Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 129 - Livro 2 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 129 - Livro 2 - ♥

590 visualizações Denunciar


Semanas se passaram. Anahí perdeu a conta de quantas injeções tomou. Ian deu, resumidamente, um escândalo. Não porque era arriscado ter um bebê – E sim porque ele não seria o padrinho. Christopher esfregou isso na cara dele por dias, deixando claro que não abriria mão. Alfonso treinou arduamente, mas não houveram grandes avanços em sua mira. Madison insistia de que precisavam encontrar o marco zero de Alfonso, o que faria ele passar por cima da barreira de moral que ele tinha, e isso o frustrava. Muito.

Alfonso: Não sei qual é o meu problema. – Disse, em um murmúrio. Anahí estava de bruços na cama, de blusa e short, com metade do traseiro do lado de fora. Alfonso ajoelhado, com as pernas em volta dela.

Anahí: Fora essa mania desgraçada de me espetar toda semana? – Perguntou, sentindo o ardido do álcool em sua pele.

Alfonso: Pensei que tínhamos superado isso. – Disse, e Anahí se encolheu no travesseiro, mordendo o lábio com a fisgada da agulha. 

Anahí: Não vou superar isso nunca. – Disse, chorosa, enquanto ele massageava o local da picada.

Alfonso: Pronto. – Disse, se livrando da seringa – Você tem um lindo traseiro, sabia disso? – Brincou, dando um beijinho no traseiro dela, pondo o short no lugar. Anahí riu com essa.

Anahí: Não se frustre tanto. Eu mesma tive problemas com a minha mira. Quero dizer, depois que matei Rodrigo eu não tinha mais aquela fúria. Sentia remorso por matar. – Disse, olhando a cabeceira da cama – Levou algum tempo. 

Alfonso: E essa história de “Marco zero”? Se eu não encontrar? – Perguntou, brincando com o cós do short dela.

Anahí: Madison adora brincar de psicóloga. Você vai conseguir. – Garantiu, tranqüila.


Alfonso: Sabe que quanto mais eu demorar, mais nosso bebê vai demorar a chegar. Não posso protegê-lo se não estiver completamente preparado. – Disse, e a frustração em sua voz era evidente.

Anahí: Vai acontecer na hora certa. – Assegurou, tranqüila – Falando em acontecer, estão nos esperando. Ian chegou de Londres. Deve ter mais uma pilha de queixas a fazer sobre Christopher ser o padrinho e não ele. – Alfonso revirou os olhos.

Alfonso: Você tem realmente um traseiro lindo. – Disse, observando o traseiro dela. Anahí gargalhou com essa.

Anahí: Tá, sai. – Disse, tentando se virar, mas ele se sentou nas coxas dela – Alfonso!

Alfonso: É grande assim, farto, sabe? – Comentou, sorrindo de canto, e levou as duas mãos ao traseiro dela, apertando como se testasse. Anahí gritou dentre o riso – É, ótimo de apalpar também.

Anahí: Meu marido é um maníaco sexual, Deus me ajude. – Disse, rindo, e ele a virou pra si, enchendo-a de beijos chupados – Nem comece.

Alfonso: Acho que já comecei. – Disse, descarado, puxando a cintura dela pra si, enquanto a calava com um beijo.

Anahí ia reclamar, mas o beijo estava gostoso demais, então que se dane. Sairam de casa horas atrasados, foram a um restaurante reservado. Ficava na varanda do terceiro andar de um shopping, em volta de uma praça de alimentação. Ao chegarem logo foram discutidas as táticas que seriam utilizadas para a proteção do bebê de Anahí. Ian e Katherine haviam ido até Londres para conhecer pessoalmente a área do prédio de Alfonso, marcar o território que teriam de defender. Anahí desceu pra comprar um sundae na praça de alimentação, então ficaram Alfonso, Madison, Ian e Christopher.

Ian: ...Não é que eu seja o padrinho nem nada disso, você sabe. – Alfinetou, mostrando o mapa minimamente detalhado. Haviam pontos de proteção em volta do prédio de Alfonso, em cada parte – Mas vou postar meus homens aqui, onde está marcado. Sete, dez deles em cada um.


Alfonso: Eles vão concordar em proteger o bebê?

Ian: Trabalham pra mim. Se eu mando eles protegerem uma carrocinha de algodão doce, assim será. – Disse, debochado.

Christopher: Eu pensei em deixar alguns postos com alguns dos meus homens nessa área aqui. – Disse, apontando.

Madison: E eu quero colocar alguns meus dentro do prédio. Alugar um apartamento, não sei, mas prefiro que eles estejam dentro também, o mais próximo possível sem alterar a rotina de vocês. – Alfonso assentiu.

Ian: Ela não vai parar de comer? Vai terminar uma bola antes de engravidar. – Disse, apontando pra Anahí que voltava na praça de alimentação, lá embaixo, muito entusiasmada com um sorvete enorme.

Alfonso: Deixe ela em paz. – Ralhou.

Os outros voltaram ao planejamento, mas Alfonso ficou olhando Anahí. Parecia uma criança com o sorvete, andando a esmo enquanto comia os confeitos. Ele imaginou ela, dali a algum tempo, com o bebê nos dois nos braços. Queria que tivesse a mesma alegria que ela. Entre devaneios, ia voltar ao planejamento, quando notou um homem perto de Anahí, sentado em uma das cadeiras. Não comia nada, usava um sobretudo preto, e estava na direção em que Anahí ia vagando. Debaixo do seu braço, escondido entre o cotovelo e a barriga, Alfonso podia ver o cano da arma. No momento em que ela se aproximasse o suficiente, ele atiraria. Alfonso não pensou duas vezes; não pensou nem uma, sequer. Não houve tempo, ninguém viu. Ele só passou a mão na arma de Ian (que estava ao seu lado) e se levantou, puxando o gatilho, mirando e atirando. Acertou o homem na cabeça, duas balas. A gritaria foi instantânea. Anahí parou no lugar onde estava, o sorvete derretendo sem atenção, vendo o corpo cair. Ela seguiu a trilha da bala e viu Alfonso parado na varanda do restaurante, o braço ainda em pé, a arma em punho. Madison, Ian e Christopher olhavam, estupefatos por um instante, antes de reagirem.


 


__________________________________________________________________________________________


 


Ate amanhã :3 
Beijo! 
Comenteeem :) ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ian: O que eu perdi? – Falou, um pouco alto pelo alvoroço. Madison: Parece que encontramos o marco zero dele. – Disse, sorrindo de canto. Anahí já havia sumido na multidão, o sorvete largado em cima de uma mesa. Christopher ria de leve. Christopher: Vamos, temos que sair daqui. – Disse, se levantando. Ian tomou sua arma da m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais