Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Alfonso: Você fala de Rose, mas dorme menos que ela. – Alfinetou, e ela riu.
Anahí: Durmo a noite inteira, ao contrario dela. – Rebateu, e ele sorriu – Não estou com sono agora. – Disse, se sentando no colo dele.
Alfonso: Não? – Perguntou, alisando as costas dela de modo apertado. Anahí negou com o rosto, fungando do pescoço dele. Ela sentiu os dedos dele brincarem debaixo do seu top e sorriu – Que bom. – Murmurou, apanhando-a pela maxilar e virando-a na cama, ficando por cima.
Alfonso desceu os beijos pelo pescoço dela, passando pelo colo e descendo, até que chegou ao hematoma. Os dois pararam um instante, ela olhando-o, e ele olhando a enorme marca roxa, quase preta, que quase cobria a costela toda, então abaixou o rosto. Anahí estremeceu com o contato dos lábios dele na pele maltratada, mas ele seguiu com os beijos ali, até que ela suspirou. Ele beijou toda a extensão do hematoma, acariciando como se seus lábios fossem fazer aquilo sumir. Ao terminar avançou pra ela, lhe alcançando os lábios dela, que o abraçou, as mãos enlaçando os cabelos dele e as pernas enlaçando a cintura. Talvez essa fosse a solução pra preocupação, pro
medo, pra apreensão. Talvez, se eles ficassem juntos, tudo terminaria bem. Talvez.
***
Meses se passaram. Christopher e Ian dobraram a segurança. Alfonso largou o hospital. Não haviam mais ataques diretos a Anahí, ou a Rose; agora pareciam tentar furar a segurança montada, o que era, resumidamente, inútil. A vida voltara ao normal. Se é que tem alguma normalidade nisso.
Christopher: Rose, Rose, shhh. – A menina chorava no braço dele, emburrada. Anahí e Alfonso tinham tirado a tarde pra si, foram ao cinema - Bebê bonitinho... MADISON! – Gritou, metendo a cara no corredor.
Madison: EU ESTOU NO CHUVEIRO! – Respondeu a voz , e ele respirou fundo.
Christopher: O QUE EU FAÇO? – Perguntou, beirando o desespero.
Madison: OLHE A FRALDA. – Christopher encarou Rose, que o olhou de volta, o rostinho já irritado pelo choro.
Christopher: Tudo bem. – Disse, deitando a menina no trocador. Pareceu ser o certo: O choro dela se acalmou – Vamos ver. – Disse, apanhando o próprio tablet, que largara quando ela começou a chorar. Jogou no Google. – Ok. Sou seu padrinho, posso fazer isso. – Disse, olhando no site o que se precisava pra trocar uma fralda.
Até ai foi fácil. Ele catou uma fralda limpa, lenço umedecido, pomada e o talco, colocando enfileiradinho do lado da menina. Rose esperou, irritadiça, mas quieta. Ai o problema chegou.
Christopher: É pra eu fazer o que? – Perguntou, abaixando até o final da pagina. Rose choramingou de novo – Tudo bem. – Disse, estralando o pescoço. Ele colocou o tablet do lado, ainda com as instruções em ponto, e abriu a fralda, fazendo uma careta em seguida – MADISON!
Madison: NÃO GRITA NO OUVIDO DA MENINA! – Rose mal dava atenção nessa altura, olhando os adesivos do teto – VAMOS, NÃO SEJA COVARDE. – Christopher foi até o corredor, pondo a mão na cintura e respirando fundo.
Christopher: Alexander Pierce não vai recuar perante uma fralda. – Disse, e voltou. Rose parecia entediada.
Se Madison houvesse saído da banheira mais cedo, teria visto que aquilo seria um desastre. Ele limpou a menina (Gastando quase todo o pote de lenço) e se livrou da fralda como quem se livra de um corpo. Voltou as instruções e passou o creme, tudo direitinho. Colocou a fralda, mas quando foi fechar, Rose riu das cócegas, de modo que ele fechou a fralda errada. Quando levantou a menina, a fralda caiu, frouxa. Ele a deitou de novo, pondo outra fralda, mas essa ficou apertada demais. Colocou outra, e ficou torta. Anahí e Alfonso chegaram alguns minutos depois... E encontraram uma Rosalie com duas fraldas emendadas e presas na cintura por fita crepe. A menina não estava nem ai, brincando com Christopher.
Anahí: Que diabo...? – Perguntou, e Rose riu, batendo palma pra mãe.
Christopher: Sou o padrinho do ano, não sou? – Perguntou, e Alfonso fez uma careta, sem reação – Diz pra eles, Rose. – Disse, e a menina bateu palmas.
Anahí: Me dá minha filha. – Disse, apanhando a menina. Christopher fez uma cara indignada.
Madison: Pronto. – Disse, voltando pra sala com um cabelo enrolado na toalha. Ela fez uma careta – O que foi isso...? – Exclamou, caindo no riso. Anahí não agüentou também.
Christopher: Vocês não passaram o que eu passei, por isso riem. – Alfonso riu, se sentando.
Madison: Oh, pobre e dramático Christopher. – Disse, se sentando no colo do marido e rindo, enquanto lhe selava os lábios.
_________________________________________________________________
Ooi amores. Não vim postar antes porque estou ficando praticamente todos os dias da semana fora de casa, e não to tendo tempo de vir postar, tanto aqui quanto nas outras fanfics que eu tenho. Peço a compreensão, e depois que eu postar os capitulos, vou tentar explicar o que se passa com meu emocional ultimamente.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Semanas depois... Ian estava planejando um roubo. Alfonso não dera atenção, mas sabia que era algo com um diamante em Madri. Katherine achou bonito, e ele ia buscar pra ela. Os planejamentos estavam a todo vapor. Anahí participava ativamente das conversas, dando sugestões, fazendo alguns alertas. Agora, Christopher chamava Ian do corredor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*