Fanfic: O Turista AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ação, Drama, Hot, Ponny
Alfonso não teve o que dizer. Ele mesmo daria qualquer coisa pra que tivesse sido o suficiente. Ele viu Anahí se sentar na cama, segurando o rosto entre as mãos e ele soube que ela chorava. Demorou um instante, então se sentou, envolvendo-a com os braços. Ela se agarrou a camisa dele e chorou, angustiada, enquanto ele a ninava. No final ela respirou fundo, se soltando dele. Alfonso tentou falar, mas ela não deixou.
Anahí: Não vai ficar tudo bem. – Cortou, secando o rosto.
Alfonso: Eu não ia dizer isso. Eu ia dizer que nós vamos ficar bem. – Disse, pondo o cabelo dela atrás da orelha.
Um silencio pesado se seguiu. Anahí encarou Alfonso no escuro e após um instante ele ergueu a mão, acariciando o cabelo dela, ainda encarando-a. Anahí hesitou. Ele se inclinou e a beijou. O primeiro beijo desde aquele maldito incêndio. Os dois terminaram se deitando, ele com metade do corpo sobre o dela... Mas não aconteceu. O beijo estava ali, mas a sede, a vontade, estava tudo ausente. Alfonso não sentia nada, nenhuma gana, nada. Pra Anahí foi tão insosso que os olhos dela se abriam as vezes dentre o beijo, mortos. Não rendeu. Alfonso selou os lábios dela e lhe beijou a testa, se levantando da cama e sumindo na escuridão do quarto, até que Anahí o ouviu saindo no corredor. Ela ficou lá, imóvel, do jeito que ele a deixou, olhando o teto e se perguntando como era possível que o seu conto de fadas tivesse acabado assim.
A situação perdurou por mais um mês. As brigas continuavam, cada vez piores, cada vez machucando mais. Katherine bolara o roubo de alguma coisa que Anahí não sabia o que era, não se deu o trabalho de ouvir. Desconfiava de que Katherine fizera isso porque não aguentava mais ficar na mansão com aquele clima. Cá entre nós, era verdade. A infelicidade podia se sentir através das paredes, fluindo no ar. Katherine não aguentou e tratou de arranjar o que fazer. Anahí não se interessara. Falava muito pouco. Não se interessou nem quando Christopher lhe contou que Joseph estivera no hospital, enquanto Rose estava lá. Joseph Morgan matara Rosalie, e ela não tinha como reverter isso, então não importava. Aconteceu na noite da partida de Ian e Katherine. Começou como um bate boca normal, já era até de rotina.
Alfonso: Não que não dê pra compreender, as vezes as pessoas vêem suas vidas mudando sem ter o mínimo controle disso. – Alfinetou, arrumando algo na primeira gaveta a cômoda, de costas pra ela. Anahí estava deitada, apoiada na cabeceira a cama, o olhar fixado no teto.
Anahí: É claro, por exemplo, eu amei você quando você não era ninguém. – Rebateu, acida.
Epa.
Alfonso: Desculpe? – Disse, virando o rosto pra ela. Anahí não o olhou.
Anahí: Minto? – Perguntou, suspirando.
Alfonso: Eu não era ninguém? – Repetiu, debochado.
Anahí: E era, Alfonso? – Perguntou, parecendo entediada.
Alfonso: Me permita lembrar, eu tinha uma vida antes de você. – Anahí riu de leve, sem o mínimo sentimento.
Anahí: Claro, como pude esquecer. Um hospital, um cachorro, filmes repetidos nas noites de fim de semana. – Debochou.
Alfonso: Uma vida normal. – Corrigiu – Onde você não é preso um dia sim, outro também. Onde você não precisa se esconder debaixo de uma cúpula gigante pra ter um pouco de paz. – Rebateu.
Anahí: Sua vida era tão empolgante que quase consegue fazer com que eu sinta meu coração de novo. – Disse, sorrindo, irônica – Sério. Uma vida normal, com um salário no fim do mês. Tira minha respiração.
Alfonso: Uma vida onde a vida de um bebê não é tirada com o propósito fútil de atingir os pais dele. Onde ela pode crescer, livre e saudável, sem ter um exercito de guarda-costas ao seu redor, pela sua segurança, que falha no final de tudo. – Atacou.
Houve um instante de silencio. Os rasgos no coração de Anahí se abriram completamente, e ele voltou ao estado de migalhas. Anahí ofegou com a dor. Alfonso observou a reação dela, teve pena, mas não se retratou. Quem ela pensava que era? Anahí baixou os olhos do teto pra ele, duas pedras de algo morto embebidas em fúria.
Anahí: Como você se atreve a dizer isso? – Perguntou, se sentando.
Alfonso: Minto? – Repetiu a pergunta dela, acido.
Anahí: Eu fiz tudo por Rosalie. Até o ultimo segundo. Eu fiz o que eu pude. – Rosnou, se levantando.
Alfonso: Assim como eu. – Respondeu, sem se mover.
Anahí: EU TERIA MORRIDO POR ELA! – Gritou, e as duas lagrimas que inundavam o olhar dela caíram, pesadas.
Alfonso: Eu também. – Disse, sem se comover – Parece que, com a minha vida patética, nada disso teria sido necessário, não é? – Perguntou, cruzando os braços.
Anahí: Está me culpando pela morte dela? – Perguntou, respirando em arfadas, parada olhando ele.
Alfonso: Não disse isso. – Negou.
Anahí: Você estaria morto antes de chegar ao chão se me acusasse disso. – Disse, com a voz fria, e ele sorriu de canto.
______________________________________________________________________
Ultimos capitulos pro fim.
Eu to com o coração apertadinho novamente.
Ja to chorando.
3°livro não vai ajudar muito no começo não
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso negou com a cabeça, sem vontade nem pra continuar aquilo. Ele fechou a gaveta, largando o que quer que estiver que estivesse fazendo. Quando se virou Anahí estava sentada na poltrona do quarto, de costas pra ele, apoiada nos braços, visivelmente tentando se acalmar. De repente Alfonso estava cansado de tudo aquilo. De repente ele não aguen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 288
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:41
rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:12:20
essa web é perfeitA
-
anahivida Postado em 21/12/2014 - 17:24:12
ahhh tudo perfeito, acompanhei a história desde o começo só não acompanhei o final por causa da faculdade... mas terminei agora amei tuuuuuudo, só queria saber como terminou o roubo. parabensss *_*
-
carol9829aya9829 Postado em 20/12/2014 - 19:04:35
aiii que saudades dessa web :( to lendo tuuuuudode novo #amonos \o/
-
franmarmentini Postado em 20/12/2014 - 18:24:06
Ameiiiiiiiiiiii muito essa fic* vou sentir saudades.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:10:54
acabou??? buaaaaaa essa web deveria ser eterna :( o final ficou meio subentendido né eu quero acreditar q tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre *.* ah vou ler tudo de novo e de novo e de novo pq essa vale a pena ver de novo sim :) nos vemos nas outras fics sua linda \o/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 12:49:47
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mds oq vai ser de mim sem essa fic.???????????? :'( Ainnnnnn nn to bem :/ Ainnnnnnnnnnn preciso de mais :'( #luto foi pfto so fica a dúvida de cm foi o roubo :/ Ainnnnn quero mais :'(
-
carol9829aya9829 Postado em 11/12/2014 - 23:25:34
Brendinha querida eu disse q não ia ficar apressando pedindo posts massss já fazem oito dias flor cade tu??? não nos abandone
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:32:35
que pena que eles não vão mais ter filhos :/ to triste que tá acabando...
-
franmarmentini Postado em 09/12/2014 - 11:13:05
*.*