Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Anahí: Podemos conversar? – Perguntou, observando a outra.
Cintia: Não toquei na sua filha, se esse é o seu problema. – Dispensou.
Anahí esperou por um instante, então respirou fundo e avançou. Por maior que fosse a aversão de Cintia, uma vez sendo médica algo em seu interior gritava em protesto contra aquele pé, já em péssimo estado, ser forçado. Mas antes que pudesse falar Anahí a alcançou, e o inacreditável aconteceu: Anahí se ajoelhou. Se ajoelhou perante a ela, grunhindo ao dobrar o pé. O choque era indescritível.
Cintia: O que está fazendo? – Perguntou, exasperada.
Anahí: Estou, como pessoa, te pedindo desculpas. – Disse, erguendo os olhos. Qualquer pessoa que conhecesse bem Anahí saberia o absurdo que era ver ela se desculpando; de joelhos então, era inacreditável – Desculpas pelas vezes em que fui rude, por quando eu a ameacei, ou por qualquer outra vez em que me portei mal. – Completou.
Cintia: Isso é um tipo de piada? – Perguntou, recuando um passo. Anahí podia pular no pescoço dela a qualquer momento, não era confiável. Mas a outra se manteve no chão, machucada e humilhada, ainda aos seus pés.
Anahí: E eu estou, como mãe, te implorando para que ajude a minha filha. – Disse, os olhos se enchendo d’água ao citar Rosalie – Alfonso disse que você é uma das melhores da área, que talvez possa ajudar. Eu estou aos seus pés, te pedindo pra que você olhe por ela. Pra que faça por ela o que eu não posso fazer. – Anahí respirou fundo. Cintia a observava, quieta – Eu sei que fui intragável todo o tempo com você... Mas eu imploro, pelo amor de Deus. Ela é só um bebê. Ela não tem culpa. Não merece pagar por mim. Por favor. – Terminou.
O silencio que se seguiu foi pesado. Anahí se manteve ajoelhada, todo o orgulho e a dignidade em cacos no chão, esperando. Cintia precisou de um tempo pra se recuperar do choque; Anahí interpretou o tempo como uma recusa, e seu cérebro começou a trabalhar. As pessoas sempre tinham um preço, era fato.
Anahí: Eu faço qualquer coisa. – Propôs – Salve minha filha, e eu faço o que você quiser. – Cintia ainda levou um instante, o que levou Anahí a pensar o seu extremo – Salve a minha filha... E eu o deixo para você. – Disse, a voz tremula, olhando pra frente. A medica franziu o cenho – Sei que você gosta dele. Eu peço o divórcio. – Disse, mesmo que a idéia lhe causasse náuseas – Eu o deixo livre pra você, e vou em embora. Estou oferecendo o que mais amo nesse mundo, em troca eu só peço que você ajude a minha filha.
Cintia: Tudo bem, tudo bem. – Shit! Ela ia cobrar Alfonso? O coração de Anahí se contraiu com a idéia... Mas ela pagaria. Ela daria qualquer coisa – Vamos nos acalmar. Se levante, pelo amor de Deus. – Disse, ajudando Anahí a se levantar. – Se sente, e me explique tudo.
Anahí contou. Foi aterrorizante. Contou como a porta do quarto emperrara (ocultando o fato de que ela a abrira debaixo de bala), que apanhou a menina, colocou dentro da blusa e fugiu. Contou como a escada da emergência desabou, fazendo-os voltar, como saíram pela escada externa, que desmoronou. Contou que se jogou de lá, caindo de costas no chão, e depois fugira pra longe do prédio.
Cintia: Você se jogou do segundo andar? – Perguntou, penalizada. Anahí assentiu - A menina tomou algum impacto? – Perguntou, observando.
Anahí: Não. – Disse, se lembrando – Ela estava dentro da minha blusa o tempo todo. Eu me virei, pra receber o impacto nas costas, assim ela não ia sofrer nada. Nem um arranhão. – Lembrou – Mas então ela não acordou. Nós tentamos, ela continua inconsciente.
Cintia: Você disse que o prédio estava pegando fogo? – Perguntou, observando.
Anahí: Todo o quarteirão. Tudo desabava, e tinha aquela fumaça horrível, você não sabia onde pisar... – Suspirou.
Cintia: Fumaça? – Repetiu.
Anahí: É. As coisas estavam pegando fogo, e mal dava pra respirar. – Cintia assentiu.
Cintia: Eu acho que sei qual o problema. – Disse, e Anahí se antecipou, mas a medica a cortou – Você vai sair daqui, e ir ao setor de ortopedia. Cuidar desse pé. Eu vou até a sua filha agora. – Uma lagrima grossa caiu pelo rosto de Anahí, que suspirou – Não vou cobrar nada por isso. – Anahí assentiu. Alfonso estava fora da negociação.
Anahí: Obrigada. – Agradeceu, e a medica se levantou, indo em direção a porta. Então parou, o rosto pensativo, então olhou Anahí.
Cintia: Você realmente teria me dado o que eu pedisse, não é? – Perguntou, tentando processar tudo o que vira naquela sala. Ela teria dado Alfonso como pagamento. Anahí assentiu, quieta.
Anahí: Não importa o que me custasse. Rosalie é a minha vida. Posso perder tudo, menos ela. - Resumiu.
Cintia: Você não parece nem o fantasma da mulher que me ameaçou aqui, cheia de si. – Comentou. Anahí sorriu, amarga.
Anahí: Quando você é mãe, suas prioridades mudam. Você deixa de ser o centro do seu mundo. Acredite, não há nada que eu não faria pela minha filha. – Disse, e a seriedade em sua voz era incontestável. Cintia assentiu e saiu.
Anahí ficou um instante sozinha, sentada, respirando. Se humilhara tanto que nem podia calcular, oferecera Alfonso a aquela... Aquela... Não importava. Ela respirou fundo, buscando forças pra continuar. Sua bebê tinha que ter o melhor, não importava o preço. Se Rose ia ficar bem, simplesmente não importava.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tormento da espera começou a partir dali. Ian chegou 2 horas depois, com uma equipe de especialistas que tirara Deus sabe de onde, mas esses se juntaram a equipe do hospital, e ele pouco pode fazer. Anahí (obrigada por Christopher, que a apanhou no colo e levou a força), fora cuidada. Vestia roupas limpas, tinha uma bota de gesso no pé, uma atad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*