Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Katherine desatou porta a fora, apanhando o celular ao entrar no elevador. Parou na recepção, já com Ian na linha. Ele explicou pra ela em poucas palavras o que ocorrera, o que quase a levou a histeria.
Katherine: Madison fingiu que desmaiou, eu sai pra supostamente buscar Alfonso! O que quer que eu faça?!
Ian: Anahí vai tocar fogo em Paris se descobrir isso aqui. Segure ela, tranque o quarto, faça qualquer coisa. Estamos dando um jeito. Tenho que desligar.
Alfonso estava de braços cruzados no fundo da cela, tendo cuidado pra não encostar em nada. Não com a roupa que Anahí escolhera com tanto cuidado.
Ian: Anahí está procurando por você. – Disse, e Alfonso gemeu.
Alfonso: Não vão conseguir segurá-la muito tempo, você sabe. – Ian assentiu.
Ian: Ela acha que Madison está passando mal. – Disse, e Alfonso suspirou. Christopher entrou na cela – Então?
Christopher: Eu já resolvi a briguinha dele com o agente e a acusação de resistência ao mandato de prisão... Mas você realmente está ilegalmente no país. Você tendo sido meu doppelganger todo esse tempo fez o governo não querer renovar seu visto, e eu não tenho tempo pra falsificar um. – Disse, passando a mão no rosto.
Ian: Tentou Gerard? – Perguntou, com as mãos nos bolsos.
Christopher: Ele saiu da igreja pra tentar resolver, estou esperando respost... – O celular vibrou e ele atendeu, parando no corredor – Diga. É, eu imaginei que não. Ainda assim tente entrar em contato com ele, diga que é alguém do meu circulo intimo, e que eu tenho urgência. – Disse, passando a mão no cabelo – É o que? – Perguntou, a voz um tom mais alta – Puta merda. Ok. Tente do mesmo jeito. Me mantenha informado. – Ele desligou o telefone.
Ian: Sinto que eu não vou gostar da sua próxima fala. – Disse, olhando o chão.
Christopher: Carlos entrou com o pedido pra sua deportação, e o governo cedeu. – Avisou, respirando fundo. Alfonso esperou – Vão deportar você as 11 horas.
Ai foi o que o barraco desabou.
Christopher: Nós podemos adiar o casamento. Um dia, dois no máximo. – Disse, com as mãos na cintura – Os convidados ainda estarão aqui, entenderão, e podemos dar um jeito com todo o resto.– Sugeriu.
Alfonso: Sabe o que acontece quando uma estrela morre, Christopher? – Perguntou, o olhar distante – Ela vira um buraco negro. Suga e destrói tudo o que se aproxima. Anahí é um buraco negro.
Christopher: Alfonso...
Alfonso: Pense bem. Ela teve a vida toda interrompida. Não pôde ir a faculdade, não vai poder ser mãe, ela foi obrigada a crescer rápido demais, e com ódio demais dentro dela. Todas as fases que ela deveria passar... Lhe foi tudo roubado, e isso a corrompeu. Um buraco negro. – Disse, respirando fundo – Mas com todo o trabalho que eu tive eu consegui fazê-la voltar a ser uma estrela. Sem luz, mas uma estrela. E isso tudo do casamento... É tudo com o que uma mulher sonha, não é? Você viu a alegria dela planejando o casamento, cada detalhe, tudo. Ela brilhou, mesmo que só um pouco. Imagina a dor que vai causar se depois de tudo o que ela fez, o casamento que ela tanto quis for simplesmente adiado.
Ian: Ela já está vestida de noiva. Está pronta. Katherine me disse. – Disse, quieto.
Alfonso: Eu não posso deixar isso acontecer. Todo o progresso que tivemos vai explodir se Anahí chegar a igreja e eu não estiver lá, esperando por ela. Porque esse é o meu trabalho: Fazê-la voltar a brilhar. – Disse, suspirando – Eu vou fugir.
Ian: Fugir?
Alfonso: Não deve ser difícil. – Disse, pondo as mãos na cintura.
Ian: Não é, mas eles sabem exatamente pra onde você vai. Vão interromper o casamento, vai ser pior. – Disse, e Alfonso suspirou, quase desesperado.
Christopher: Tudo bem. – Disse, tirando o terno e dobrando-o no meio – Segure isso. Não amasse ou suje, Madison me mata. – Ele parecia obstinado.
Ian: Pra onde você vai? – Perguntou, apanhando o terno.
Christopher: Vou resolver isso. Não faça nenhuma besteira. – Disse, olhando Alfonso, antes de sair.
Christopher saiu dali a passos largos, decididos. A voz dele pedindo reforços pelo telefone pôde ser ouvida no fundo do corredor. Ian se sentou, respirando fundo, mas Alfonso continuou de pé.
Alfonso: Ele vai matar alguém, não vai?
Ian: Ou seqüestrar. Torturar. Mas é mais provável que mate. – Disse, tirando um cisco do terno de Christopher.
Alfonso: Uma pessoa inocente, morrendo pra que eu possa me casar. – Repetiu, olhando o chão.
Ian: Você não vai dar uma crise de consciência e tentar bancar o politicamente correto agora, não é? – Perguntou, incrédulo.
Alfonso pensou em Anahí vestida de noiva, pronta pra casar... Pronta pra ele. Pensou na decepção que ela sofreria. Ela voltaria a ser o buraco negro, e não haveria volta.
Alfonso: Não. Hoje não. – Disse, respirando fundo. E que seja o que Deus quiser.
***
Anahí: É desgraça demais pra um casamento só. – Disse, olhando o banco do carro.
Madison havia desmaiado, Alfonso já tinha saído, daí Madison acordou e comeu algo, o que ajudou a pressão dela a voltar ao normal. Daí saíram de carro, o motorista resolveu pegar outra rota, pegaram um engarrafamento, quando saíram pegaram um atalho, então o pneu do carro furou em um beco vazio. Agora estavam Anahí e Madison no banco de trás (O vestido de Anahí ocupava dois lugares), Katherine na frente e o motorista supostamente trocando o pneu do lado de fora.
Katherine: Pare de reclamar. – Disse, abrindo o porta malas e apanhando uma carteira de cigarros.
Anahí: Eu juro por Deus que se você me deixar fedendo a cigarro eu cometo um homicídio dentro desse carro. – Disse, lentamente, e Madison riu. Katherine, já com o cigarro nos lábios, o tirou, sorrindo debochada, e jogou fora. – Estranho. – Disse, os olhos desfocados, pensativa.
Madison: O que? – Perguntou, ajustando o ar condicionado do carro.
Anahí: Tem alguma coisa dentro de mim me dizendo que tem algo errado. – Os olhares de Madison e Katherine se encontraram pelo retrovisor do carro – Mas é claro que vocês não seriam loucas de esconder algo desse tipo no dia do meu casamento. – Disse, em uma
ameaça sutil.
______________________________________________________________________________________
Eeeeita mulher desconfiada essa Narri, meu Deus. Porém, ela ta certa não é? hahahah ai scrr!!
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Madison: A única coisa errada aqui é um pneu furado, respire fundo. – Disse, ajustando o ar e se acomodando na cadeira. Anahí olhou as duas, desconfiada, mas ficou quieta. Era melhor assim. 40 minutos depois... Christopher entrou na delegacia correndo. Literalmente. Tinha um terno, um colete e uma camisa numa mão e uma pasta na outra. Carl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*