Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 127 - Livro 2 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 127 - Livro 2 - ♥

662 visualizações Denunciar


Madison: Um filho? – Repetiu, e Anahí e Alfonso assentiram – Você quer dizer, uma gravidez... Uma criança. 



Alfonso: É a definição atual de “filho”, não é? – Perguntou, meio obvio.

Anahí e Alfonso haviam retornado a França, e era hora de anunciar a decisão. Haveria resistência, era claro, mas mesmo preparados a reprovação no olhar de Christopher ainda era azeda de engolir. A conversa acontecia na sala da mansão, Anahí num sofá com Alfonso, Christopher em uma poltrona na frente deles e Madison sentada no braço da poltrona. 

Christopher: Estão de sacanagem comigo, não é? – Perguntou, o rosto sério, encarando de um pro outro. – Anahí?

Anahí: Não. Nós realmente vamos ter um filho. – Confirmou.

Christopher: Eu preciso lembrar das diversas causas porque isso é impossível? – Perguntou, respirando fundo – Do porque eu não vou permitir que isso aconteça? – Corrigiu.

Anahí: Christopher...


Alfonso: Não cabe bem a você decidir isso, não é? – Perguntou, sem caçar briga, ainda no tom tranqüilo – Se nós decidimos ter um filho ninguém pode impedir ou permitir. Somos adultos. – Christopher o encarou, exasperado, irritado e incrédulo.

Madison: De todas, vindo de você era o que eu menos esperava. Você nem gosta de crianças. – Disse, incrédula.

Anahí: Eu não gosto de crianças, o que não significa que eu não vá amar o meu filho, meu sangue. – Corrigiu – Eu já o amo, e ele nem existe.

Madison: Você ama um conto de fadas, Anahí, isso aqui é vida real. – Cortou – Sabe quem somos, sabe o que já fizemos, sabe o que espera essa criança se você a trouxer ao mundo. Não temos esse direito. 

Anahí: Eu não estou criando uma continuação pro clã de Alexander Pierce, Mad. Ele não vai fazer parte disso, eu não vou permitir. – Esclareceu.

Christopher: Me explique um modo de isso dar certo. – Disse, e Anahí quase sorriu. Christopher sempre se dava a oportunidade de entender, de compreender algo antes de condenar – Sozinho eu não consigo.

Anahí: Eu partiria. – Christopher assentiu – De volta pra casa.

Madison: Casa? – Perguntou, observando.

Anahí: Londres. – Alfonso, que tinha o braço ao redor dela, apenas a apertou contra si – Alfonso voltaria a trabalhar no hospital... Só de fachada. Temos dinheiro que essa criança nunca vai conseguir gastar. Eu a teria, estaria com ela o tempo todo, de modo que estaria segura.

Madison: Você ia ser a babá, a vida toda. - Brincou, observando.


Anahí: Eu iria ser a mãe. Pelo tempo que fosse necessário. – Corrigiu – Se um dia houvesse espaço, eu voltaria ao meu curso de artes. Não faz falta.

Christopher: Você como dona de casa, mãe, e tudo mais. – Disse, prendendo o riso, e Anahí ergueu a sobrancelha, enfezada.

Anahí: Posso fazer isso. – Rebateu, e Christopher riu. Alfonso teve que se reprimir também.

Alfonso: É claro que pode. – Disse, beijando a têmpora dela.

Christopher: Tentador, mas ainda assim... Os riscos são enormes. – Disse, em tom de lamentação.

Alfonso: Christopher? – Chamou, e o outro olhou.

Christopher: Hum? 

Alfonso: Eu deixo você ser o padrinho. – Ofereceu, tranqüilo.

Christopher: Fechado. – Disse, satisfeito.

Madison: Christopher! – Exclamou, exasperada, mas Christopher já cumprimentava Alfonso. Anahí ria. – Vocês enlouqueceram.

Alfonso: Contamos com a ajuda de vocês para proteger essa criança. – Madison ergueu a sobrancelha. Sabia reconhecer uma causa perdida. Aquela era uma. Não adiantava discutir.

Madison: Naturalmente. – Disse, em um tom preocupado, mas sorriu, se levantando para abraçá-lo. – Espere só até Ian descobrir que vocês vão ter um filho e o padrinho não vai ser ele. – Alfinetou e Alfonso gemeu, rindo em seguida.

Estava feito. Essa criança viria ao mundo; já tinha até padrinho. Agora restava jogar os dados e torcer pra que a sorte estivesse a favor deles.


 


 


__________________________________________________________


 


Meu note voltoooooooou o/ 
Espero que comentem porque agora vou postar todo dia. Por favor! Obrigada *-*
Vamos láaaaaaaa ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Como assim você “não toma vacina”? – Perguntou, indignado. Anahí: Não gosto de agulhas. – Respondeu, simples e obvia. Para iniciar o processo da fertilização, antes da coleta dos óvulos, ambos tinham que passar por uma bateria de exames médicos. Esses foram feitos, Alfonso estava saud&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais