Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Madison: Boa noite. – Disse, lendo uma revista, na poltrona do lado. Anahí tentou sentar... E quase gritou, se deitando de novo. Madison riu.
Anahí: Onde está Alfonso? – Perguntou, rouca.
Madison: Se acertando com Christopher, onde mais? – Perguntou, obvia, passando a revista. Anahí arregalou os olhos.
Anahí: Sozinho? Sem mim? Porque você não está com ele?! – Perguntou, exasperada.
Madison: Christopher não me deixou entrar lá. – Disse, com um careta.
Anahí rolou pra fora do sofá, puxando um revolver de debaixo da almofada e pulando em pé (sem se dobrar) gemeu, mas disparou em direção ao escritório. Já empurrou a porta com a arma em pé e engatilhada, pra ver Alfonso e Christopher rindo; dois amigos.
Anahí: Madison. – Gemeu, se encostando na parede e travando a arma. Madison respondeu – Não disse que eles estavam brigando? – Christopher e Alfonso riram.
Madison: Não foram minhas palavras. – Respondeu, entrando na sala.
Christopher: Vamos ter um casamento. – Anunciou, estendendo a mão pra mulher.
Madison: Essa piada está gasta. – Avisou, beijando a testa dele.
Anahí: Não é piada. – Defendeu. Seu casamento não era tema de brincadeira.
Todos se calaram, até Alfonso. Madison e Christopher ergueram as sobrancelhas, admirados, e Alfonso plantou um sorriso vitorioso no rosto.
Madison: Defina casamento. – Disse, lentamente.
Anahí: Vestido branco, igreja, padre, alianças, juntos até que a morte os separe. – Ela encarou Alfonso na ultima frase. Estava começando a gostar disso.
Madison: Menino. – Disse, admirada. Christopher riu.
Anahí: Eu não mereço. – Disse, se soltando da parede e andando de volta pro sofá com dificuldade.
Alfonso: Ei, não se machuque assim. – Disse, se levantando. Apesar dos pés feridos, ele estava em melhor estado que ela. A alcançou, apanhando-a no colo. Anahí gritou, totalmente dolorida, mas em seguida sorriu, beijando-o. – Depois terminamos. – Disse a Christopher, sumindo com Anahí no corredor.
Madison: Quem diria. – Disse, pensativa, sorrindo. Christopher encheu a nuca dela de beijos, sorrindo.
Christopher: Nós podemos aproveitar esse clima de romance, sabe, dois casais nessa mansão enorme... – Disse, apertando-a em seu colo, e ela riu.
Madison: Enlouqueceu? – Christopher franziu o cenho. Era a primeira vez que ela o rejeitava desde que casaram. Ela viu o olhar confuso dele – Eu tenho um casamento pra organizar! – Disse, exasperada, se levantando.
Christopher: Mad! – Exclamou, exasperado.
Madison: ...E isso sem contar nos tons da igreja. ANAHÍ! – Chamou, saindo – Ninguém quer se casar no verão, com esse calor infernal, e eu nem sei em que país vai ser o casamento... – A voz dela sumiu pelo corredor, e ele coçou o cabelo.
Christopher: Eu não mereço. – Repetiu, se levantando e indo atrás.
Pelo menos esse problema fora resolvido em paz. Era uma pena que ainda houvessem vários outros problemas a serem resolvidos antes que esse casamento pudesse sair.
***
Anahí e Alfonso ficaram na mansão até os machucados de ambos sumirem. Christopher e Madison ficaram na mansão quando eles foram embora (alguém precisava cuidar do cachorro). Voltaram a Paris, Alfonso dirigindo com uma mão, e a outra na perna dela, ambos vestidos socialmente, de forma elegante.
Alfonso: Paris tem dezenas de hotéis, porque sempre ficamos no Gabrielle? – Perguntou, após entregar a chave ao manobrista, levando ela pra dentro com uma mão sutilmente em suas costas. Os cliques frenéticos em cima dos dois estavam irritando ele.
Anahí: Já estive na maioria deles e esse é o melhor, acredite em mim. – Disse, sorrindo, ao entrarem no saguão.
Ficaram no hotel boa parte do dia, só saindo quando a tardinha vinha caindo. O clima estava gostoso, o sol se pondo, um vento leve. Os dois saíram pra caminhar; Anahí usando um vestido pérola, tomara que caia, bonitinho segundo ele (que foi quem escolhera), e ele com um camisa branca de botões, calça preta.
Alfonso: Quando vamos casar? – Perguntou, caminhando com ela junto ao canal. Anahí ergueu as sobrancelhas – Digo, precisamos marcar a data.
Anahí: Já? – Perguntou, confusa.
Alfonso: Está tentando me cozinhar? – Perguntou, na ofensiva, e ela arregalou os olhos, rindo.
Anahí: Não, idiota. – Disse, selando os lábios com os dele. Usava luvas bege, delicadas, até os cotovelos, bem a cara de Paris. O cabelo tinha duas mechas presas atrás, o resto solto. – Mas pelo que eu sei as pessoas passam um tempo noivas, esperam um tempo antes de se casar, por isso perguntei.
Alfonso: Eu esperei por você minha vida inteira. – Disse, encarando-a – Depois de tê-la encontrado ainda preciso esperar mais? Não parece justo. – Impôs, e ela sorriu de canto, a cabeça caindo pro lado.
Anahí: Nos casaremos no outono. – Disse, e ele sorriu.
Alfonso: Outono? – Perguntou, abraçando-a pela cintura e erguendo-a do chão. Anahí sorriu, balançando os saltos no ar.
Anahí: Não vou me casar no verão. É patético. – Disse, autoritária, e ele sorriu – O outono é perfeito. Estava conversando com Madison, e agora que eu penso, melhor ainda. Vou aproveitar as cores do outono pra decoração da festa. Vai ficar perfeito. – Decidiu, pensativa.
Alfonso: Você já sabe onde vamos casar? – Perguntou, dando corda a ela.
Anahí: Mad acha que a Alemanha daria um clima mais sofisticado a tudo, mas eu quero que seja aqui. – Disse, enlaçando os braços no pescoço dele – Aqui em Paris. Na maior igreja que eu encontrar, é claro. – Disse, convencida.
Alfonso: Porque a preferência? – Perguntou, mordendo a bochecha dela.
Anahí: Foi aqui que eu roubei você pra mim. – Disse, simples, e ele sorriu, beijando-a em seguida.
O beijo foi apaixonado, doce. Ela ainda estava no ar, no colo dele, a cena era bonita de se ver. Pena que não durou muito. Uma voz feminina, fina, interrompeu o beijo, o clima... Tudo.
_______________________________________________________________________________
Adivinhem quem foi a ridícula que atrapalhou Ponny????? Ai eu mereço -.-
Narri endoidando nos proximos capitulos. Amo ♥ kkkkkkk
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Alfonso Herrera. – Disse, se revelando alguns metros atrás de Alfonso – É bom vê-lo novamente. Alfonso: Oficial. – Cumprimentou, educado, pondo Anahí no chão. A outra já rosnava. Dulce: Pensei que teria que escavar a terra para colocar as mãos em você de novo. – Comentou, cruzando os bra&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*