Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 146 - Livro 2 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 146 - Livro 2 - ♥

807 visualizações Denunciar


Ian: Ela estava aqui agora. – Disse, o cenho franzido, entrando na sala – Só saímos quando me avisaram que você estava chegando. Não tem nem cinco minutos! - Disse, exasperado. Christopher já havia saído no corredor, chamando por algum guarda. 

Agora o problema estava formado.


Não deu tempo de Christopher voltar antes de que Carlos entrasse no corredor, parecendo pensativo, preocupado. Alfonso, resumidamente, se transformou. O ódio tomou as feições do rosto dele. Claro! Era claro, como é que ele não adivinhara! Aquele imbecil fora atrás de Anahí, a coagiu no meio da rua, esteve dentro do seu apartamento! Ele a levara presa! Nem Ian conseguiu prever, Alfonso disparou pra fora da cela, apanhando Carlos pelo colarinho da camisa e dando uma senhora sacudida. Christopher, que estava no final do corredor, arregalou os olhos.


 


Ian: Valei-me Jesus. – Murmurou, saindo pra apartar.


 


Alfonso: O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA MULHER? – Rugiu, furioso, sacudindo Carlos de novo. O outro só o encarava. 


 


Christopher: Alfonso! – Chamou, voltando as pressas.


 


Alfonso: RESPONDE, VERME! – Insistiu, quase enforcando Carlos pelo aperto da camisa, que tecnicamente cedia sob os puxões – ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA, NÃO É? ERA ISSO QUE ESTAVA ESPERANDO: O MOMENTO EM QUE EU ME AFASTARIA PRA VOCÊ COLOCAR AS MÃOS NELA! 


 


Ian: Alfonso Herrera! – Disse, tentando soltar Carlos.


 


Alfonso: Se você tiver tocado nela... Se você tiver encostado nela eu vou matar você. – Disse, a voz tremulando de raiva, os dedos trancados na gola da camisa do outro – Eu posso ir pro inferno depois, mas eu mato você, eu juro por Deus. – Alfonso parecia doente de tanta raiva – Você vai me devolver ela, vai me devolver agora, PRA ONDE VOCÊ A LEVOU?!


 


Christopher: ALFONSO! – Chamou, tentando trazer o outro de volta a realidade. Não adiantou. 


 


Christopher deu uma chave de pescoço em Alfonso, sufocando-o e Ian, sem alternativa, mordeu a mão dele com força. No fim ele não agüentou: Soltou Carlos, que respirou fundo. Alfonso ainda relutou pra tentar se soltar, sem sucesso.  


 


Ian: Onde está Anahí? – Perguntou, deixando Alfonso preso nas mãos de Christopher.


 


Carlos: Lá dentro. – Respondeu, meio rouco – Não sei o que houve, ninguém a tocou, então ela ficou meio pálida e gritou por ajuda. Disse que precisava ir no banheiro. Eu a levei. – Alfonso espumava – Não pára de vomitar. – Disse, parecendo preocupado. Anahí estava se sentindo mal, e isso era errado. Alfonso suspirou.


 


Alfonso: Ela está grávida, seu grande idiota. – Lembrou.


 


Carlos: E você está preso. – Disse, debochado. O suspiro de Ian e Christopher foi uníssono. 


 


Alfonso: Onde é a porcaria do banheiro? – Perguntou, enquanto Christopher o soltava.


 


Christopher: Levo você. – Disse, e Alfonso assentiu.


 


Alfonso: Me consiga uma garrafa de água com gás, gelada. – Disse a Ian, saindo dali com Christopher. Carlos os seguiu. Prenderia Alfonso assim que Anahí estivesse bem.


 


Dava pra ouvir as convulsões de Anahí do corredor do banheiro. Ao entrar lá ela estava ajoelhada na frente de um vaso sanitário, usando um vestido de algodão, branco do enxoval de grávida dela (que era gigante), sapatilhas e um casaco, convulsionando. O que Anahí mais odiava no enjoo era o descontrole. Ela já colocara o café da manhã todo pra fora, o estomago estava vazio, mas as convulsões ainda vinham. Até que uma mão fria tocou o rosto dela, tirando os cabelos dali. 


 


Alfonso: Hey, baby. – Disse, segurando os cabelos dela, liberando o rosto e apertou o botão da descarga. Anahí convulsionou de novo, sem vomitar nada – Shhh. Respire. – Instruiu e ela respirou fundo. Ele se abaixou, erguendo-a do chão e pondo-a sentada em cima da tampa do vaso.


 


Anahí: Não era bem isso que você esperava quando casou comigo, han? – Brincou e ele sorriu, tirando o casaco dela e pondo de lado, deixando-a só com o vestido. Anahí estava empapada de suor. Ela enjoou de novo, a convulsão vindo, porém sem o vomito e ele a segurou.  


 


Alfonso: Respire. – Lembrou e ela respirou fundo de novo. Ele tirou o cabelo dela do rosto, levando as costas e apanhou um bolo de toalhas de papel, molhando-as com a água da pia e levando até a testa dela, as bochechas e a nuca. Anahí sorriu com a sensação. – O que houve?


 


Anahí: Qual parte? – Perguntou, sorrindo e ele riu de leve.


 


Alfonso: A ultima. – Disse, trocando as toalhas molhadas por secas, secando o rosto e a nuca dela. Ian e Carlos observavam da porta, quietos. 


 


Anahí: Eu estava quieta, um guarda passou comendo. Um sanduíche com um cheiro horroroso. Eu não sei, algo com bacon, e... – A convulsão seca veio de novo e ele ergueu o rosto dela pelo queixo, instruindo-a a respirar. 


 


Alfonso: Entendi. Esse lugar fede. – Anahí riu – Já vai passar. – Christopher chegou com duas garrafinhas de água. Alfonso agradeceu, abrindo uma. – Aqui. Gargareja e cospe. – Anahí o encarou e ele assentiu. Ela obedeceu, gargarejando e ele a levou até a pia, onde ela cospiu. – De novo. – Ela repetiu o ato, respirando fundo em seguida – Isso. Agora beba um pouco. – Anahí, sedenta, obedeceu. Ele acariciou o cabelo dela, beijando-lhe a testa. – Vamos sair daqui.


 


Anahí: Você pode estar aqui? – Perguntou, olhando-o, e ele riu.


 


Alfonso: Falaremos disso quando chegar a hora. Beba a água. – Anahí ergueu a sobrancelha mas obedeceu.


 


 


 


_________________________________________________________________________


 


 


Holaaaaaaaaaa :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A procissão voltou pra cela de Anahí, agora de Anahí e Alfonso, e Carlos mandou aumentarem a refrigeração do local. Logo o ar ficou mais fresco. Anahí já não tinha o tom esverdeado no rosto. Anahí agarrou o braço de Alfonso, levando a manga da camisa ao nariz, então sossegou. Ao contrario da maioria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais