Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 147 - Livro 2 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 147 - Livro 2 - ♥

660 visualizações Denunciar


A procissão voltou pra cela de Anahí, agora de Anahí e Alfonso, e Carlos mandou aumentarem a refrigeração do local. Logo o ar ficou mais fresco. Anahí já não tinha o tom esverdeado no rosto. Anahí agarrou o braço de Alfonso, levando a manga da camisa ao nariz, então sossegou. Ao contrario da maioria das mulheres, Anahí não enjoou o perfume do marido. Pelo contrario. Ele entregou o braço, de boa vontade, abraçando-a com o outro e ninando-a. Ela voltou a se acalmar.


 


Carlos: Horário de visita acabou. – Christopher e Ian se levantaram. Anahí choramingou, se agarrando ao braço do marido, mas esse, curiosamente, não se moveu.  


 


Christopher: Eu vou fazer uns telefonemas pra tentar agilizar as coisas, qualquer coisa eu volto. – Disse, e Alfonso assentiu.


 


Ian: Eu não. Vou pra casa, que eu estava dormindo antes de vocês me atrapalharem. – Disse, tranqüilo. Anahí e Alfonso reviraram os olhos.


 


Anahí: Não faça nenhuma besteira enquanto eu não sair. – Disse, acariciando o rosto do marido. Agora Carlos revirou os olhos. Alfonso sorriu, culpado, e ela o encarou – Você está preso também, não está? – Perguntou, derrotada, e ele riu.


 


Alfonso: Na saúde e na doença. – Disse, oferecendo o braço pra ela de novo, que riu, apanhando-o e aspirando o perfume tranquilamente.


 


Ian e Christopher saíram e a cela foi trancada. Os dois, porém, ficaram tranqüilos lá dentro, ele ninando ela, lhe acariciando os cabelos. Na alegria e na tristeza, saúde e na doença... Em liberdade ou na prisão, até que a morte os separe.  


 


Meses depois...   


 


Anahí: Ok. – Disse, após se sentar, com a ajuda do marido.   
   
Ian: Tudo bem ai? – Perguntou, de trás de Alfonso, olhando.   
   
Anahí: Ian, eu não vou quebrar. – Disse, se acomodando na cadeira. Alfonso riu, se sentando ao lado dela.   
   
Anahí, no oitavo mês de gravidez, estava com a barriga enorme. A dor nas costas incomodava tanto que ela até obedecia Alfonso, fazendo o mínimo de esforço. Tinha as feições levemente inchadas, os pés que o digam, e já não enjoava. Sua barriga já estava baixa, anunciando que não demoraria até o nascimento. Tinha um acompanhamento com obstetra todos os meses. O medico achava graça do esforço do casal em não ver o sexo do bebê, apesar da vontade violenta. A vez mais difícil foi quando o medico anunciou que já conseguia ver o sexo perfeitamente. Alfonso teve que sair da sala, pra não sucumbir a vontade de olhar e estragar tudo. Daí em diante, em todas as consultas ele ficava de costas pro monitor, evitando a tentação. Uma olhada, e ele saberia. Anahí olhara, mas não conseguira ver muita coisa. Só o batimento cardíaco do bebê, ver a sombra dele na ultrasson a deixava radiante. Quase não saia de casa, e ele trabalhava o mínimo possível. Quando ela entrasse no nono mês, sairia de férias. Estava tudo pronto. Ele ainda respondia a um processo por agressão a um agente do FBI, o que o impossibilitava de sair da cidade, mas Christopher garantira que seu advogados encerrariam aquilo ali com alguma multa a ser paga, afinal, Carlos não se machucara. Todos mimavam Anahí, e já amavam a criança. Ela só saíra de casa hoje por um evento que não tinha mais como ser protelado: A aposta de Christopher e Ian. O jóquei não estava cheio nem vazio; estava no seu normal.    
   
Ian: Ainda é estranho. Em pensar que você já foi magra um dia. – Disse, olhando a barriga dela. Anahí ergueu a sobrancelha.   
   
Katherine: Ian! – Disse, empurrando a cabeça do marido – Ele só é idiota, não leve em consideração. – Anahí riu.   


Ian: Você é a grávida mais linda que eu já vi. – Disse, beijando a testa dela. Anahí sorriu.  
  
Anahí: Onde está Christopher? – Perguntou, acariciando a barriga. Usava um vestido de algodão, cinza claro, solto na barriga, indo até os joelhos e sapatilha. Alfonso segurava um casaco, caso ela sentisse frio.  
  
Ian: Deve ter se acovardado e desistido. – Disse, satisfeito.  
  
Madison: Não seria meu marido se fosse assim. – Alfinetou, se aproximando. Todos olharam, Ian riu. Madison usava uma blusa preta, regata, calça jeans e uma bota de camurça preta, salto alto, os cabelos soltos caindo pelos braços. Tinha meses que Anahí não via Madison. – Olha só pra você. – Disse, sorrindo, e se abaixando pra dar um beijinho em Anahí, um no rosto e um na barriga. – Christopher esta procurando onde estacionar. Se atrasou porque foi me buscar no aeroporto. – Anahí se sobressaltou, se contraindo.  
  
Alfonso: O que foi? – Perguntou, enquanto Ian provocava Madison, causando risos em Katherine.  
  
Anahí: Alguém acordou. – Disse, pegando a mão dele e levando a um ponto da barriga. O bebê chutava. Não chegava a doer, mas assustava. Alfonso sorriu, acariciando a barriga dela e lhe beijando a testa. Ela sorriu, de olhos fechados. Se apavorara a primeira vez que o bebê se mexeu, tendo uma crise de pânico que beirou a histeria. Agora se deliciava com isso.  
  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Perdi alguma coisa? – Perguntou, se aproximando. Usava uma camisa de botões, branca e uma calça jeans escura.       Alfonso: Nada demais. Só Ian falando mal de você. – Comentou, tranqüilo. Anahí riu gostosamente. – Como disse, Ian? Ah sim, que você devia ter se acovardado. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais