Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Dulce: Desacato a autoridade. – Anunciou, a voz quebrada, quase inaudível, olhando Christopher.
Alfonso: Protesto! – Disse, tentando defender Anahí.
Christopher: Você não protesta nada. E se protestasse, protesto negado. – Disse, revirando os olhos – Ela só está nervosa... E não há provas de que esteja se relacionando a você. – Disse, indo até a porta.
Dulce ainda estava paralisada. Seria um doce, um sonho ter Anahí ali, presa só por tê-la desacatado. Mas aquele era Alexander Pierce. A certeza disso corria no sangue dela. Primeiro Madison, a aliança, o modo confiante como ele se portava, o queixo sempre erguido, a confiança no olhar e na voz, o descaso com a autoridade, o modo com que agora ele rosnava no corredor. Aquele homem era Alexander Pierce e ela não tinha como provar.
Anahí: Cheguei! – Disse, entrando na sala, com um sorriso enorme na cara – Hello, sweetie. – Disse, selando os lábios com os de Alfonso, que não conseguiu não rir – O que eu perdi?
Christopher:Vamos encerrar isso . – Disse, respirando fundo – Dulce, suas acusações, fora a história absurda sobre Alexander Pierce? – Dulce respirou fundo, se recompondo.
Dulce: Seu cliente matou meu agente a sangue frio. Fugiu de uma segurança especialmente criada para ele, mentiu perante a lei. – Acusou.
Christopher: Alguma prova do assassinato? – Perguntou, tranqüilo – Videos, testemunhas, impressões digitais, a arma do crime, qualquer coisa? – O ódio subiu até a boca de Dulce.
Dulce: Não. – Murmurou, irritada.
Christopher: Então eu acho que não temos mais o que fazer aqui. – Disse, cruzando os braços – Sendo que meu cliente pode abrir um processo contra a sua jurisdição por tê-lo detido sem provas.
Dulce avançou na mesa onde Alfonso estava, furiosa. Anahí rosnou, raivosa e avançou nela, em defesa de Alfonso, mas Madison a interceptou no caminho, fazendo os
cabelos de Anahí ricochetearem em seu rosto pelo impacto.
Dulce:Você sabe que esteve aqui, sabe as coisas que me disse, sabe que matou o agente. Você não é esse tipo de pessoa, Alfonso. Você não faz parte disso, você não é capaz.
Alfonso: Com o perdão da palavra... Você não faz idéia de quem eu sou, muito menos do que sou capaz. – Disse, tranqüilo – E já que interessa tanto... Eu sou só um turista. – Disse, irônico, sorrindo e dando de ombros. Anahí riu, debochada, nos braços de Madison.
Dulce: Muito bem. – Disse, respirando fundo – Liberado até a apresentação de provas contra o senhor.
Alfonso ergueu os braços algemados, irônico, e Dulce deu sinal pra um guarda, que o soltou. Ele se levantou, apanhando Anahí nos braços, o que a fez rir. Todos estavam saindo, em paz, mas...
Dulce: Um instante. – Todos olharam – Você não. – Disse, encarando Anahí.
Anahí: É comigo isso? – Perguntou, atrevida.
Dulce:Invasão a um local de porte de sigilo policial, atentado ao pudor contra o meu agente e desacato a autoridade. Você fica. – Christopher suspirou de novo – Está presa, Anahí.
Nada, nada bom.
Alfonso apertou Anahí nos braços, ainda com Anahí no ar, e ela ouviu ele rosnar, na defensiva. Christopher suspirou, deixando a cabeça cair pra trás. Se aquela história se espalhasse... Primeiro alguém cantando as informações, depois alguém do topo da pirâmide preso, todos iam começar a criar pânico. Anahí ergueu a sobrancelha pra Dulce, e Madison passou a mão, tirando o cabelo do rosto e sorrindo.
Madison: Você tem certeza? Digo... Você tem CERTEZA de que você quer essa mulher perto de você? – Perguntou, erguendo a sobrancelha, e Anahí riu.
Dulce: Absoluta. Está presa. – Confirmou, sorrindo.
