a faca em modo de ataque e ela ainda apontava a arma pra ele.

Alfonso: Quem ia cuidar dos preparativos do casamento? – Perguntou, irônico. 

Os dois se encararam por um instante, ambos furiosos. Era certo que sairia briga dali.


 


__________________________________________________________________________


 


Pois é, ele voltou. Nada bom o que vai acontecer agora, mas pra tudo tem uma solução. A solução pra eles vai vir daqui a pouco hahhahahha Volto depois do almoço. Beijo beijo. Comentem!!! ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Tire o cachorro do meio. – Ordenou, ciente de sexta-feira sentado, animado, o rabo balançando freneticamente entre os dois. Alfonso: Tire você. – Rebateu. – Aliás, atire em mim. Vai fazer o que com a arma, me cutucar? – Disse, descarado. Anahí atirou a arma na direção dele, que esquivou e partiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar