Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 128 - Livro 2 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 128 - Livro 2 - ♥

17 visualizações Denunciar


Alfonso: Como assim você “não toma vacina”? – Perguntou, indignado.

Anahí: Não gosto de agulhas. – Respondeu, simples e obvia.

Para iniciar o processo da fertilização, antes da coleta dos óvulos, ambos tinham que passar por uma bateria de exames médicos. Esses foram feitos, Alfonso estava saudável, e fora constatada apenas uma anemia em Anahí, que seria reparada com uma dieta assistida pelo marido... Até que se perguntou sobre vacinas. Anahí não tomara nenhuma nos últimos 5 anos.

Alfonso: Não gosta de agulhas? – Repetiu, erguendo a sobrancelha.

Anahí: Não. – Disse, simples.

Alfonso: Você é baleada várias vezes e leva na brincadeira, mas agulhas...? – Perguntou, debochado.

Anahí: Convenhamos, tomar um tiro é mais rápido que tomar uma injeção. – Disse, tranqüila, olhando pela janela. Alfonso quase bateu o carro com essa. 

Alfonso: Você é inacreditável. – Os dois estacionaram na frente do hotel e desceram, ela carregando uma sacolinha da farmácia. 

O silencio reinou na recepção e no elevador. Ao chegarem ao quarto Anahí foi pro banho, se demorando lá pra ver se ele se acalmava. Não funcionou.

Alfonso: Sabe que isso vai atrasar a gravidez, não é? – Perguntou, sentado no sofá. Ela usava uma regata branca e um short jeans.

Anahí: Assim como o fato de que você precisa aprender a atirar antes que eu engravide. – Disse, se sentando no colo dele – E que não tivemos nenhum avanço.


Alfonso: Eu estou tentando. – Disse, derrotado.

Anahí: É claro que está. – Disse, beijando-lhe o rosto docemente – Eu também vou. Vamos conseguir fazer isso.

Alfonso: Quando você quer, sabe ser razoável. – Comentou, sorrindo pra ela, enquanto colocava seu cabelo atrás da orelha.

Anahí: São ocasiões isoladas e só acontecem na sua presença. – Garantiu, selando os lábios com os dele repetidas vezes... Até que ouviu o barulho do saquinho da farmácia – Já? – Se queixou.

Alfonso: Você está sendo razoável, lembra? – Perguntou, apanhando uma carta de vacinas no saquinho e abrindo, enquanto o outro braço a mantinha segura (e presa) em seu colo. 

Ela ficou quieta. Alfonso leu a carta de vacinas por um tempo, olhando umas caixas, então abriu uma caixa de luvas, calçando duas, um pacote de algodão, apanhando uma bolinha, e logo o cheiro do álcool queimou o nariz de Anahí. Ela sentia um frio horroroso na barriga. Ele preparou a injeção, que tinha um liquido semelhante a água, então passou o algodão embebido em álcool no braço dela, que virou a cara com uma careta.

Alfonso: Se você correr, eu vou atrás. Não se balance, pra não quebrar a agulha. – Lembrou, ainda passando o algodão. Anahí continuou quieta – Vai ser rápido. – Prometeu, beijando o ombro dela.

Anahí: Hum! – Gemeu, com a careta, ao sentir a fisgada da agulha. – Ai! – Gritou, mas ele se manteve quieto, olhando o liquido sumir da seringa. No final ele desprezou a agulha, massageando o local com o algodão.

Alfonso: Shhh, pronto. – Ninou, se livrando da seringa e acolhendo ela no colo. Anahí choramingava. – Passou. – Disse, beijando-a.

Anahí: Odeio isso. – Resmungou – Quantas faltam?


Alfonso: Muitas. – Reprovou, e ela se afundou no peito dele, com um biquinho. – Não fique assim.

Ele a olhou, encolhidinha em seu peito, e em sua cabeça veio um flash dela aparecendo no beco em que apanharam ele, na noite em que ele descobrira a verdade, com as armas em punho, usando aquele sobretudo preto, os olhos parecendo letais. Se lembrou do modo como ela partira pra mão com homens que estavam em maior numero e eram mais fortes que ela, sem nem hesitar. Ele fez uma careta e a olhou de novo, ali, toda amorzinho nos braços dele. Anahí viu a careta dele e ergueu as sobrancelhas, confusa. Ele sorriu, acariciando a maxilar dela, que sorriu de volta. Ele se aproximou e ela ergueu o rosto, oferecendo os lábios, que ele aceitou em um beijo doce, calmo, que se prolongou por minutos.

Anahí: Eu amo você. – Murmurou, ainda nos lábios dele, que a apertou nos braços. 

Alfonso: Idem. – Brincou, sorrindo de canto – Vamos conseguir, você sabe. – Disse, beijando o queixo dela.

Anahí: Sei que vamos. – Confirmou, enlaçando um dos braços no pescoço dele e se afogando em seu beijo de novo.

A certeza da vitória já existia antes da batalha começar. Basta esperar que a realidade corresponda a expectativa.


 


 


___________________________________________________________


 


Aviso: Vão ser somente 3 capitulos por dia. Mas não garanto que eu consiga vir TODO dia mesmo. Porque to meio corrida com a escola. Mas não abandonem. pliiixx ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Semanas se passaram. Anahí perdeu a conta de quantas injeções tomou. Ian deu, resumidamente, um escândalo. Não porque era arriscado ter um bebê – E sim porque ele não seria o padrinho. Christopher esfregou isso na cara dele por dias, deixando claro que não abriria mão. Alfonso treinou arduamente, mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais