Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 155 - Livro 2 - ♥ O Turista AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny


Capítulo: ♥ Capitulo: 155 - Livro 2 - ♥

617 visualizações Denunciar


Os dias que se seguiram foram os mais doces e felizes na vida de ambos. Nenhum dinheiro ou nenhuma pedra preciosa poderia comprar aquilo. 


 


Anahí: Bem vinda a sua casa, princesa. – Disse, após entrarem no apartamento, com a menina no colo. Alfonso fechou a porta, largando as bolsas das duas no sofá. A menina não tinha aberto os olhos ainda, portanto não viu o quarto quase de contos de fadas que os pais fizeram pra ela – Olha o seu quartinho, meu amor, olha. – Pediu e Alfonso sorriu. Anahí constantemente tentava subornar a menina a abrir os olhos.  


 


O quarto era todo em um tom de amarelo clarinho, com um carpete de pelúcia branco no centro, um berço luxuoso, dourado, oval, com uma cortinha de renda delicada em volta. Havia o trocador ali perto, juntamente com a banheira, um armário com poucos brinquedos, apenas alguns ursos (por não saber o sexo, eles evitaram comprar brinquedos), dois guarda-roupas brancos, uma cômoda marfim, um sofá e uma cadeira de balanço. Tudo muito delicado, muito suave.


 


Anahí: Tome ela, eu preciso terminar de arrumar isso aqui. – Disse, entregando a menina a Alfonso, que a carregou com cuidado. Rose se encolheu por um instante, mas aceitou o pai de bom grado. 


 


Alfonso: Não se esforce. – Lembrou, ninando a menina, e ela assentiu.


 


Como o parto não era planejado pra tão cedo, algumas besteirinhas não estavam prontas. Ian mandara entregar o colchão, desenhado especialmente para o formato do berço, assim que o susto do trabalho de parto passou. Anahí o apanhou no chão, rasgando a embalagem de plástico e começou a apertá-lo, dobrando e esticando, os olhos de águia procurando por algo cortante escondido na espuma, qualquer coisa. Não achando nada ela levou o colchão ao nariz, aspirando o cheiro, mas o único perfume, bem leve ali era de camomila. Satisfeita, colocou o colchão na cama e passou pro guarda roupa, remexendo até achar um lençol e um cobertorzinho de um rosa claro, suave. Ela forrou o berço com todo o capricho, sem deixar nem um amassozinho e abriu o cobertor, cheirando-o. Alfonso trouxe a menina, pondo-a no berço e os dois ficaram estáticos, observando a reação dela. Rose se mexeu, estranhando a falta de calor e fez uma caretinha. Anahí se lançou pra carregá-la de novo, mas Alfonso não deixou. A menina resmungou por uns instantes, mas depois se apaziguou, voltando ao seu sono tranqüilo. Anahí sorriu, lhe cobrindo e ela agarrou a ponta do cobertor. Os dois observaram por um instante, então Anahí fechou a cortina, enquanto Alfonso ajustava o ar condicionado. 


 


Alfonso: Vá descansar. – Disse, abraçando-a por trás, dando-lhe um beijinho no ombro.


 


Anahí: Eu vou. Estou morta de saudade da nossa cama. – Disse, cansada, e ele se abaixou, apanhando-a no colo com cuidado, saindo dali.


 


Alfonso: Vou ter que me revezar entre os dois quartos, pra velar o sono das minhas duas princesas. – Disse, beijando a maxilar dela, que suspirou.  


 


Anahí: Estou tão cansada. – Choramingou – Depois revezo, sim? – Alfonso riu.


 


Alfonso: Não vai ser esforço algum pra mim. – Disse, dando de ombros e pondo-a na cama. Anahí gemeu, se abraçando ao travesseiro dele – Não entendo essa sua mania. – Disse, ajeitando-a ali.


 


Anahí: Qual mania? – Perguntou, meio sonolenta.


 


Alfonso: Se abraçar no travesseiro como se fosse uma pessoa. – Respondeu, puxando o edredom dos pés da cama.


 


Anahí: É o seu travesseiro, tem o seu cheiro. Quando você não está, agarro ele e imagino que você está aqui. – Disse, simples, ele ergueu a sobrancelha, entendendo-o.


 


Alfonso: Largue isso. – Disse, empurrando os sapatos e subindo na cama, tomando o travesseiro dos braços dela. Anahí franziu o cenho.


 


Anahí: E Rose? – Perguntou, sendo apanhada por ele.


 


Alfonso: Ainda estará dormindo quando eu for vê-la. Quando você dormir, vou ver ela. – Disse, abraçando-a.


