Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Musica de Cena: Ross Copperman - Holding On And Letting Go
(aconcelho a ler com a musica)
https://www.youtube.com/watch?v=9DovSYz3da0
Ele ficaria também, se pudesse. Mas precisava tentar. Lutaria até o ultimo segundo, de modo que depois de um tempo ele se foi. Anahí ficou ali por horas, em silencio, velando o seu neném. A madrugada estava na metade quando a menina abriu os olhinhos verdes, fracos. Anahí sorriu de canto, o rosto já inundado sendo levado por uma nova rodada de lagrimas.
Anahí: Ei, minha vida. Está tudo bem. – Disse, e Rosalie levou os olhinhos até a mãe, que sorriu dentre as lagrimas pra ela – Mamãe está aqui com você. – Disse, as mãos cobiçosas no vidro. – Você é tão amada, Rose. Tão amada. Mamãe ama você. Papai também. Todos te amam, meu anjo. – Ela parou um instante, respirando fundo, buscando forças pra não cair no chão e se abandonar. Rose a olhava, quieta – Vai ficar tudo bem. Eu prometo.
A menina seguiu ali, olhando-a. Piscava fracamente, as vezes demorando pra reabrir os olhos. Anahí não se moveu. Estava perdendo-a, podia ver e podia sentir. Era o inferno na terra. Mas Rosalie precisava dela, e ela estaria ali até o ultimo minuto. Não entendia nada de medicina, mas já fora monitorizada vezes o suficiente pra saber que os batimentos da menina estavam diminuindo. Seu corpo todo tremia, e ela mal enxergava pelas lagrimas. Tudo nela gritava que ela impedisse aquilo, que fizesse alguma coisa, mas ela não podia. Então ela cantou. Fazia isso sempre que a menina tinha dificuldade pra cair no sono, ou tinha cólicas. Rosalie gostava. Alfonso voltou pra sala com Cintia, mas eles não interromperam o momento de Anahí. Alfonso caiu em um choro sofrido, tremulo. Perdera. Tentara tudo, dera o seu melhor, e não conseguira.
Anahí: É só uma gota no oceano, uma mudança no clima. – Cantarolou com o que lhe restava de voz. Até Cintia se penalizou com a cena, seus olhos se inundando – Eu estive rezando para que você e eu pudéssemos terminar juntos. – Ela não agüentou nessa parte, levando um punho até os lábios pra abafar o choro ou o grito que lhe subia a garganta, mas se manteve. – É como desejar a chuva, quando estou no meio do deserto. Mas estou segurando você, mais perto que a maioria... Porque você é o meu céu.
Junto com o final da melodia, os olhos da menina se fecharam. Muito delicadamente, muito tranquilamente, e ela tragou o ar mais uma vez, ficando imóvel em seguida. Os aparelhos começaram a apitar. Anahí fincou as unhas no vidro da incubadora, caindo no choro que lhe açoitava. Rosalie não estava mais ali pra se assustar. Um Alfonso aos soluços tocou o ombro dela, afastando-a dali, e ela lutou contra ele. Então ele a abraçou, afundando o rosto dela em seu peito, e o choro dos dois, assim como sua dor desmedida, era só um. E havia acabado.
***
O enterro de Rosalie aconteceu na manhã seguinte. Todos os amigos, conhecidos e subordinados de Anahí vieram. Era como o casamento deles dois, todos lá, reunidos de novo, mas dessa vez a tristeza era evidente. O cemitério estava cheio, mas não haviam sorrisos. O pequeno caixão branco não precisava do suporte com rodinhas, mas foi levado nele. Todos viram e compartilharam a dor de Anahí e Alfonso. Haviam muitas flores. Madison e Katherine, que não conseguira chegar a tempo, encheram tudo a vista com flores brancas e rosas. Todos levaram mais flores, e o perfume delas inebriava o ar. Enjoava Anahí. Esta estava com um vestido que Madison lhe colocara, os cabelos presos de qualquer jeito e dependia de um Alfonso abatido pra andar. Ambos pareciam meio mortos. Alfonso parecia ter perdido a alma, os olhos vazios, apenas o corpo sobrando. Anahí... Anahí nem se sabia como ainda estava de pé. Os olhos estavam totalmente vermelhos, o rosto pálido, parecendo totalmente frágil. Parara de falar desde a morte da menina. Não respondia nem reagia. Tentaram fazê-la falar, mas ela só chorava. Christopher intercedeu, pedindo que a deixassem em paz, então a abraçou e manteve. Só soube que ela chorava pelos soluços. Todos estavam sentidos, mas depois de Anahí e Alfonso os piores eram Christopher e Ian, Madison vindo logo atrás. Katherine não convivera muito com a menina, então não sentia tão de perto. Christopher e Ian trocavam alguns olhares as vezes, mas não havia o que dizer. Falharam.
________________________________________________________________
Olha, sei que vocês vão me entender então... só vou postar esse capitulo hoje, porque ele é forte demais pro meu emocional, e creio eu que esta sendo pra vocês tambem. Então.. ate amanhã!
Beijos, comentem
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carlos: Ela está tão triste. – Comentou consigo mesmo, vendo Alfonso pousar o zumbi-Anahí perto do tumulo onde a menina seria enterrada. Um padre começou a falar. Nunca havia visto Anahí assim; nunca havia visto ninguém assim. Dulce: Ela está viva; a menina, morta. Era o meu trabalho. – Disse, e ele assentiu &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*