Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Dulce: Alfonso Herrera. – Disse, se revelando alguns metros atrás de Alfonso – É bom vê-lo novamente.
Alfonso: Oficial. – Cumprimentou, educado, pondo Anahí no chão. A outra já rosnava.
Dulce: Pensei que teria que escavar a terra para colocar as mãos em você de novo. – Comentou, cruzando os braços – O senhor está preso. – Anunciou, dando sinal, e um guarda veio de trás dela... Com uma algema de metal na mão. Alfonso franziu o cenho. Pra que isso?
Mas antes que o guarda alcançasse o braço de Alfonso, Anahí passou na frente, totalmente ultrajada, o olhar mortífero em cima de Dulce. Algemar Alfonso desse jeito? Só se ela não estivesse ali. O guarda apanhou um dos braços de Alfonso, mas no momento em que ia encaixar a algema Anahí puxou o braço do noivo, pondo em volta da própria cintura.
Anahí: Eu acho que não. – Disse, a voz irônica, com um ódio perceptível a distancia, encarando Dulce. Estava com tanto ódio que o azul dos olhos chegava a estar dilatado.
Dulce: Resistindo ao mandato? – Perguntou, deliciada. Brincando com a morte, literalmente. Anahí teve vontade de abrir fogo ali mesmo.
Anahí: Não há ninguém resistindo a nada aqui. Logo, não há motivo para suas algemas. – Disse, a voz perigosamente civilizada. Anahí tinha vontade de mandar ela enfiar aquelas algemas em um lugar nada civilizado agora.
Dulce: É, não há necessidade... – Disse, pensativa – Mas eu quero. – Disse, debochada, e Alfonso segurou a mão de Anahí, que ia puxar a arma que guardava no cós do vestido.
Alfonso: Está tudo bem. – Disse a ela, segurando o pulso que ela tentava apanhar a arma com força, detendo-a. Alfonso ofereceu o outro braço e o guarda ia algemar quando Anahí entrou no meio de novo. – Anahí! – Repreendeu.
Anahí: Não! – Disse, ultrajada.
Dulce: Eu não tenho o dia inteiro. – Disse, se divertindo perversamente com aquilo.
Anahí: Isso é abuso de autoridade. – Rosnou, quase arfando de ódio.
Dulce: Não, isso está virando desacato a autoridade. – Ameaçou. Anahí não recuou.
Madison: Anahí. – Repreendeu, se aproximando da cena. Usava preto, a aliança reluzindo no dedo. Alfonso suspirou, aliviado.
Alfonso: Madison, tire Anahí daqui. – Pediu, e ela assentiu.
Dulce: Madison Salvatore. – Repetiu o nome, se lembrando do depoimento de Alfonso. Madison era mulher de Alexander Pierce. Se ela tivesse Madison, chegaria até ele.
Madison: A satisfação é inteiramente sua. – Respondeu ,debochada, sem dar atenção – Anahí, o que você pensa que está fazendo?
Anahí: Eu não vou deixar ele ser algemado. – Disse, absoluta em sua convicção.
Madison: Quem está falando em algemas? – Perguntou, confusa. Foi ai que veio ver a algema na mão do policial. – Isso é necessário? – Perguntou, erguendo os olhos pra Dulce. Os cabelos de Madison caiam em camadas pelo rosto, soltos sobre a pele pálida.
Anahí: Só porque ela quer. – Disse, debochada.
Dulce: Mais uma e vão ser dois pares de algema. – Avisou, e Anahí riu, olhando em volta. As pessoas na rua estavam parando para olhar. Anahí e Madison formavam um forte em volta de Alfonso, contra o policial e Dulce.
Anahí: Experimente. – Desafiou. Antes que Dulce pudesse retrucar...
Christopher: Problemas? – Perguntou, se aproximando.
Christopher se aproximou, usando um terno preto, aberto, com uma camisa branca por baixo, as feições perfeitas do rosto concentradas na cena. Anahí, Alfonso e Madison pararam por um instante. Era a primeira vez em muitos anos que Christopher se envolvia em algo assim.
Dulce: Você é...?
Christopher: É complicado definir. – Dispensou, sem dar atenção. – Anahí? – Chamou, como um pai que repreende a filha.
Anahí: Isso é absurdo. – Grunhiu, sabendo que com Christopher ali ela não podia resistir.
Alfonso: E não é uma vida lá muito justa. – Disse, apanhando o braço de Madison. A morena não entendeu a inicio, até que ele fez ela segurar o pulso de Anahí, que ainda tentava sacar o revolver. O aperto de Alfonso foi substituído pelo de Madison instantaneamente e Alfonso saiu do redemoinho, oferecendo os pulsos – Podemos ir? Eu tenho reserva para o jantar. – Provocou, debochado, e Anahí sorriu de canto.
O sorriso sumiu e deu lugar a um rosnado quando Alfonso teve as mãos algemadas as costas.
Christopher: Anahí. – Repreendeu de novo, contendo-a. – Alfonso, eu vou com você.
Alfonso: Pra que? – Perguntou, terminando de ser algemado.
Christopher: Eu sou advogado. – Disse, obvio. Madison e Anahí riram da careta de Alfonso.
Dulce: Você não me disse seu nome. – Insistiu, barrando Christopher. Madison ergueu a sobrancelha. Alfonso parou, divertido, os braços presos as costas, esperando.
Christopher: E você não me disse porque algemou ele. Entretanto estamos aqui, perdendo meu tempo. – Rebateu, impaciente. – Mas se tanto lhe importa sou Christopher Uckermann. Podemos?
Se Dulce soubesse que tinha Alexander Pierce, o próprio, parado a sua frente... Alfonso riu de leve consigo mesmo, fechando a cara quando todos o encararam, e foi levado para a viatura.
Christopher: Leve Anahí pro hotel. – Instruiu, mas Anahí riu.
Anahí: Estou logo atrás de você. – Disse, se soltando de Madison e rumando de volta pro hotel, onde deixara o carro. Christopher suspirou, passando a mão no cabelo, e Madison deu dois tapinhas nas costas dele, beijando-lhe o ombro e saindo atrás de Anahí.
Alguma duvida de que vai dar confusão nessa delegacia?
_______________________________________________________________________________________________
Até mais! Besos de fuego!! Comentem!! ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ganhou todo o tempo que pode, pra poder ficar sozinha com Alfonso. Sabia que se tinha alguma chance dele falar, era desacompanhado. Christopher, que não era burro, sacou a linha de pensamento dela, e uma Mercedes negra cortou as ruas de Paris, cantando motor. Dulce: Sabe que pode ser preso pelo que está tentando fazer, não sabe? – Perguntou, raivosa. Alfonso, por sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*