Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Dulce ganhou todo o tempo que pode, pra poder ficar sozinha com Alfonso. Sabia que se tinha alguma chance dele falar, era desacompanhado. Christopher, que não era burro, sacou a linha de pensamento dela, e uma Mercedes negra cortou as ruas de Paris, cantando motor.
Dulce: Sabe que pode ser preso pelo que está tentando fazer, não sabe? – Perguntou, raivosa. Alfonso, por sua vez, estava tranqüilo.
Alfonso: Com todo o respeito... Eu já estou preso. – Disse, apontando as algemas nas mãos, em cima da mesa. – Apesar de que não sei porque.
Dulce: Não sabe porque? – Perguntou, e ele esperou – Não sabe porque?! Não reconhece essas palavras, senhor Herrera?! – Perguntou, jogando uma pasta na mesa. Alfonso abriu, muito tranquilamente. Era o depoimento dele.
Alfonso: História interessante. – Comentou, lendo o depoimento.
Dulce: Que o senhor nos contou. – Induziu.
Alfonso: Não vejo minha assinatura aqui. – Disse, com um leve interesse.
Essa era a dor de Dulce. Um lapso que custara tudo. Confiara que teria o resto do depoimento, e terminou que ele foi pro hotel sem assinar o que contara. Sem a assinatura dele ela não podia ir pra lugar nenhum.
Dulce: Você faz parte da quadrilha de Alexander Pierce. – Disse, se apoiando na mesa em que ele estava sentado – Você matou um dos meus agentes. Você é um ladrão e um assassino, como eles são.
Alfonso: Prove. – Rebateu, em desafio, piscando pra ela.
Christopher: Boa tarde. – Disse, entrando na sala.
Alfonso: Christopher, você é um colírio para os meus olhos. – Disse, debochado.
Christopher: Com o furacão que está vindo ai, você vai precisar de óculos escuro. – Disse, balançando a cabeça ao pensar no auê que Anahí faria quando chegasse ali. Contava com que Madison conseguisse atrasá-la por algum tempo, mas estava achando difícil – Preciso me interar dos atos.
Dulce: Os atos, Dr. Uckermann, é que o seu cliente esteve aqui semanas atrás, e me disse, sob juramento, que tinha a localização exata de Alexander Pierce. – Disse, raivosa.
Alfonso não agüentou: Riu. Christopher ergueu a sobrancelha, mordendo a língua pra não rir também. Veio a sua mente a cara que Dulce faria se ele dissesse: “Bom, eu estou aqui.”, e precisou se concentrar mais ainda. Deu um cascudo disfarçado em Alfonso, que respirou fundo.
Alfonso: Perdão. – Disse, vermelhinho pelo riso, se apoiando na cadeira de novo.
Dulce: Se eu estivesse no seu lugar, não estaria achando graça. – Disse, amarga.
Alfonso: Eu duvido muito. – Murmurou pra si próprio, levando outro cascudo.
Christopher: E...?
Dulce: Começou a nos dar fatos. Prometeu entregar o império de Alexander Pierce em uma bandeja de prata. – Ela empurrou a pasta para Christopher, que a abriu, desinteressado. – Seu cliente degolou um agente meu e pulou do quarto andar de um hotel direto no canal, com dezenas de testemunhas olhando.
Christopher: Sua acusação se baseia em...? – Perguntou, fechando a pasta. Dulce respirou fundo. Não havia base, não haviam provas.
Madison: Boa tarde. – Disse, entrando na sala. Havia trocado de roupa. Ao invés do vestido preto usava uma calça social, preta, salto alto e uma blusa solta, feito bata, grafite. Dulce ergueu a sobrancelha e Madison ergueu a carteira de advocacia, com sua foto e seu nome.
Alfonso: Todo mundo aqui é advogado? – Perguntou, em voz baixa, olhando o chão, e recebeu outro cascudo. Aquilo estava começando a doer.
Madison: Com licença. Querido, posso falar com você um minuto? – Perguntou, e Christopher assentiu.
Christopher: Com licença. – Disse, e deixou Dulce, que lia a carteira de Madison.
Christopher se afastou com Madison até a porta, os dois cochichando. Alfonso, já treinado, deixou o olhar vagar no chão, aguçando a audição.
Christopher: Contei com você para atrasá-la. – Disse, suspirando em seguida.
Madison: Eu fiz o que pude. – Respondeu, passando a mão no cabelo – Pedi um minuto pra trocar de roupa, me atrasei, depois joguei a chave do carro no canal.
Christopher: Então...?
Madison: Ela arrombou o carro. Fez ligação direta. – Respondeu, obvia.
Christopher: Onde ela está? – Perguntou, preocupado.
Madison: Trancada dentro do carro. Mas não vai retardá-la muito. Está furiosa. – Disse, e Christopher assentiu.
Christopher: Continuando... – Disse, voltando ao centro da sala – Se você não tem provas que incriminem meu cliente eu não vejo porque mantê-lo preso. – Disse, devolvendo a pasta a Dulce. Ela viu a aliança prateada na mão esquerda dele.
“Alexander Pierce se casou com Madison Salvatore no ultimo mês”, dissera Alfonso. A aliança no dedo dele casava com a dela. Ela o chamara de ‘querido’. Santo Deus... Dulce ergueu os olhos, encarando Christopher de forma inquisitiva, quase penetrante. Christopher esperou, a mão ainda estendida. Mas antes que ela pudesse concluir algo...
Anahí: Então diga a vagabunda da sua superior para vir até aqui me que eu não posso entrar. – Disse, a voz raivosa vindo do corredor do lado de fora. Alfonso gemeu, Christopher respirou fundo e Madison abaixou a cabeça.
Ela conseguira se soltar.
_________________________________________________________________________
Ooooi gente. Aaaain to feliz. Acordei e ate agora essa fic ta no top Mensal *-* Gracias x todo!! ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Desacato a autoridade. – Anunciou, a voz quebrada, quase inaudível, olhando Christopher. Alfonso: Protesto! – Disse, tentando defender Anahí. Christopher: Você não protesta nada. E se protestasse, protesto negado. – Disse, revirando os olhos – Ela só está nervosa... E não há provas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*