Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 153 - Livro 2 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 153 - Livro 2 - ♥

18 visualizações Denunciar


A comemoração durou em media meia hora, durante a qual Ian conseguiu derrubar Katherine atrás de um balcão, se torcendo de rir depois. A morena levantou em seguida, e parecia estar indecisa se ralhava com ele pelo tombo ou ria também.


 


Madison: Quando nós podemos vê-la? – Perguntou, se encolhendo da mordida que recebia do marido na dobra do pescoço.


 


Alfonso: Eu acho que agora, eu vim mesmo buscar ela pra levar pra amamentar. – Disse, apontando o corredor do berçário. Por coincidência a medica, que fora namorada dele, e que eu não to com paciência pra inventar um nome, passava pela recepção. Ele se adiantou, indo até ela – Minha filha? – Perguntou, meio babão.


 


Médica: No berçário, já está pronta para ser amamentada. – Respondeu, tranqüila.


 


Alfonso: E minha mulher? 


 


Medica: Bem o suficiente para me ameaçar. – Ian caiu na gargalhada e Christopher riu abafado no ombro de Madison. Alfonso pareceu sem reação. – Está no quarto, também aguardando. Com licença.


 


Alfonso: Enfim. – Disse, se virando a tempo de ver Katherine abafar o riso de Ian com a mão. – Vamos lá.


 


O grupo fez silencio ao adentrar nos corredores do hospital, guiados por Alfonso. Esse entrou no berçário (Lembrando que ainda usava o roupão do hospital que colocara ao entrar na sala de parto) e parou pra tomar informação com uma enfermeira, que apontou um dos berços. Ele passou tranquilamente até parar em uma menina de roupãozinho rosa, pequenininha, com os olhos fechados e a mãozinha perto do rosto, fechada também. Lembrava incrivelmente Anahí quando dormia. Alfonso a carregou com todo cuidado, trazendo-a até a vidraça e mostrando-a. Tinha bastante cabelo, mesmo. Branquinha, o cabelo escuro e os lábios vermelhinhos, cerrados. Alfonso olhou pros outros. Todos sorriam, bobos, mas Ian tinha uma das mãos erguidas, coladas na vidraça. De algum modo, escrevera uma frase ali.


 


“Anahí deu a luz a Branca de Neve?” 


 


Alfonso revirou os olhos e saiu, sorrindo consigo mesmo. Uma enfermeira o acompanhou até o quarto de Anahí, levando a bebê num carrinho-berço do hospital. Anahí já aguardava. A enfermeira deixou a menina e saiu, enquanto Alfonso a entregava a mãe. Anahí sorriu, radiante, ao ver a filha já limpinha, toda fofa. Alfonso se sentou na beira da cama, ao lado dela, e ela livrou um dos seios, pesados de leite, oferecendo a filha. A menina não tardou a aceitar e Anahí fez uma careta ao sentir a boquinha quente da filha sugando-a.


 


Anahí: Oi, meu amor. – Disse, terna, acariciando o cabelinho da filha. A menina continuou mamando, a muito confortável.


 


Alfonso: Precisamos de um nome. – Disse, beijando o cabelo dela – Ian a chama de Branca de Neve. – Contou. Anahí fez uma careta, olhando a filha, então ligou o cabelinho escuro com a pele pálida e os lábios de um rosa escuro com a comparação. Sorriu.


 


Anahí: Juro que assim que eu acordar, vamos resolver. – Prometeu – Eu estou quase desmaiando de cansada. É sério. – Disse, solene, e Alfonso riu. – Pensei em desmontar aqui... Mas precisava vê-la antes. – Disse, olhando o rosto da menina como se quisesse memorizar cada pedaço.


 


Alfonso: Vou velar seu sono. – Prometeu, sorrindo. – Ela realmente tinha fome. – Disse, olhando a menina alheia a conversa, focada no seio da mãe, toda fofinha. Anahí sorriu.


 


Anahí: Eu consegui fazer isso, é incrível. – Disse, olhando a filha, fascinada – Cheguei a pensar que não conseguiria. Mas nós conseguimos. Ela é linda. – Comentou.


 


Alfonso: É linda, é saudável, é feliz. – Complementou – Vai ser assim a vida toda.


 


Anahí: Obrigada. – Disse, virando o rosto pra ele, e ele sorriu ao ver a felicidade quase transbordando dos olhos dela.


 


Alfonso: Eu amo você. – Respondeu, levando uma das mãos ao rosto dela, acariciando-lhe a maxilar com as costas dos dedos e se inclinou pra selar os lábios com os dela demoradamente.


 


O futuro, no instante, era uma grande interrogação. Agora os turnos de vigília em torno da vida deles pesaria mais que nunca, e a própria vida deles mudaria totalmente com a chegada da menina. Se iam conseguir e como iam fazer quando ela crescesse era uma grande duvida, mas a felicidade de vê-la ali, saudável, segura, feliz, totalmente dos dois, como ambos sonharam desde o começo, abafava todas as perguntas. E era o suficiente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí recebeu alta dois dias depois, juntamente com o bebe, apenas com umas recomendações pros primeiros dias. Porém, ela e Alfonso tinham um impasse: O nome da menina. Anahí queria Rosalie, e Alfonso queria Suri.   Alfonso: Ela é minha filha, eu tenho o direito. – Disse, exasperado.   Anahí: Claro, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais