Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 124 ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 124 ♥

711 visualizações Denunciar


Anahí acordou só na manhã seguinte. Se espreguiçou, ouvindo a chuva lá fora. Ela estava coberta pelo edredom, aninhada nos travesseiros. Sozinha. Ela se enrolou no edredom, chamando por Alfonso, sem resposta. Caminhou pelo quarto, olhando as coisas e abriu o guarda roupas. Só haviam as coisas que ele deixara antes de viajar, como um frasco de perfume e um pente. Ela abriu uma das gavetas, e tinha meias. Bagunçadas, os pares jogados de qualquer jeito. Abriu outra, e eram cuecas. Ela riu, apanhando uma boxer branca na mão. Onde ele fora? Abriu outra porta do guarda roupas e ali haviam jalecos, passados e engomados, em cabides. Ela sorriu se lembrando da noite anterior. Em uma das portas achou gavetas com camisas e bermudas que ele devia usar em casa. Ela apanhou uma camisa branca dele e a vestiu, se livrando do edredom. A camisa lhe bateu no inicio das coxas. Não sabia onde estavam suas malas, e sua calcinha da noite anterior devia ter virado trapos... Mas ela não se importou. Terminou de se vestir, se assustando com um trovão. Apanhou o edredom, se embolando nele e saiu pelos corredores, chamando por ele. Sem resposta. Quando chegou na sala, ele estava entrando. Se surpreendeu ao vê-la ali, parada, e sorriu.


 


Anahí: Você me deixou sozinha. – Acusou, desolada, fazendo manha. 


 


Alfonso: Não era pra você acordar até eu voltar. – Ele largou a chave do carro na mesa, assim como um suporte com dois copos da Starbucks. No braço haviam varias sacolas de papel - Fui buscar nosso café da manhã. – Explicou, pondo as sacolas em cima da mesa. – Venha aqui. – Completou, indo até ela, que continuou de dengo.


 


Anahí: Nossa lua de mel e eu acordo só. – Se queixou, com bico, e ele a abraçou.


 


Alfonso: Eu passei duas horas só olhando você dormir. Sabia disso? – Perguntou, selando os lábios com os dela, que sorriu.


 


Anahí: Duas horas? – Perguntou, com uma careta.


 


 


Alfonso: Já passa das 10. A sindica veio aqui as 8, destampar em cima de mim porque disse que ia viajar um mês, sumi e não voltei. – Disse, mordendo o pescoço dela, que riu – Depois voltei pra cama e você tava lá, toda linda, dormindo. – Disse, acariciando o rosto dela, pondo o cabelo atrás da orelha – Eu fiquei lá, te mimando e olhando você dormir.


 


Anahí: Hum... Tá perdoado. – Disse, enlaçando os braços no pescoço de e enchendo-o de beijos. O perfume do café a atingiu – Hum... – Disse, desviando dele, deixando-o com o edredom na mão. Alfonso se virou e viu ela andando até a mesa, vestida com sua camisa. Ele mordeu a ponta do lábio, deixando a cabeça cair pro lado, olhando. 


 


Anahí: O você troux... Alfonso! – Exclamou, esticando a camisa pra baixo e ele riu.


 


Alfonso: Nada que eu já não tenha visto... Mas é sempre bom admirar. – Disse, malicioso, se aproximando e mordendo a orelha dela. – Trouxe café. – Disse, satisfeito, olhando cobiçoso os copos de café.


 


Anahí: Fora o café, Alfonso. – Disse, se sentando e abrindo as sacolas, e ele riu.


 


Havia de tudo nas sacolas. Dentre frutas, variando entre mamão, morango, laranja, pêssego e damasco, passando por frios, como queijo, presunto, salame e outros e terminando na padaria, onde ele comprara pães, croissants e docinhos. Logo a mesa de centro virou uma mesa de café da manhã. Alfonso foi com sede no café... Mas Anahí roubou os dois, fazendo doce.


 


Alfonso: Dá um? – Pediu, e ela negou com a cabeça – Um só?


 


Anahí: Você é dependente de cafeína. – Condenou.


 


Alfonso: Não, eu só não agüento o café da França. – Desprezou, e ela riu – Parece água suja. Vamos, me dê um.


 


Anahí: Dá um beijo. – Disse, oferecendo o rosto.


 


Alfonso: Tão caro assim? – Perguntou, com uma careta – Acho que vou voltar lá e comprar outro. – Anahí ergueu a sobrancelha, ultrajada. 


 


Ela largou os dois cafés na mesa, se encolhendo no canto do sofá, pondo o cabelo de modo que ele não via o rosto dela. Ele sorriu. 


 


Alfonso: Amor? – Ela não respondeu. Ele engatinhou no sofá, ficando em cima dela – Dá aqui o meu beijo. – Anahí virou o rosto, sorrindo, debochada.


 


Anahí: Sai. – Disse, direta, ele riu.


 


Alfonso: Não seja assim. – Disse, selando os lábios dela – Hum? – Perguntou, se demorando nos lábios dela, que prendia um sorriso.


 


Anahí: Cachorro. – Disse, mordendo o lábio dele que riu, enchendo-a de mordidas, o que a fez rir, se encolhendo no sofá.


 


Os dois se namoraram a manhã toda, tomando café e depois se curtindo na chuva. Depois do meio dia, algo passou na cabeça de Alfonso.


 


Alfonso: Precisamos ir ao supermercado. – Disse, brincando com o cabelo dela. – A dispensa tá vazia.


 


Anahí: Então é bom que você saiba fazer compras. – Disse, satisfeita. Alfonso ergueu a sobrancelha pra ela – Nunca fiz compras. – Disse, se explicando.


 


Alfonso: Vai aprender. – Disse, mordendo os ombros dela.


 


Anahí: Amor, cadê as malas? – Alfonso apontou com a cabeça e ela olhou. As malas estavam atrás da porta, arrumadas.


 


Alfonso viu Anahí se levantar, caminhando ate as malas e ele sorriu, se ajeitando pra assistir. Quando comprara aquela camisa nunca imaginara que ela chegaria a isso. Anahí abriu uma mala, apanhando dois revolveres ali... Mas ele olhava outra coisa.


 


Anahí: Eu devia ter desarr... De novo? – Perguntou, encarando-o. 


 


Alfonso: É inevitável. – Disse, dando de ombros. 


 


Anahí: Você não devia ter saído desarmado. – Alfonso passou a mão no cós da bermuda, voltando com dois canivetes, que ele colocou na mesa. – Meu garoto. – Disse, satisfeita.


 


Alfonso: Largue isso e venha aqui. – Chamou, e ela deixou as armas na mesa, indo até ele – Sabe que você ficou linda nessa camisa? – Perguntou, apanhando-a no colo.


 


Anahí: Fiquei? – Perguntou, fazendo charme.


 


Alfonso: Ficou. –Disse, desembolando as pernas do edredom dela – Muito.


 


Anahí: Então eu acho que antes de ir no mercado... – Disse, brincando com a gola da camisa dele – Que a gente podia namorar um pouco. – Disse, beijando o queixo dele.


 


Alfonso: Um pouquinho? – Perguntou, acariciando as coxas dela, subindo pra dentro da camisa. Anahí assentiu – Não sei... Vamos ver. – Concluiu, avançando e tomando a boca dela em um beijo apaixonado, sôfrego. Anahí se espalhou no peito dele, uma das mãos em seus cabelos e retribuiu.


 


E nada como a paz da lua de mel. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A lua de mel durou 3 meses. Interruptos. Os dois passearam por Londres, tiraram fotos, se amaram... O perfume da perfeição podia se sentir no ar. Para um autor, depois de ter que matar um personagem que ele gosta, uma das coisas mais difíceis de se fazer é conseguir com que o leitor se sinta assistindo a cena, não lendo-a. Mas vamos tentar. Imagine um casal em um supermercad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais