Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Semanas depois... Ian estava planejando um roubo. Alfonso não dera atenção, mas sabia que era algo com um diamante em Madri. Katherine achou bonito, e ele ia buscar pra ela. Os planejamentos estavam a todo vapor. Anahí participava ativamente das conversas, dando sugestões, fazendo alguns alertas. Agora, Christopher chamava Ian do corredor. Haviam passado a manhã toda nisso. Ela e Ian trocaram mais uns últimos retoques, então ele teve que ir. Ela fechou a porta, sorrindo.
Alfonso: Você realmente sente falta, não é? – Perguntou, observando-a do tapete da sala. Estava deitado, Rose sentada a sua frente com um brinquedo de borracha.
Anahí: Não é que eu sinta faaaalta. Quero dizer, eu sinto. – Disse, catando uma boneca da menina do chão – É só estranho ver acontecer e não fazer mais parte.
Alfonso: Seus olhos brilham quando você fala daquilo. – Observou, e Rosalie se equilibrou em pé, agarrada nos cabelos do pai.
Anahí: Eu larguei. Não importa. – Disse, convicta – Estou só em fase de adaptação. – Garantiu. Alfonso fez uma careta com o puxão de cabelo que levou, mas a menina nem ligou, se equilibrando em pé. – Espera. – Disse, e saiu correndo.
Alfonso: Vai me deixar careca, Rose. – Disse, rindo. A menina bateu o pé no chão, dobrando os joelhinhos, ainda agarrada no cabelo do pai.
Rosalie: Ose. – Repetiu seu nome e Alfonso riu. Não tinha como não achar graça.
Alfonso: É, você é a Rose. – Disse, ignorando a dor no cabelo.
Anahí: Aqui. – Disse, voltando com uma câmera na mão – Olha pra mamãe, Rose.
Rosalie: Mãe. – Disse, satisfeita. Anahí sorriu, batendo a foto.
Alfonso: Isso dói, criatura. – Rose saculejou, quase caindo, e as mãos de Alfonso já estavam lá. Anahí fotografava tudo.
Rosalie: Mamãe! – Chamou, largando uma das mãozinhas do cabelo do pai e chamando a mãe. Anahí se derreteu, batendo uma ultima foto e indo pra filha.
Anahí: O que foi, sapeca? – Perguntou, apanhando a menina no colo e se jogando com ela no tapete – Arrancou o cabelo do papai? – Perguntou, mordendo a mão da menina, que gritou, rindo.
Alfonso: É engraçado? – Perguntou, indo até ela. Rosalie deu um gritinho, se escondendo atrás da mãe. Alfonso se jogou por cima de Anahí, apanhando a menina, e Anahí gritou, arregalando os olhos.
Anahí: Tô passando mal. – Disse, com uma voz mista de riso e sufoco. Alfonso deixou seu peso cair nela, que gritou de novo. Rosalie riu a cara da mãe.
Longe dali, em um apartamento alugado, não haviam risos nem felicidade. Dulce recebera alta do hospital e da fisioterapia. Nova em folha.
Dulce: Onde está Carlos? – Perguntou, observando o mapa de uma rua em cima da mesa, após ouvir o relato da falta de avanço no caso Rosalie.
Agente: Tirou o dia de folga, senhora. – Dulce assentiu, olhando o mapa por um tempo. Então ela apanhou um piloto vermelho, marcando uma série de X em volta de um prédio da rua – Senhora?
Dulce: Aqui está a solução. – Disse, observando o mapa. – Explodam o quarteirão.
Agente: Perdão? – Perguntou, olhando dela pro mapa.
Dulce: Uma bomba em cada X, nem a direita, nem a esquerda. Explodam o quarteirão, e ela cairá junto. – Disse, convicta – Carlos não deve saber dessa operação. – Avisou, e o agente assentiu, ainda olhando o mapa – Passe a informação e comece o planejamento. Vamos terminar isso. – Disse, largando o piloto e saindo de perto da mesa.
E toda a sorte do mundo seria pouca pra conseguir escapar disso.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi em uma noite calma, como todas as outras. Anahí deu banho em Rose e se aprontou pra dormir enquanto Alfonso cuidava da louça e trancava a casa. Logo os três estavam na cama do casal, conversando. Rose estava em pé na cama, agarrada no braço da mãe, que achava graça. Anahí: Mad me deu uns adiantamentos, as toalhas do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*