Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Foi em uma noite calma, como todas as outras. Anahí deu banho em Rose e se aprontou pra dormir enquanto Alfonso cuidava da louça e trancava a casa. Logo os três estavam na cama do casal, conversando. Rose estava em pé na cama, agarrada no braço da mãe, que achava graça.
Anahí: Mad me deu uns adiantamentos, as toalhas do aniversário já estão prontas, e fechamos com o bifê. Menos o bolo. – Disse, olhando a filha, que ria, alheia.
Alfonso: Será que você já vai estar andando até lá, sem arrancar o cabelo de ninguém? – Perguntou, fazendo cócegas na filha. A menina riu, depois fez bico pro pai – Que foi?
Anahí: Não desconcentra ela. – Ralhou e ele riu – Vai lá, amor. – Disse, pondo a menina de pé de novo. Ela voltou a dançar sobre os joelhos, sorridente.
Alfonso: Faltam duas semanas, você precisa decidir o bolo. – A temática da festa era Branca de Neve (sugestão de Ian), mas o bolo ainda era discutido. Seria um bolo enorme, em formato de maçã, mas a duvida é se seria no formato de uma maçã mordida ou inteira. Anahí queria inteira, Madison (a madrinha) queria mordida.
Anahí: Vou fazer isso. – Prometeu, e a menina se sentou, fofa. Anahí ergueu a mão, os dedos sumindo no cabelo escuro da filha – Cansou, meu coração?
Rose engatinhou pra perto da mãe, puxando a alça da blusa de Anahí. Alfonso riu, dando um beijo estralado na bochecha pálida da filha. Sutileza não era o forte de Rose. Anahí se recostou na cabeceira da cama, dando de mamar a filha. Alfonso ficou deitado do lado, observando. Rose o fitou, os olhos verdes desconfiados. Não gostava que mexessem na mãe enquanto ela mamava. Mas ninguém fez nada. Os três ficaram ali, quietos. Anahí acariciava o cabelo da filha, os lábios na testa dela. Depois que Rose dormiu ainda ficaram assim um bom tempo, Alfonso beijando a mãozinha da filha, Anahí lhe fazendo cafuné. Só tarde Alfonso levou a menina pro berço, lhe dando um beijo, e passou um tempo ali, olhando-a. Seu brotinho, já ia fazer um ano. Parecia ontem que ele tinha apanhado ela no braço e levado pra uma Anahí, que soluçava na mesa de parto. Lhe deu outro beijo, mais demorado, e foi dormir.
Horas depois aconteceu.
Rose dormia no berço, no sono do inocentes. Anahí dormia abraçada ao marido. O silencio era tudo que se podia ouvir. Então as explosões começaram. Varias, em um intervalo de dois segundos. O chão tremia, o barulho era ensurdecedor. O chão tremeu. Anahí e Alfonso se lançaram da cama com uma única coisa na cabeça: Rosalie. O grito assustado da menina os alcançou antes que eles conseguissem sair do quarto. O chão tremia desagradavelmente, então com um estouro e a temperatura começou a subir. Algo estava pegando fogo, perto dali. Alfonso passou direto pelo quarto da filha, mas Anahí ficou. Os estouros continuavam. A porta estava travada. Anahí forçou a fechadura o quanto pode, mas não conseguiu. Voltou correndo ao quarto, voltando segundos depois e estourando a porta debaixo de bala. Não era a fechadura, algo caíra dentro do quarto, emperrando a porta. A fumaça era sufocante. Anahí tomou impulso, se jogando contra a porta. Uma, duas, três vezes. Rose chorava. Pela dor que sentia, tinha deslocado o ombro, com certeza. Alfonso a gritou, estranhando, mas ela não respondeu. Chutou a porta, que abriu um pouco. Enfiou os dedos no espaço e forçou, até conseguir passar. Mal se enxergava ali dentro. Uma prateleira caíra, a parede estava rachada e a fumaça tomava conta de tudo.
Anahí: Tudo bem, amor. Mamãe tá aqui. – Disse, apanhando a filha no braço. Alfonso chegara a porta, estranhando a demora, e empurrou, abrindo espaço pra Anahí passar.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois correram porta afora, desembestando pela escada de emergência. A fumaça ali era tão densa que parecia papel, o ar chegava a estar pesado. Anahí colocou Rose dentro da blusa, que era de moletom, protegendo-a. Alfonso abria caminho... Mas na virada de um lance, uma parede ruiu, fazendo-os recuar. Anahí tropeçou, quase caindo, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*