A verdade era que não era nem pelo puro ódio que sentia por Anahí que a prendera; Mantê-la ali manteria Alexander Pierce por perto. Ele não a deixaria, e Dulce precisava de tempo.
Alfonso: Nem pensar. – Disse, com Anahí nos braços, como se aquilo fosse protegê-la. Ela sorriu, dando um beijinho no queixo dele.
Madison: Cale essa boca. – Rosnou, virando o rosto pra ele em uma ameaça.
Christopher: Qual a fiança? – Perguntou, prático.
Dulce: Não há fiança. – Com essa até Anahí recuou.
Anahí: Querendo compensar alguma coisa? – Perguntou, tranqüila.
Christopher: Você está sendo absurda. – Rosnou, se irritando.
Dulce: Que seja. – Ela caminhou, tranquilamente, até a porta e chamou um guarda – Por favor, apresente a Srta. Uckermann aos seus aposentos.
Alfonso: Depois de passar por cima de mim. – Disse, debochado, ainda com Anahí no braço.
Madison: Alfonso, cale a boca. – Pediu, suspirando.
Christopher: Escute. – Ele se virou pra Anahí e Alfonso, sério – Eu vou dar uns telefonemas, consigo um habeas corpus e a petição de fiança. Só me dê meia hora. – Anahí assentiu, e Alfonso rosnou – Quanto mais você dificultar, pior pra todos nós. Deixe ela, não é a primeira vez que vai presa, e eu preciso resolver isso pra sair daqui.
Anahí: Está tudo bem. – Disse, se soltando dos braços dele e voltando ao chão – Vá com Madison. Converse com ela sobre o que decidimos sobre o casamento. Atualize ela, e quando terminar encontrarei vocês.
Carlos: Dulce, você já tem resultados sobre... – Ele parou vendo o alvoroço na sala.
Dulce: Isso aqui não é sala de visitas. Anahí, pra cela, os outros, pra fora. Eu tenho trabalho a fazer. – Anahí sorriu, olhando o chão, e ergueu o rosto, os olhos sendo duas pedras.
Anahí: Tente me dá ordens nesse tom outra vez e eu serei presa por agressão a autoridade. – Avisou, sorrindo – Vamos. – Disse, se virando pro guarda – E não encosta a mão em mim, eu sei andar só. – O guarda assentiu.
Anahí saiu com o guarda, Alfonso rebocado por Madison e Christopher já no telefone. Carlos se virou pra Dulce com uma indagação no rosto.
Dulce: É ele. – Disse, lívida – É ele, ele é Alexander Pierce. – Disse, com as mãos nos cabelos.
Dulce explicou tudo a Carlos, e por fim ele concordou com a teoria dela, se frustrando por não ter provas. Assim que se livrasse do problema ele sumiria novamente, era fato. Dulce saiu, cuspindo fogo, e ele saiu, caminhando. Parou na cela onde Anahí estava. Ela estava sentada, a cabeça encostada na parede, os braços cruzados na barriga, os olhos fechados. Havia retirado as luvas, que estavam na mesa a sua frente. Os cabelos estavam soltos a sua volta, parecia que ela havia estado alvoroçada, uma mecha caindo delicadamente sobre o rosto de marfim.
Anahí: Problemas, agente? – Perguntou, ainda de olhos fechados.
Carlos: Nenhum. – Respondeu, observando-a pela grade.
Anahí: Meu advogado voltou? – Perguntou, desencostando a cabeça da parede e abrindo os olhos de um azul água para olhá-lo.
Carlos: Não tão cedo. – Ela ergueu a sobrancelha delicada e ele deu as costas, saindo.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carlos destrancou sua sala, pensativo. Abriu um armário de arquivos, retirando-os da frente e bateu no fundo de madeira, removendo-o. Atrás haviam fotos de Anahí. Dezenas. Centenas. Fotos de jornal, revista, fotos profissionais, partes destacadas, como os olhos, um mosaico de fotos dela. Ele respirou fundo, se lembrando do olhar vivo dela em si. Ele tinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*