Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Dois dias depois...
Ian: Eles estão procurando ela por toda parte. – Disse, a cara enfiada no jornal. – Anahí, você a matou?
Anahí: Já disse que não. – Disse, sentada no sofá, com um potinho na mão, os pés sobre a mesa de centro, em almofadas. Os pés de Anahí estavam inchando visivelmente, e Alfonso cuidava disso de perto – Não vou matar ninguém enquanto estiver grávida.
Madison: O que faz a população mundial respirar aliviada. – Brincou, e Anahí riu.
Anahí: Se eles não estão procurando direito, a culpa não é minha. – Disse, dando de ombros. Alfonso se sentou na frente do sofá, apanhando um pé dela com cuidado, se pondo a massagear de leve – Isso tá uma delicia. – Disse, mimada, mostrando o biscoitinho de mel na sua mão. – Vou engordar. – Suspirou.
Alfonso: Coma o quanto tiver vontade. – Disse, beijando o pé dela.
Madison: Onde ela está, Anahí? – Perguntou, olhando o jornal pelo ombro de Ian.
Anahí: Não sei o ponto exato. – Disse, pondo um biscoitinho na boca de Alfonso – Joguei ela do trem. – Disse, simples.
Alfonso engasgou com o biscoito, desatando a tossir. Ian, por sua vez, desatou a rir. Madison suspirou. Anahí se recostou no sofá, tranqüila.
Madison: Anahí! – Exclamou, exasperada.
Anahí: Não matei, só empurrei. Se ela morreu, ai já é com ela. – Esclareceu. – Bom, se deu sorte e sobreviveu, não terá condições de voltar a trabalhar enquanto essa criança estiver na minha barriga. Pratico, simples.
***
Carlos: Se esse trem sair eu volto do inferno pra te buscar. – Avisou, no telefone – OLHE POR ALI! – Ordenou, e um grupo de homens entrou na direção das arvores. – Ela tem que estar em algum ponto do percurso, ela não chegou a estação.
Dulce sumira. O telefone estava desligado, não chegara na estação final, as escutas mudas, tudo sem retorno. Sumira, assim como todos os agentes que estavam com ela sumiram. E Anahí voltara a cidade, ainda carregando aquela aberração, mimada e protegida de tudo. Dulce devia estar morta agora. Ele estava a carro, sobre o trilho do trem, e haviam homens como formigas dentre as arvores, procurando.
Radio: Senhor...
Carlos: Encontraram? – Perguntou, parando o carro.
Radio: Ainda não. Mas há uma cadeira aqui. – Carlos parou o carro, descendo.
Carlos: Localização?
Demorou uns dez minutos até ele chegar no lugar. Não havia bem uma cadeira; havia metade. A madeira fora lascada a força, na pancada. Mais a frente havia outra lasca de madeira, então um grito de “Aqui!”. Carlos correu dentre as arvores, indo atrás, e quase vomitou ao chegar no lugar. Dulce estava caída no chão, uma das pernas e um dos braços com uma fratura externa, os ossos expostos, o rosto lavado em sangue, uma lasca de madeira perfurando as costas, machucados em toda a parte. A terra ao seu redor tinha uma cor vermelho escura, seca: Sangue perdido. A testa tinha um ponto rachado, vindo de dentro dos cabelos. Os olhos estavam abertos, olhando o nada. Carlos se abaixou, os dedos indo até a garganta dela, localizando a veia... Que ainda pulsava. Quase nada, mais pulsava. Jogada do trem em movimento, ele não tinha duvida.
Carlos: TRAGAM A AMBULANCIA! – Ordenou, e a ordem se espalhou rapidamente. – Dulce... – Lamentou.
Os olhos de Dulce, aparentemente mortos e secos, se viraram pra focalizar os dele. O olhar dela respondia tudo o que ele queria saber. Anahí escapara, e atirara ela do trem quando chegara a curva. Ele assentiu, tranqüilizando-a, e os médicos chegaram com a maca, o que fez ele se afastar.
____________________________________________________________________
HOLAAA!!!
Pois é, Dulce Maria merece morrer. Mas isso não é nem o começo. Não se estressem a toa. Curtam os momentos Ponny agora, porque depois...
enfim, postando :)
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Semanas depois... Alfonso e Anahí voltaram a Londres. Toda a segurança estava montada, e ele começaria a trabalhar na semana seguinte. Havia algumas caixas em alguns cantos, coisas pessoais dos dois e as malas das roupas de Anahí principalmente, assim como um enxoval que ela montara. Entrou em casa, respirando fundo, e entendeu que por an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*