Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 120 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 120 ♥

799 visualizações Denunciar


Anahí: Obrigada. – Disse, tranqüila.

Carlos: É realmente oportuno que você tenha conseguido ser libertado em tempo para o casamento. – O sorriso de Anahí se fechou e Alfonso respirou fundo – Quero dizer, essa festa deve ter dado trabalho. 

Anahí: Libertado? – Perguntou, virando o rosto pra Alfonso, mas esse encava Carlos.

Carlos: Oh. – Disse, sem se dar ao trabalho de reprimir o sorriso – Você não contou a ela?

Nada bom.


Alfonso: Não é nada demais, não fique preocupada. – Dispensou, mas...

Carlos: Você passou a manhã do seu casamento preso, isso me parece grave. – Disse, dando de ombros. Alfonso fuzilou Carlos com os olhos e Anahí se desvencilhou dos braços dele, encarando-o, incrédula.

Anahí: Você estava preso?! – Perguntou, exasperada, os olhos azuis perfurando os dele. Carlos se afastou um passo (O vestido dela se bateu nas pernas dele quando ela se virou) e cruzou os braços, satisfeito.

Mas antes que Alfonso pudesse responder a musica do salão mudou e aumentou, e logo todos estavam olhando pra eles. Era a valsa dos noivos. Alfonso pegou a mão de Anahí, que a puxou de volta com brusquidão. Ele suspirou e apanhou a mão dela novamente, com força dessa vez, ignorando Carlos, que sorria, e indo até o centro do salão. Chegando lá ele a virou pra si, abraçando-a pela cintura.
.
Uma gota no oceano, uma mudança no clima...

Anahí: Aquilo tudo... Madison passando mal, o pneu do carro furando... Tudo mentira. – Disse, possessa enquanto ele a guiava na valsa.

Alfonso: Não era nada importante, não queríamos preocupar você. – Anahí revirou os olhos.

Anahí: Eu posso perguntar que diabo aconteceu? – Perguntou, virando o rosto para olhá-lo.

Alfonso: Um problema com meu visto, e esse vagabundo queria me deportar. – Ele viu os olhos dela se arregalarem. – Shhh. – Tentou acalmar. Carlos assistia os dois deliciado ao ver a discussão, mesmo sem poder ouvir. 

Eu estive rezando para que você e eu
Pudessemos terminar juntos.

Anahí: Ah, você ia ser deportado? Isso não é importante?! – Disse, pousando a mão na barriga dele e fazendo a volta em torno do mesmo, que sorria quando ela voltou pros seus braços – Não sorria, não estou brincando.


Alfonso: Deixa de ser importante no momento em que eu tenho você nos braços. – Respondeu, guiando ela. Os dois rodopiaram no salão, alheios a platéia que os observava.


 


Anahí: Já vamos começar nosso casamento com mentiras? – Perguntou, encarando-o, séria.


 


Alfonso: Tecnicamente, quando menti não éramos casados ainda. – Corrigiu e ela revirou os olhos, encarando-o em seguida – Não se aborreça com isso. Não contamos para não estragar seu dia.


 


Anahí: Como você acha que eu ia me sentir, com tudo isso pronto, vestida de noiva, recebendo a noticia de que você foi deportado? – Perguntou, erguendo a sobrancelha pra ele.


 


Alfonso: Eu nunca deixaria isso acontecer. – Descartou e ela suspirou, virando o rosto.


 


Anahí não o encarou mais. Pousou rosto no ombro dele, ficando quieta. Alfonso ficou um tempo calado, tentando engolir o ódio. Depois de todo esforço achou que esse assunto não incomodaria mais,  mas lá estava ele. Na hora em que ele pousasse as mãos em Carlos...


 


Alfonso: Desculpa. – Pediu, pousando o rosto no ombro dela, os dois valsando pros lados.


 


Anahí: Não faz mais isso. - Disse, ainda abraçada a ele – Precisa confiar em mim.


 


Alfonso: Eu confio. Juro que confio. Só não confio no seu temperamento. – Disse, beijando a orelha dela – E eu amo você bem desse jeito que você é. – Sussurrou, beijando de novo – Prometo, nunca mais faço.


 


Anahí: Sem mais mentiras. – Impôs.


 


É como desejar a chuva,


Quando estou no meio do deserto.


 


Alfonso: Sem mais mentiras. – Confirmou.


 


Anahí seguiu dançando quieta, abraçada com ele. Estava aborrecida. Ele, ainda com a boca no ombro dela, viu Carlos olhando, satisfeito com a discórdia. Deu vontade de pedir licença aos convidados, apanhar uma faca do bufê e cortar o pescoço do outro, mas respirou fundo, tomando o perfume dela como calmante. Ele se afastou, apanhando o rosto dela pelo queixo, fazendo-aencará-lo. Ela não estava com raiva; estava chateada.


 


Alfonso: Me dá um sorriso. – Anahí ergueu a sobrancelha pra ele – Vamos, um só. – Pediu, e ela continuou encarando-o – Cadê o sorriso do bebê? – Anahí abriu um sorriso enorme, forçado, o que o fez rir. O riso dele fez ela rir, o que era uma merda.


 


Anahí: Não me faça rir, eu estou tentando ficar brava com você. – Ralhou, e ele sorriu.


 


Alfonso: Não fique brava, eu te amo. – Impôs, e ela ergueu a sobrancelha – Você é impossível. – Condenou.


 


Ele trouxe ela pelo queixo, selando-lhe os lábios uma vez, demoradamente. Anahí seguiu quieta, olhando-o. Sorria por dentro, mas ficou quieta. Ele a encarou, beijando-lhe novamente, como se provasse. Ele fez isso duas vezes, até que na terceira não encontrou resistência: Ela o beijou, enlaçando os braços no ombro do marido. Ele sorriu dentre o beijo, abraçando-a pela cintura e erguendo-a do chão. Tinha mania de fazer isso, tanto que ela já se acostumara. Choveram aplausos pro casal... Menos de Carlos, que tinha a cara fechada agora. Anahí riu dentre o beijo, fazendo-o sorrir e encheu o rosto dele de beijinhos. Carlos deu as costas, incapaz de ver a felicidade dos dois, e foi embora.


Anahí: Cretino. – Disse, mordendo o queixo dele, que riu.

Alfonso: Sempre um doce. – Disse, enquanto os outros casais começavam a dançar em volta. – Desculpa?

Anahí: Com uma condição. – Impôs, fazendo-o erguer a sobrancelha.

Alfonso: Qual?

Mas eu estou segurando você, mais perto que a maioria.
Porque você é o meu céu.

Anahí: Pra onde nós vamos? – Ele riu gostosamente da tentativa, enchendo o pescoço dela de beijinhos.

Alfonso: Bela tentativa. – Disse, pondo-a no chão – Você vai saber daqui há algumas horas. – Dispensou, e ela rosnou. – E sem birra. – Disse, apontando o dedo pra ela, que riu pela surpresa, beijando-o em seguida.

Enquanto conseguissem manter isso assim, a vida seria doce. Isso se eles conseguissem manter assim.


 


__________________________________________________________________


 


beeeeeeîjos, comentem!!! ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa do casamento passou gostosamente. Alfonso foi cumprimentado por dezenas de pessoas que não conhecia, assistiu Anahí valsar com Christopher, Ian discutir com Katherine, que tentou ir embora, sendo detida por ele que a jogou nas costas, o que a fez gritar, batendo nele e rindo em seguida, viu Anahí tentar ameaçar Madison pelo que ela fizera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais