Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Os dois correram porta afora, desembestando pela escada de emergência. A fumaça ali era tão densa que parecia papel, o ar chegava a estar pesado. Anahí colocou Rose dentro da blusa, que era de moletom, protegendo-a. Alfonso abria caminho... Mas na virada de um lance, uma parede ruiu, fazendo-os recuar. Anahí tropeçou, quase caindo, mas Alfonso a amparou, pondo-a de pé e fazendo o caminho de volta. Torcera o pé, outra certeza, mas continuou correndo como se estivesse normal. A dor era lancinante. Chegaram no corredor do andar em que estavam, e Alfonso temeu eles estarem indo de encontro ao incêndio, pela fumaça. Anahí, sem conseguir tragar o ar, teve um acesso de tosse, mas ignorou. Ter Rose assim era como tê-la em seu ventre de novo: Não importa o que acontecesse, a menina tinha de estar bem. Havia alvoroço na porta dos apartamentos, gritos, estrondos. Alfonso chegou ao fim do corredor, abrindo uma janela e olhando pra baixo. Graças a Deus a escada de emergência externa sobrevivera. Ele pulou pra fora, testando a escada, e ajudou ela a passar. Desceram a escadaria aos tropeços, Anahí abraçando a filha, Alfonso na frente pra testar a escada. As sirenes dos bombeiros eram o que iluminava dentre a fumaça. Alfonso pisou em um degrau, dois andares antes de chegarem ao chão, e com um estalo um bom pedaço da escada ruiu. Ele quase caiu. Anahí recuou, tossindo pela fumaça.
Anahí: Vou pular. – Avisou, rouca, olhando pra baixo. – Preciso tirar Rose daqui.
Alfonso: Estou com você. – Avisou, tentando enxergar o chão.
Anahí: Escute. – Disse, atraindo a atenção dele – Se eu cair de mal jeito... Não importa, se e não puder continuar, pegue Rosalie e fuja. – Alfonso assentiu.
Anahí olhou um instante e passou a perna pelo ferro, abraçando a filha e se lançou no ar. Se fosse em outros tempos, quando ela estava ativa, talvez isso resultasse melhor. Mas perdera a pratica e caiu de mal jeito. O pé torcido quebrou, e ela se virou, tomando todo o impacto no lugar da filha. Não agüentou: Gritou pela dor. Alfonso caiu bem ao lado dela, mas amparou a queda com os braços, que estavam livres, e logo estava ajudando-a a se levantar. A fumaça era insuportável.
Christopher: Inferno, inferno, INFERNO! – Disse, branco feito cal, parado na frente do prédio. Mandara 30 homens pra dentro do prédio, não tinha resposta de nenhum – Eu tenho que ir atrás dela. - Disse, com as mãos nos cabelos. E ele ia mesmo. Madison entrou no caminho, bloqueando-o.
Madison: Vai ser mais um que nós vamos ter que procurar, pelo amor de Deus! – Apelou.
Christopher: EU NÃO POSSO DEIXAR ELA MORRER LÁ DENTRO! – Rugiu, tremulo.
Madison: Eu sei! Christ... Christopher, Anahí. – Disse, e eles se viraram a tempo de ver Alfonso saindo do beco dos fundos do prédio, com Anahí no braço. Os dois correram até lá. Tudo em volta era fogo e destruição.
Alfonso: O que aconteceu? – Perguntou, pondo Anahí no chão com cuidado.
Christopher: Não sei, eu estava dormindo quando recebi o alarme, vim direto pra cá. – Christopher estava de moletom, também descalço.
Anahí: Alfonso. – Chamou, o pânico em sua voz parecendo um mal agouro.
Alfonso se virou, olhando. Madison ajudava Anahí a tirar Rose de dentro da blusa... Mas a menina estava mole demais. Não chorava, não havia movimento. Anahí entrou em desespero quando Madison soltou a menina dela. A cabecinha de Rose tombou, os olhinhos fechados, pra frente. Totalmente inconsciente.
_______________________________________________________________
Eu disse que teria sofrimento, só esta começando :/
Comentem ok? Beijos :`(
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso não conseguiu reanimar Rosalie. Anahí entrou em um estado de transe entre o pânico e a histeria, e Christopher atropelou um homem em uma sinaleira, cortando nas ruas de Londres até chegar no hospital. Era o hospital que Alfonso trabalhava, por ser mais perto e por ser um dos melhores da cidade. Alfonso disparou pra dentro do hospital com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*