 


Anahí: Trancou a porta? – Alfonso assentiu – Acionou os alarmes? – Ele assentiu de novo – Ian está lá embaixo? 


 


Alfonso: Estamos seguros. – Disse, segurando a maxilar dela, lhe selando os lábios demoradamente, varias vezes. Ainda que não admitisse, Anahí estava fraca, como qualquer mulher após dar a luz – Durma, meu amor. – Murmurou nos lábios dela. 


 


Anahí não respondeu. Se aninhou no peito dele e aceitou, dormindo, cansada. Dias depois, a mesma dava banho em Rosalie. O quarto mudara, agora tinha mais adornos femininos, várias bonecas de pano, era lindo. Rosalie não gostava muito de ir pra banheira. 


 


Anahí: É ruim, não é, meu amor? – Perguntou, achando graça da caretinha da menina. Anahí tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo, e usava uma blusa branca e short amarelo. A água do banho estava morninha, gostosa, mas Rose ainda não gostava – Mamãe malvada, não é? – Perguntou, terminando de enxaguar a menina – Mas tem que tomar banho, pra ficar toda cheirosinha, toda gostosinha. – Alfonso sorriu, arrumando os ursos na prateleira alta do armário. – Pronto. Cabô. – Disse, apanhando a toalhinha rosa, de capuz – Olha só, que neném lindo eu tenho.


 


Alfonso: Terminou o banho, amor? – Perguntou a menina. A bebê balançou o braço como resposta e ele sorriu.


 


Anahí: Vamo vestir a roupinha, que é pra ficar toda lindinha. – Disse, levando a menina pro trocador, onde a roupa escolhida da vez. – Mamãe está ficando boa nisso, olha. – Disse, terminando de colocar a fralda. As primeiras tentativas foram desastrosas – Ahá! – Disse, soltando a menina com a fralda colocada direitinho – Viu, eu... Alfonso. – Chamou, os olhos arregalados.


 


Alfonso: Eu sei, você conseguiu de primeira, parabéns. – Disse, achando graça.


 


Anahí: Não, vem cá. – A menina olhava a mãe, fofinha com o capuz rosa na cabeça. Olhava. Os olhos eram idênticos aos do pai, só que com uma inocência que resplandecia. Anahí tinha medo de gritar e ela fechar os olhos de novo.


 


Alfonso: O que? – Perguntou, se aproximando. Ele parou atrás dela, sorrindo – Olá, olhos brilhantes. – Disse, sorrindo pra filha. A menina gostou da atenção. Tinha o cenho franzido pela luminosidade, mas estava melhorando.


 


Ian: Pronto. – Disse, entrando com um urso enorme na mão. Colocou perto do sofá, ajeitando-o, e se aproximou – Hey, Snow. – Cumprimentou a menina, que olhou, atenta. – Escute, eu estive com Christopher e... Ela abriu os olhos. – Disse, erguendo a sobrancelha.


 


Anahí: Ela abriu! – Disse, carregando a menina – Não é, meu amor lindo? – Perguntou, radiante. Alfonso encheu a menina de beijos, fazendo-a se encolher. Ian sorria de graça. Então a menina riu. Era um riso mínimo, baixinho, mas ainda assim um riso. Era a primeira vez que ela ria.  


 


Ian: Nasceu uma fada. – Disse, radiante. Anahí e Alfonso o olharam – O que? Eu assisti Tinker bell. No primeiro riso de uma criança, nasce uma fada. Me deixem em paz. – Disse, com uma careta.


 


Ninguém deu atenção. A comemoração seguiu, e Rosalie adorou a alegria a e atenção em volta dela, mesmo sem saber porque. Reconhecia Anahí e Alfonso pelas vozes, Ian não, mas ele ria também, então estava tudo bem. “Felicidade, por favor, permaneça.”, era tudo o que eles tinham a pedir.  


 


 


 


______________________________________________________________


 


 


Lhes devo informar que estão chegando uns capitulos muito "tristes", por favor, peço que comentem e acompanhem porque não quero sofrer sozinha


Postando :`( 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso se embolavam na cama. Os ofegos e suspiros a essa altura eram naturais. Os movimentos dele sobre ela eram famintos, e ela tinha o cenho franzido, agarrada a ele. Desde que o resguardo terminara, não tivera tempo o suficiente pra isso. Agora tinha, e a fome dela estava duplicada nele. Parecia haver certa fúria, algum desespero em seus atos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 288



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41

    rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20

    essa web é perfeitA

  • anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12

    ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*

  • carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35

    aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/

  • franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06

    Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54

    acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(

  • carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34

    Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35

    que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...

  • franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais