Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
A festa do casamento passou gostosamente. Alfonso foi cumprimentado por dezenas de pessoas que não conhecia, assistiu Anahí valsar com Christopher, Ian discutir com Katherine, que tentou ir embora, sendo detida por ele que a jogou nas costas, o que a fez gritar, batendo nele e rindo em seguida, viu Anahí tentar ameaçar Madison pelo que ela fizera e a morena cruzar os braços, achando graça e fazendo pouco caso, viu Anahí jogar o buquê que ricocheteou e bateu nas costas de Ian, que conversava com Robert. Esse apanhou o buquê e se insinuou pro ruivo, que apenas ergueu a sobrancelha, bebendo um gole de champanhe e deu as costas a ele, se virando para a esposa. Enfim, foi tudo muito divertido de viver. Ao anoitecer, quando o sol fugiu dos diamantes, as luzes foram ligadas, dando um aspecto luxuoso ao salão. Quando ia dar 8h, Anahí estava no colo de Alfonso, descansando os pés, amparada no peito dele.
Alfonso: Vá se arrumar. – Disse, beijando o ombro dela e brincando com os diamantes amarelos na mesa, enchendo a mão deles e deixando-os cair.
Anahí: Já? – Perguntou, surpresa, olhando-o – Não está gostando?
Alfonso: Tem como não gostar? – Perguntou, sorrindo, e apontando em volta. Katherine enchera Ian de flores. Haviam atrás da orelha, nos bolsos do terno, no colarinho da camisa, nos pulsos, enfim. Christopher ria condenadamente da cara de Ian, recebendo cafuné de Madison.
Anahí: Então?
Alfonso: Sem mentiras, certo? – Anahí assentiu, encarando-o – Eu só consegui um visto de emergência, tenho 12 horas pra deixar a França... Contando das 10 da manhã, eu acho. – Anahí assentiu – Não queremos me dar a chance de me bater com Carlos.
Anahí: E depois... – Perguntou, pensativa.
Alfonso: Não se preocupe com isso. Não se preocupe com nada. – Disse, tocando o nariz dela – Christopher já mandou alguém cuidar pra que isso não aconteça de novo. – Anahí assentiu, suspirando, e ele lhe beijou o ombro – Tive a impressão de que você estava curiosa para saber para onde vamos. – Lembrou.
Anahí abriu os olhos em placa, se lembrando e pulou do colo dele, chamando Madison e Katherine para ajudá-la. Alfonso piscou duas vezes, chamando-a de volta, mas ela saiu correndo, segurando o vestido pra não cair. Ele sorriu, vendo como irradiava alegria e levantou, indo atrás dela, que gritou, chamando a atenção de alguns. Ele a alcançou, apanhando-a no braço e erguendo-a do chão, girando com ela. O riso de Anahí era algo gostoso de se ouvir. Por fim ela foi se trocar. Voltou com um vestido social, de seda perola, leve e básico, os cabelos ainda no penteado do casamento. Se despediram de todos e partiram de mãos dadas. Carlos, que esperava fora do salão de festas, cronometrando o horário de Alfonso, rosnou, raivoso ao ver os dois saindo em uma explosão de arroz, que voava pra tudo quanto era lado. Ian mesmo, com rosas vermelhas saindo de tudo quanto era bolso, tinha um saco de 5 quilos. Anahí se irritou no vôo, por não saber o destino, mas não há nada ruim que não possa piorar.
Anahí: É o que? – Perguntou, ultrajada, ao ver a venda preta que ele queria lhe colocar.
Alfonso: Vamos, já estamos chegando. – Disse, tentando vendá-la.
Anahí: Isso atingiu um nível patético, Alfonso. – Condenou.
Alfonso: Eu sei, superaremos quando chegar a hora. Não estrague a surpresa. – Disse, vendando ela.
Anahí ficou na mais completa escuridão... E no mais completo silencio, em protesto. Ao chegarem no destino ela só notou que o clima esfriou, e ela apanhou um floco de neve no ar. Definitivamente não estavam mais na França. A viagem de carro foi rápida, e eles pararam em um lugar que ela não soube dizer. Tomaram um elevador, e por fim saíram em um lugar silencioso. Ela ouviu o barulho de chaves, então nada.
Alfonso: Pronto. – Disse, posicionando-a em um ponto do lugar – Não doeu, viu?
Anahí: Vai doer se você não tirar essa coisa do meu rosto. – Ameaçou, fazendo-o rir.
Alfonso: Sempre ansiosa. – Condenou, e ela sentiu ele desamarrando a venda. A curiosidade a tentou com força enquanto seus olhos eram descobertos... E ela olhou em volta. Não conhecia o lugar. Era um apartamento. Ele viu os olhos azuis, curiosos, desbravando o território desconhecido e sorriu, acendendo as luzes.
Anahí: Que lugar é esse? – Pergunto, confusa e ele sorriu, deixando-a descobrir.
Anahí deu alguns passos a frente, olhando em volta. Era um apartamento normal, as paredes brancas, o chão de madeira mogno. Estavam na sala. Haviam dois sofás e uma poltrona, ambos brancos, cercando uma mesa de centro de vidro. Na mesa havia um abajur e alguns papéis. Ela olhou em volta, e ele esperou. Ela olhou pela janela, tentando se situar, mas além de estar de noite nevava. Havia uma estante com uma TV LCD, um radio e um DVD, alguns livros, CDs e dvd’s. Atrás dos sofás haviam mesas de apoio, com abajures... E porta retratos. Um deles mostrava um cachorro branco e cinza. Outro mostrava um Alfonso que Anahí não conhecia rindo, enquanto o cachorro lambia o rosto dele. O choque da compreensão a atingiu um momento antes dela visualizar um jaleco branco, no braço do sofá. Ela o apanhou por fazer, e havia bordado em preto, em cima do bolso “Dr. Alfonso Herrera, M.D.”. Aquele era o apartamento dele, ela estava em Londres. Ela ergueu os olhos pra ele, sorrindo de canto, e ele sorriu de volta, indo em direção a ela.
Alfonso: Te trouxe pra casa. – Respondeu a pergunta, deixando a chave em cima da mesinha de centro.
Anahí estava completamente surpresa... Completamente encantada. Imaginara tudo, menos isso.
Anahí: Ok, isso é diferente... É melhor que qualquer coisa que eu tivesse imaginado. – Disse, sorrindo.
Alfonso: Não sabia pra onde te levar, sendo que você já viajou pra todos os países que eu imaginei. – Ela riu – Então me lembrei daqui. Mandei faxinarem, mas deixar tudo do jeito que estava quando fui pra França. – Ela só sabia sorrir – Você me mostrou o seu mundo, nada mais justo que agora eu te mostre o meu. – Disse, tocando o queixo dela.
Anahí: Max. – Disse, olhando a foto dele fazendo careta, e o cachorro enorme, branco lambendo ele. Alfonso olhou e sorriu. Aquilo parecia ter acontecido há vidas atrás, e não tinha nem um ano.
Alfonso: Max. – Confirmou, abraçando-a.- Sexta-feira me lembra muito ele.
Anahí: Quem ficou na mansão? – Era regra: Alguém tinha que ficar na mansão, uma vez que eles não deixavam o cachorro tempo demais sozinho.
Alfonso: Ian e Katherine. – Tranqüilizou, e ela sorriu. Anahí se virou, enlaçando os braços no pescoço dele, sorrindo – Que tal?
Anahí: Obrigada. – Disse, e ele sorriu, pondo um fio de cabelo solto atrás da orelha dele. Anahí avançou para beijá-lo... Mas parou, com uma careta.
Alfonso: O que foi? – Ela fez “Shhh”, olhando pra cima.
Parecia procurar um mosquito, ou um bicho. Alfonso olhou também, mas era só a luminária. Anahí desceu dos tamancos, subindo no sofá e passou a mão por dentro da luminária, voltando com um objeto preto, menor que uma barata na mão. Um microfone. A careta que Alfonso fez foi idêntica. Haviam quatro luminárias na sala, e reparando bem podia se notar as manchinhas pretas. Detalhe que as luminárias eram brancas e redondas. Anahí se enfezou. Alfonso jogou o primeiro no chão e o pisou. Em seguida eles saíram apanhando os outros, quebrando-os em seqüência. Mas o apartamento era grande, levaria algum tempo para checar tudo. Os dois cuidaram da sala, da cozinha e dos banheiros, ficando o quarto principal e o de hospedes pra depois. Alfonso acendeu a luz do quarto dele e ela olhou em volta, sorrindo.
Completamente masculino. As paredes brancas, um guarda-roupas escuro, duas cômodas, dois criados mudos, uma mesinha de auxilio e um espelho. A cama tinha quatro travesseiros, lençóis beges e um edredom branco. Anahí olhou em volta, e só nas duas luminárias ela já podia ver os microfones, quem dirá dentro das gavetas, debaixo dos lençóis... Isso a irritou mais ainda. Não podiam respeitar a lua de mel dela?
_________________________________________________________________________________________
Oooooooii, como ja disse na outra fic não vou responder os comentarios porque to com um pouco de pressa.
Hoje finalizo o primeiro livro </3
Que venhaaaaaaa Ponny no love no 2° hahahaha
Postaaaaaaaaaaaandoooooo!!!! ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No escritório do FBI, em Londres... Agente: Senhor, o sinal dos microfones do apartamento começaram a se perder. – Avisou, e Carlos se virou, olhando os monitores. Deu sinal pro outro sair e se sentou, pondo os fones no ouvido e controlando algo num painel. Porém o choque de Carlos foi superior ao colocar os fones. Anahí ge ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*